Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Novata Agosto 2025 Minas Gerais

transporte da noiva para cerimonia

Raquel, dia 18 de Novembro de 2024 às 14:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá, noivinhas!

Como vcs farão a locomoção do salão de beleza para a cerimonia/recepção?

Infelizmente meu pai já é falecido (seria minha primeira opção). Meu irmão será o celebrante e ele mora literalmente do lado do espaço do casamento (rsrs), então seria uma logística péssima pra ele.

O que vcs pretendem fazer no casamento de vcs? Uber Black? Carro de Aluguel? Um padrinho/amigo do casal?

Smiley smile

7 Respostas

Última atividade por Camila, dia 19 de Novembro de 2024 às 16:14
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aluguei um carro, e foi ótimo. Ele me levou pra igreja, levou eu e meu marido pro buffet e depois nos levou pra casa. Além de muito gentil, rendeu fotos ótimas! Indico muito o meu motorista

• Responder
  • Agnes
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma vou me levar hahahahaha, meu projeto pessoal é estar me sentindo segura o suficiente pra ir sozinha! Meus pais nao dirigem, meus cunhados serão padrinhos, entao sobrou pra mim kkkk Mas a ideia é que eu me arrume no mesmo local da cerimônia!!

Acho que um uber black funciona super bem tambémSmiley smile
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu irei pedir o meu tio que não será padrinho pois irei da essa missão para ele, me buscar e me levar para o grande dia.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter dia de noiva já no espaço da festa e cerimônia, então se não tiver alguém pra me levar, vou de Uber mesmo.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode locar um carro pra levar você do salão até o espaço, fazer make off - ou verificar se o espaço que você vai se casar tem o espaço da noiva e contratar uma maquiadora e penteadista.

• Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é um item que nem pensei (aluguel de carro), mas vou ver com algum amigo mesmo essa questão!
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui pensamos em alugar carro, mas também não queria que fosse alguém que entraria na cerimônia, por fim optamos em não alugar.
    Pedi pro gerente do meu setor me buscar junto com a esposa dele, e deu tudo certo, foi ótimo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas