Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Transformando um convite simples ... em um chique e inesquecível ! Carimbo ♥ #vemveromeu

Paloma, dia 20 de Janeiro de 2018 às 15:39

Publicado em Fórum DIY 99

Boa Tarde noivinhas !! Tenho tanta coisa pra contar kkk fiquei um tempo ausente pois estava com umas correrias e porque comecei trabalhar ! Deus é fiel, eu estava há mais de 1 ano parada e agora posso voltar a ver meus sonhos se concretizando, já que me caso em Setembro desse ano Mas esse...

Boa Tarde noivinhas !!

Tenho tanta coisa pra contar kkk fiquei um tempo ausente pois estava com umas correrias e porque comecei trabalhar !

Deus é fiel, eu estava há mais de 1 ano parada e agora posso voltar a ver meus sonhos se concretizando, já que me caso em Setembro desse ano Smiley love

Mas esse debate é pra dar uma dica pra vocês que estão com um envelope e fecho simples e não sabem o que fazer... CARIMBO !♥♥♥

Eu tive a ideia de colocar carimbo porque meu envelope é todo branco e eu achei essas fotos de inspiração:

cfb_1142114.jpgcfb_1142116.jpgcfb_1142118.jpgcfb_1142120.jpg

( e mais um monte kk)

Dai eu mesma fiz minha arte, ficou assim

cfb_1142142.jpg

E esse é o resultador final , eu AMEI, e o melhor de tudo é que paguei 10 reais no carimbo no mercado livre + frete. estava morrendo de medo pois não achava um carimbo desse por menos de 40 reais. mas veio numa qualidade imensa ! e tem 5 cm de diâmetro, é enorme ! Vou deixar o link pra vocês, não me ofereço pra fazer a arte porque já tive um debate fechado por ter feito isso, mas fiquem tranquilas que o vendedor faz a arte sem cobrança adicional!, é só mandar como quer.

carimbado no papelcfb_1142150.jpgbase de madeira ( relevem essa faca de passarinho, é a única foto que meu noivo me mandou kkk)cfb_1142152.jpg



Economiza bastante, além de você poder personalizar tudo do seu casamento com o carimbo e ficar de recordação depois !


Link do vendedor

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-930075062-carimbo-de-madeira-redondo-personalizado-5-cm-dimetro-_JM

Espero que tenham gostado noivinhas ! bjs ♥

99 Respostas

  • Rauani
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Rauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei! Ficou lindo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que coisa mais linda! Eu amei!
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    VOCÊ ME SALVOU KKK
    O envelope do meu convite é de papel Kraft e tava doida atrás de alguma coisa pra complementar haha tô comprando agora mesmo haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas