Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Transmissão Ao Vivo do Casamento ??

𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒, dia 8 de Novembro de 2020 às 11:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oii amores, tudo bem como vocês ??

💖
Então, estou um pouco sumidinha, pois faltam quase um mês e a correria é imensa, porém surgiu uma grande dúvida, e sei que aqui temos as melhores respostas para tudo !! 💕
Por conta da pandemia muitos parentes e amigos não poderão comparecer, uns por conta de crompromissos, medo por conta da pandemia, e alguns que não podiámos chamar por causa do numero reduzido de pessoas (100 pessoas), por causa dessas pessoas, que também são muito especiais para nós , de diversas localidades ... pensamos em fazer uma "transmissão ao vivo online" , até conversei com uma prima bem próxima, ela até apoiou dela mesma fazer !! Agora precisamos decidir por onde fazer !! Será que iremos precisar de um tripé para colocar o celular ?? Primeiro pensamos em fazer no Facebook, criando um grupo privado para adicionar as pessoas que iriam assistir e faria a transmissão no grupo, mais tenho medo de algumas pessoas não ter Facebook, vocês acham melhor fazer pelo Facebook mesmo, ou com outra plataforma ? e qual ?? (não conheço nenhuma outra) ❤ Preciso de muita ajudaaa !!!
Deus abençoe vocês ! ❤ 🙏🏻 (Faltam 40 dias 😱😻)

6 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 9 de Novembro de 2020 às 13:23
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Roseline,

Minha sugestão é o google meet. Você só precisa gerar o link e enviar para os convidados, assim todos conseguem acessar.

E tenha um tripé, pois assim a imagem fica mais estável. Smiley kiss

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha pode fazer pelo ZOOM também, e a ideia do tripé é otima!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rose, você pode tentar pelo Google Meet, e eu acho melhor um tripé sim, pq chega uma hora que o braço cansa e pode ficar mexendo muito a imagem.. recomendo você testar antes a questão do link, antes de fazer o link oficial, assim você pode ver se surgirá algum problema e como resolver 😘
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também queria muito fazer, pelos mesmos motivos. Vi que o melhor é fazer no youtube, de forma privada. Daí você pode enviar o link para os convidados e só eles podem acessar. Se vc não tem pelo menos mil inscritos no canal então só pode fazer pelo notebook. Recomendo colocar perto da caixa de som, para que o audio seja compreensível
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiser q seja privado, vc pode fazer pelo Google Meet, só criar a sala e enviar o link pra quem vc quiser q veja.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que tem pelo YouTube mas confesso que não sei como funciona
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas