Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná

Trajes para Noivos plus size -inspirações

Thais, dia 9 de Fevereiro de 2018 às 10:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11

Olá noivinhas e noivinhos. Smiley laugh


Não entendo muito de moda, porém sei que assim como as noivas Plus size sofrem para encontrar um vestido maravilhoso e que lhes caia bem os noivinhos também encontram uma porção de limitações, pois a demanda no mercado é limitadíssima, fora os valores exorbitantes.

Terno parece ser mais fácil de encontrar mais não é não, e com certeza no dia do tão esperado sim, o noivo também tem que arrasar e se sentir maravilhoso não é?

Por isso deixo hoje algumas inspirações pros noivinhos brilharem bonito e se sentirem admirados por todos assim como a noiva.

noivos plus sizeTrajes para Noivos plus size -inspirações 1noivos plus sizeTrajes para Noivos plus size -inspirações 2noivos plus sizeTrajes para Noivos plus size -inspirações 3noivos plus sizeTrajes para Noivos plus size -inspirações 4noivos plus sizeTrajes para Noivos plus size -inspirações 5noivos plus sizeTrajes para Noivos plus size -inspirações 6noivos plus sizeTrajes para Noivos plus size -inspirações 7noivos plus sizeTrajes para Noivos plus size -inspirações 8noivos plus sizeTrajes para Noivos plus size -inspirações 9


É isso gente, espero que tenham gostado Smiley kiss


Outros debates com inspirações:

Casamento com pizza

Penteados soltos e românticos

Presentes para padrinhos

Acessórios para cabelos


11 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 20 de Fevereiro de 2019 às 02:12
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente!! Vc tem toda razão! e devia mesmo ter mais opções..nao so pelo tamanho em si, mas por ter a liberdade de escolha, tem noivos mto modernos e só vi coisas mais tradicionais!! Que bacana vc mostrar pra gnte!!

    • Responder
  • Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! 👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Camila, meu noivo também é e realmente é dificílimo.


    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Vitoria é uma dificuldade imensa, pra ficar um modelo bonito temos que mandar fazer.


    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também adorei.


    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Thayse, nos somos um casal plus size, e já vi algumas noivas agora noivos é raridade rsrs, aqui eu fico mandando sugestão de roupa pro meu noivo e ele ficava bravo e eu não entendi, ai que me toquei ele tava achando que estava me referindo aos modelos kkkk, foi quando percebi que de fato não usam muitos modelos com manequim maior pois comecei a procurar e não acho, a maioria deles é com modelos tamanho padrão mais a gente que é gordo sabe que não é tudo que fica bom rsrs.


    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais, Noivinha!!! Meu noivo é plue size e realmente não é fácil encontrar ternos. Amei seu post
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que em loja normal nem tem terno plus size. Meu noivo é alto e do por ter alguns músculos já usa o número 50. Imagina alguém gordinho?
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elegantíssimos!!


    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade neh!! acho que em geral não citam mto os noivos plus...será que aqui na comu tem algum??

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas