Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Novata Julho 2023 Rio de Janeiro

Transferência de Cerimônia

Karol, dia 15 de Março de 2023 às 16:32 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 4
Oi meninas! Somos do Rio de Janeiro e vamos nos casar apenas no civil, mas gostaríamos de transferir a cerimônia do cartório que é obrigatório darmos entrada, para outro mais próximo do restaurante que escolhemos comemorar. Alguma de vcs já fez isso? Pagou algo a mais? Dá dor de cabeça? Rs obrigada

4 Respostas

Última atividade por Renata, dia 16 de Março de 2023 às 14:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol, a Carol já te deixou a melhor resposta Smiley heart Então vou ajudar com os fornecedores 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Rio de Janeiro

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina! Eu até fiz um post falando sobre o civil, mas não consigo pesquisar ele agora e era específico de SC. Mas a melhor sugestão que eu posso dar: da uma olhadinha com antecedência. Por aqui os cartórios só marcavam a data depois de sair a certidão de habilitado. Então, eu acabei deixando pra cima da hora por um erro de cálculo e faltava uma semana pra cerimônia afetiva e eu tava procurando os cartórios da cidade que tivessem data antes dela 😂
    • Responder
  • Karol
    Noiva Novata Julho 2023 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, muito obrigada por responder. To vendo direitinho pra não passar perrengue kkkk
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Karol! É melhor conferir certinho como funciona com os cartórios da região. Eu dei entrada nos papéis no cartório da minha cidade e casei em outro. Agora, sendo bem sincera, não lembro se teve taxa extra, acredito que não. Mas tem que ver certinho o que precisa entregar. Alguns cartórios precisam do processo completo, por exemplo. Outros aceitam só a certidão de habilitação (se eu não me engano esse é o termo, mas já faz um ano e não lembro bem kkkkk).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas