Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo

Trajes dos convidados

Giovanna, dia 2 de Abril de 2017 às 17:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Boa tarde! Então, penso em fazer um casamento rústico, no campo, e gostaria de algo nem muito simples, nem muito chique. Bem, minha família, digamos que não tem bom senso, e um dos meus tios já apareceu num casamento, segundo ele "com a camiseta que estava pintando a casa". Acho isso uma falta de respeito, porém, sei das condições financeiras de todos, e não quero que estejam todos de ternos e vestidos longos, muito pelo contrario, quero algo bonito, mas mais simples. Pensei em colocar nos convites "traje esporte chique", pois acho que seria a roupa mais indicada, porém tenho dúvida se isso ficaria chato? Estava pensando em colocar mais para a pessoa não se sentir desconfortável por "ir de qualquer jeito" ou então ir "muito arrumado". O que acham?

6 Respostas

Última atividade por Kátia, dia 4 de Abril de 2017 às 21:02
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for olhar de acordo com a etiqueta o correto é colocar sim o tipo de traje para a festa.... só cuide para os convidados entenderem.... vai que pensam em esporte no sentido de esportes mesmo 😅 Já vi isso acontecer 😂 ( não me lembro direito se seria alto esporte, esporte fino ou traje a rigor o correto para o seu caso 😓)
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou colocar isso no meu também, poxa já vamos pagar caro para fazer o nosso casamento, o que custa os convidados pelo menos uma vez na vida se vestir bem para o nosso grande dia? Isso não é de forma alguma pedir de mais. Quero que todos estejam bem vestidos no meu casamento, porque já está saindo muito caro kkkk
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não vejo problema em colocar, assim td mundo fica adequado e ninguém irá se sentir mal... boa sorte 😘
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problemas Noivinha rs
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar esporte fino sim.
    • Responder
  • Kethellen
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Kethellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que ficaria chato. Acho que seria normal. Smiley shame
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas