Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Poliana
Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais

Transferência de igreja

Poliana, dia 10 de Julho de 2016 às 08:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Bom dia a todas .
Estou desesperada falta 74 dias para meu casamento e a igreja que fou me casar na e a mesma que fui batizada e agora a igreja está me pedindo transferência da igreja que batizei ???

8 Respostas

Última atividade por Jucelina, dia 11 de Julho de 2016 às 02:07
  • Jucelina
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Jucelina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei como funciona. Mais porque transferência,não entende?Smiley angry
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei ainda como ocorre esses trâmites!!!
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Principiante Novembro 2016 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha aqui em bh a igreja aonde você decide se casar faz todo processo, e não cobrá mais a taxa de transferência.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que estranho! converse com eles

• Responder
  • Josiane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha se paga sim uma taxa de transferência quando a igreja que vocês vão se casar não pertence nem a sua paróquia e nem a paróquia do seu noivo! Por exemplo vocês moram no mesmo bairro ou em bairros diferentes porém a igreja que vão se casar não fica no bairro de nenhum de vocês aí tem essa taxa de transferência para que a paróquia de vocês possa fazer uma documentação para vocês levarem para a igreja que vão se casar!!!!
    Mais taxa por você não ter sido batizada lá pra mim é novidade nunca vi isso tenta se informar melhor pq a taxa que vc tem que pagar onde foi seu batizado é somente a taxa de 2 via de batisterio....que custa por volta de R$20 Smiley winking ....bjusss
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei de ligar na igreja e realmente precisa dessa transferência e se paga uma taxa.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, tenta se informar pq ta estranho, eles pedem com certeza o certificado de batismo, normalmente tem que ser um documento recente, aí no caso vc iria na paróquia onde vc se batizou e solicitava entendeu, só pra levar junto com os documentos solicitados, será que a pessoa ñ soube te explicar?
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que estranho noivinha. Eu tambem vou me casar em uma igreja q nao fui batizada, e ate o momento nao me pediram isso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas