Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro

Transmitir ou não cerimônia por live?

Carolina, dia 13 de Agosto de 2020 às 17:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Hello, comunidade linda💗
Estou a 85 dias do meu casamento

E me bateu uma enorme dúvida 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️Transmitir ou não minha cerimônia na igreja por live🤷🏻‍♀️Meu casamento religioso terá apenas a presença do celebrante e a equipe litúrgica (que entrará apenas para realizar as leituras), nossos padrinhos seis casais e pais.E no próximo ano faremos outra cerimônia de renovação dos votos com festa, e nesse dia pretendo usar meu sonhado vestido de noiva🥰Então eis a dúvida, a cerimônia vai ser super simples msm, pois nosso intuito é receber a benção de Deus para iniciarmos nossa vida juntinhos 🥰👫Então não sei se transmito ou não essa cerimônia por live🤷🏻‍♀️Até pq ano q vem teremos outra cerimônia pra renovação dos votos... e aí meninas?Alguma sugestão? Alguém transmitiu por live?Se sim como foi?

9 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 13 de Agosto de 2020 às 21:52
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Carolina,

    Eu transmitiria, sim. Se pra vc, como é pra mim, o sacramento do matrimônio é o mais importante, não deixe de celebrar da melhor maneira que puder e de compartilhar isso com seus entes queridos e amigos.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim fico divida exatamente por conta da celebração do ano que vem...
    Pq fico preocupada da live desse ano deixar a celebração do ano q vem meio apagada
    Sigo aqui tentando ouvir meu coração confuso kkkkObg por opinar, Isa!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Lara!
    Obrigada pela opinião... ainda não tinha pensado por esse lado, no meu caso ainda não tínhamos enviado convites, nem confirmado a data para todos os convidados.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Karen!
    Isso q me deixa dividida pq tem pessoas queridas q não estarão lá....
    Mas fico pensando se a live não vai tirar um pouco o caráter intimista...Difícil 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Giovana!!
    De fato esse é sim o momento mais importante 🥰é o sonhado sim diante de Deus 🙏🏼💗
    Vou lá olhar o vídeo obg😘😘
    • Responder
  • Isa Galvão
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não precisa transmitir, afinal terá uma celebração ano que vem. Mas no fim o seu coração que manda
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carolina, eu só transmitiria se fosse o caso de ser um casamento em que as pessoas foram convidadas e depois precisaram ser desconvidadas. Eu "fui" em dois casamentos assim esse ano, mas foi nesse esquema, os noivos precisaram diminuir a lista e para não ficarmos de fora do momento que já sabíamos, eles transmitiram.

    Se fosse o meu casamento, eu teria esse momento mais íntimo só para os presentes mesmo.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai de pessoa noivinha, eu não transmitiria, acho algo bem íntimo e tals, mas se tem pessoas queridas que não vão poder comparecer (que se não fazem parte dos padrinhos) eu acho interessante você fazer sim. ☺️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol! Eu transmitiria sim!! Se pra vocês é o momento mais importante (como seria tbm pra mim), pq não dar a ele todo o valor?! ❤️ Tem um vídeo de um casamento lindooo que eu sempre gosto de mandar para as noivas que tem dúvidas sobre transmissão. Foi um micro wedding por conta da pandemia, mas teve tudo que tem direito e eu acho esse vídeo maravilhoso!!
    https://youtu.be/c64z0ykaelo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas