Última atividade por Martins, dia 16 de Agosto de 2017 às 21:56
Noiva Master
Setembro 2018
São Paulo
Martins ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu descreverei no convite "esporte fino" já que conhecendo meus convidados, sei que 70 / 80% estarão de terno. Eu nem sei qual a melhor forma para especificar, vou procurar modelos "forma gentis de indicar trajes sos convidados" rsrs a minha preocupação acredite é com as CONVIDADAS, isso mesmo, algumas delas (tem vestidos lindos esporte fino / social) mas já vi as mesmas ir para o casamento da minha prima com saia de sarja e camisa de musseline, com botões na manga, estilo camisa masculina 🙄 ficou meio estranho na foto, umas tão arrumadas e outras não ... se elas não tivesse eu compreenderia e longe de mim dar dica do q vestir! Mas elas têm! Nem sei o q fazer, como vc fez Carol?
Ver mensagem citada
Nunca tinha ouvido falar em traje "passeio completo" eu provavelmente iria achar que era um estilo mais casual! Mas se eu fosse optar, pediria para irem de esporte fino, que é o mais normal em casamento...
Carol, amei seu debate!No nosso caso: esporte fino pros padrinhos e pros convidados vai ser casual mesmo pq o casamento será na igreja, mas festa será num clube.Essas informações sobre traje serão passadas no evento do Facebook que a gente criou, vamos passar tb as restrições que a igreja tem: não pode usar regata, bermuda, boné, chinelo, roupas curtas, decotes profundos, fendas e transparências.É isso, ahahaha
Ver mensagem citada
Oi Liris! Não mandarei inspirações para os convidados, vou especificar no meu convite o traje da festa que será passeio completo no meu caso.
Ver mensagem citada
Sim Helena! Vou colocar no convite especificando o estilo da festa e o meu será passeio completo. Sei que sempre tem um sem noção mas espero que não tenha essas surpresas rsrs
Depende muito do casamento. N veria sentido num traje passeio completo em um casamento hippie na praia, assim como um casual e as vezes o esporte ficam aquém do ambiente de um casamento clássico.