Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcely
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Trajes

Marcely, dia 30 de Junho de 2020 às 13:28 Publicado em São Paulo 1 4
Noivinhassss, tudo bem ? Preciso urgente da ajuda de vocês! No meu casamento, a piscina será liberada, mas não sei como colocar um recado de uma forma q não seja grosseira nos convites dos padrinhos e dos convidados ...
Preciso de ajuda para saber como eu coloco que eu e o meu noivo não nos responsabilizamos pelo o sumiço de algo e trajes decentes ... aceito ideias, obrigada

4 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 1 de Julho de 2020 às 00:00
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super concordo com a Anna Cláudia. E as ideias que ela mandou... ficariam muito fofas no seu casamento. Porém se você quiser liberar, acho que não tem uma forma menos grosseira de falar... Que vocês não vão se responsabilizar pelos pertences que foram deixados ali.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vai ser tipo uma celebração normal ou vai fazer algo um pouquinho mais formal. Pq essa informação você pode omitir e nem avisar os convidados caso não queiram que a piscina seja usada. Eu particularmente por mais informal que o casamento seja eu não liberaria piscina. Não vejo a piscina como algo que faça parte de um casamento. Se fosse um chá mais descontraído até caberia. Mas pra casamento eu não passaria a informação da piscina inclusive daria um jeito de cerca-la pra ninguém utilizar. Com vasos , ou tecido, velas frutiantes. Sem mais não liberaria e nem contaria prós convidados da possibilidade.
    Trajes 1
    Trajes 2
    Trajes 3
    Trajes 4
    Trajes 5

• Responder
  • Marcely
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Marcely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu casamento será em uma chácara e poderá entrar dentro de piscina
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi! Como assim piscina liberada?!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas