Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jo Rezende
Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Trajes

Jo Rezende, dia 26 de Setembro de 2021 às 22:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Olá, noivinhas!
Tenho uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês. Vou me casar agora em dezembro, no período da noite e meu noivo cismou que vai usar terno azul bebê (ele já decidiu) e isso me fez mudar todo o meu planejamento de cor das madrinhas e padrinhos. Minhas madrinhas seriam na cor fúcsia, mas para não virar um carnaval no altar, mudei as madrinhas para a cor rosé e decidi colocar os padrinhos de preto com a gravata rosé também. Porém, não tenho ideia de qual cor será o traje dos pais, pois estou da dúvida se os coloco de preto tbm, ou de cinza. O que vcs sugerem?
Outra questão que foi abordada é referente não sapato das madrinhas, eu deixei a critério delas, porém, algumas acham que eu deveria definir uma cor específica para o sapato delas. O que vcs acham? Me ajudem, meninas.

18 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 1 de outubro de 2021 às 09:47
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, dezembro é muito calor, mesmo a noite eu não colocaria nenhuma cor escura, o que acha dos padrinhos de cinza claro? E os pais e mães de cores claras também para ficar tudo bem leve, até porque com os noivos de azul bebê e branco não tem como colocar uma cor super escura em nada, vai destoar bastante

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jo, depende do que você quer passar! Em casamentos a noite acho que fica bem legal os padrinhos de preto, fica bem formal. O meu é no final da tarde, então optei por cinza claro pra ficar mais leve mesmo.
    As minhas madrinhas eu pedi tons pastel de cores variadas.
    Sobre as mães, eu sempre falo aqui: é um dia muito importante pra elas, eu prefiro que elas escolham os “vestidos dos sonhos” independente da cor! Quero que amem e se sintam lindas… então deixei livre
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não Noivinha elas podem escolher cores diferentes, sua mãe usar marsala e sua sogra dourado, coral, verde menta até mesmo o verde Oliva fica bonito.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, cores iguais.. minhas adrinhas de azul marinho e elas de marsala!
    Entendi... Essas coisas acabam dando dor de cabeça mesmo, quanto menos a noiva se envolve, melhor kkk
    • Responder
  • Jo Rezende
    Jo Rezende ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe vai usar marsala, necessariamente minha sogra tbm tem que usar?
    • Responder
  • Jo Rezende
    Jo Rezende ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas será que os padrinhos de preto não vai pesar muito?
    E se eu colocar o traje dos pais em cinza, qual a cor da gravata eu colocaria? As mães precisão ter cor igual tbm?

Já falei para as madrinhas q isso é a critério delas, até pq não quero ter mais essa preocupação
    • Responder
  • Jo Rezende
    Jo Rezende ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No seu as mães foram cores iguais?

Eu já falei para as madrinhas que ficaria a critério delas a cor do sapato, mas algumas insistem em dizer que eu devo escolher, mas não quero ter mais essa preocupação.

• Responder
  • Jo Rezende
    Jo Rezende ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que eu disse a elas, até pq o sapato fica meio que "escondido". E eu não quero ter que me preocupar com isso tbm.
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jo, comigo aconteceu a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkk, escolhi azul serenity para as madrinhas, fiz todo o manual, ai meu noivo me chega com a fotodo terno azul serenity kkkkkkkkk. Resumindo, tive que mudar todo o manual e escolhi 4 tons de rosa, os padrinhos colocamos de terno cinza, as mães de amrsala e os pais de azul escuro.

Vou me casar em dez/21 tambem kkkkkkkkkkk.

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trajes 1
    Talvez isso pode te ajudar Noivinha com algumas paletas em relação a mamães, daminhas e vice e versa. Em relação ao sapatos se muitas querem que decida então opte por um dourado, fica muito lindo eu falo por experiência. Fui madrinha esse ano de um casamento com vestido rosê e meu sapato e acessórios foram no dourado e ficou uma bela composição ainda mas para noite. Confesso que teve uma madrinha que usou prata e não fez uma boa composição outras usaram sandália Nude ficou legal também, mas sinceramente acho que sandália você deveria deixar por responsabilidades delas escolherem. Em relação aos pais, opte por um terno cinza ficará ótimo.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Jo,

Os pais de cinza vão ficar um arraso! E quanto a sandália, como o vestido será rose, acho que qualquer uma rosinha ou nude cairá super bem.

Smiley heart

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!
    Acho que ficará legal os pais de cinza para diferenciar dos padrinhos sim.
    Sobre o sapato das madrinhas, não vejo necessidade de definir uma cor não, mas se ela insistem eu escolheria uma cor mais clarinha ou da cor do vestido.Trajes 2

• Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Acho que cinza ficará melhor para os pais.
    Sobre os sapatos: a não ser que você vá dá-los para as madrinhas, nada a ver interferir nisso. Eu ficaria extremamente incomodada de, já tendo o que usar, ter que ficar correndo atrás de um capricho (ninguém repara em sapato)
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu acho que ambas as cores ficariam ótimas para os pais... No meu caso, deixei meus pais com a mesma cor de terno (preto) que os padrinhos, só mudei a cor da gravata, que será a cor que as mães irão usar!
    Sobre o sapato... Não acho uma ideia bacana definir uma cor pois nem todas as madrinhas tem e é sacanagem elas terem que comprar em vista de que estão gastando com vestido, make, cabelo, locomoção, presentes etc... Eu vou deixar as minhas livres para escolherem a melhor cor para elas.. até porque sapato é uma coisa que ninguém repara, então você pode ficar tranquila em relação a essa parte.

Espero ter te ajudado, um bjo 😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jo,
    Cinza não tem erro!
    Agora sobre os sapatos: acho que isso é questão de gosto, não vejo muito sentido em a noiva definir cor.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cinza ou marrom acho legal. Mas o cinza cinza certeza fica muito bonito para a ocasião. Beijos
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu apostaria no cinza para os pais vai ficar lindo, sobre o sapatos é a critério de cada uma, porque sapato é gosto.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jo! Fica legal a cor do traje dos pais ser cinza sim, diferencia um pouco dos padrinhos e ainda continua deixando o noivo em maior evidência. No meu caso, meu noivo usará azul marinho, os padrinhos cinza claro, e os pais cinza chumbo!
    Sobre o sapato das madrinhas, absolutamente nada a ver a noiva escolher a cor! Haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas