Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Maio 2019 Ceará

Transporte da noiva Uber Black. Alguém vai usar?

Mesquita, dia 19 de Novembro de 2018 às 07:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Meninas, eu nunca tive sonho de chegar em um carrão no casamento e também não sou muito fã de fotos no carro Achei meio caro demais o valor dos carros de noiva e estava pensando na possibilidade de usar uber black no dia. Queria saber se alguém já usou ou se vai usar, como irá fazer? Irá chamar só no dia? Já conhecem o motorista? Queria ter ideias de como fazer ☺️

23 Respostas

Última atividade por Angelica, dia 9 de Dezembro de 2021 às 12:40
  • Angelica
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria saber
    Tô pensando nisso
    Pq todas as pessoas que posso contar vão estar no altar como meus padrinhos E o serviço de carro para alugar tá fora de cogitação Vou me arrumar praticamente no mesmo bairro que vou casar e o pessoa tá viajando nos valores
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Abril 2019 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Htttututydhfhghgguu
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, no meu caso há a possibilidade disso acontecer. Não quero depender de parente, não queremos alugar carro e outra: ninguém vai me ver chegando de carro rsrs. Penso em chamar ele meia hora antes de sair, explicar e pedir para que ele comece a viagem (mesmo que eu não esteja no carro), acredito que vamos gastar uns R$100,00! Ouuuuuuuuu na última das hipóteses o meu namorado pode pedir para a tia dele me buscar.

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho viu?
    Eu já tinha pensado em ir dirigindo meu próprio carro ahahah, mas é complicado dependendo do vestido (ainda não escolhi). Mas já pensei em pedir pro meu pai me levar com o carro da minha mãe que é um sedan preto espaçoso, mas quem sabe nenhum conhecido troca de carro por um bacaninha e aceita emprestar não é mesmo? Ahahahaha
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tem ninguém da sua familia que pode te levar para o casamento não?

• Responder
  • M
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anny, você é da mesma data que eu 😍😍

poxa, que ótimo que conseguiu seu vizinho. Bem melhor né? Alguém de confiança. Acho que é uma das melhores opções. Estou pensando aqui se tem alguém que eu possa chamar pra fazer isso para mim...
    • Responder
  • M
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha verdade Jady. 5 minutos e tchau. 🤣🤣 Deus me livre. Acho que vou procurar deixar ajustado com um antes.
    • Responder
  • M
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer isso noivinha. Fica mais garantido e acho mais seguro do que chamar na hora. Vou ver também a possibilidade de alguém de confiança que possa fazer isso. Obrigada pelas dicas! ❤️
    • Responder
  • M
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo noivinha! Quando tem alguém que possa levar é muito bom né? Vou pensar nessa ideia também e vê se arranjo alguém.
    • Responder
  • M
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa Lívia, que pena que não tem aí...

Nossa, sei que cada uma tem um sonho, mas pra mim, gastar com o carro pra levar é muito desperdício rsss. Penso em tanta coisa que da pra fazer com esse dinheiro 🤣🤣 espero que ache uma boa solução!
    • Responder
  • M
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Tamara. Esse é um gasto que não quero ter kkkkkkkk quando penso que da pra fazer tanta coisa com o valor do carro que vai só me levar 🤣🤣🤣
    • Responder
  • M
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Priscila. Só na hora também acho arriscado... acho que se eu for mesmo sem uber, terei que chamar antes e ver se ele aceita fazer por fora.
    • Responder
  • M
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! Vou lá ver 😘😘
    • Responder
  • M
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Dé. Não havia pensado nisso. 🤔🤔 São tantos detalhes né? Ahhahaha mas não queria gastar tanto em um carro só pra me levar...
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbem pensei nessa possibilidade mais pra mim tbem saiu muito caro então conversei com um vizinho para fazer esse trabalho
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da idéia..é bom deixar combinado com ele se nn ele vai embora kkk
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc pode chamar um motorista de uber black e fazer uma corrida aleatoria com ele, se gostar do cara vc pede o contato dele e conversa se ele pode fazer isso pra vc, de levar vc do salão ate a igreja e ficar um pouco esperando lá, e quanto ele cobraria para isso. Outra opção é voce chamar algum amigo, amiga, tio, tia, primo, madrinha, etc para te levar.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pensei nisso tbm noivinha mas fiquei com medo de dá algum problema.... chamamos uma tia do meu noivo para me buscar no hotel e levar para a igreja.

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria muito o uber Black, mas não tem essa opção aqui na minha cidade. Mas também não quero gastar com carro, ainda não sei 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não teria coragem, tenho medo de me deixarem na mão, rs. Mas, também acho que alugar carro para mim seja meio supérfluo, nada contra quem aluga, afinal cada um tem um gosto e tal. Eu vou com meu tio, o carro dele é bem bonito, rs.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não teria coragem de chamar só na hora. Tem uns motoristas de uber black que fazem transporte executivo combinado com antecedência. Aí sim.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Dá uma olhada neste debate da Luiza. Ela foi de Uber e disse que deu tudo certo:

#casei! 5 coisas que não tive no meu casamento. Me arrependi ou não?

E outros debates sobre o assunto:

Uber black como carro para o casamento? oq acham?

Alugar um carro ou chamar um uber ?

Um beijo Smiley flower

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu até cheguei a pensar nisso, mas depois veio a dúvida, será que ele vai ficar na porta esperando até a hora da noiva entrar??? Vou me casar na igreja e só quero descer do carro na hora de entrar na igreja pra ninguém me vê antes.....

Só se você oferece o pagamento extra pra isso mas aí tem a dúvida se o motorista vai aceitar ou não....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas