Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata outubro 2015 Rio de Janeiro

Transporte dos convidados

Renata, dia 2 de Setembro de 2014 às 23:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Olá, estou com muita vontade de casar distante da minha casa, em outro município (2 e horas e meia de distância) e tenho uma dúvida, preciso arcar com os custos de transporte dos meus convidados ou dos que precisam ou querem? Penso em casar durante o dia e acho que não será necessário hospedagem. O que vocês acham de tudo isso? Obrigada, bjs

18 Respostas

Última atividade por Ketlyn & Nadson, dia 23 de outubro de 2015 às 10:50
  • Ketlyn & Nadson
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Ketlyn & Nadson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal a questão do micro onibus!!!

    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Renata! Não é que você precise custear o transporte doa convidados, mas infelizmente alguns deles não tem condições de chegar até a o local do evento pq não tem carro, não tem dinheiro ou outro motivo. É muito chato por exempll pra quem quer muito ir mas precisa se deslocar de ônibus. Como pegar um ônibus todo (a) arrumado (a) com roupa social, cabelo e maquiagem feitos?
    Então, com.isso você corre o risco de deixar de receber algumas pessoas no seu dia especial.
    Eu estou nessa situação pq a família e amigos do meu noivo são de outra cidade (a 70km) . Pra garantir a presença deles, vamos locar um micro ônibus. Custa 400 reais. Eles levam o pessoal, esperam até o fim da festa e trazem de volta. Vale a pena!
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja passei pelas 2 situações e nao me importei de ir e arcar com meus custos e tb fui com hotel bancado pelos noivos. Faça de acordo com suas possibilidades. Quem gosta de vcs vai. Quem gosta mas nao tem condições de ir paciência....
    • Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fui em casamento que a distância era mais de 400km e os noivos nem se preocuparam com isso.Quem quissese ir que desse seu jeito.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata outubro 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivas, vocês tem ideia de quanto custa o aluguel de um ônibus e de um micro ônibus? É muita burocracia ou é fácil? Beijos
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Alagoas
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu e meu noivo a gente vai alugar dois micro ônibus pq a metade d familia do meu noivo e do interior e a gente vai casar do outro lado do litoral ai vamos mandar dois ônibus para pegar e levar esse pessoal ai um ônibus vai sair mas cedo,pq tem gente que n aguenta ficar muito tempo e o outro so vai quando o sol nascer rerere e o resto to pessoal vai ficar nas pousadas bem pertinho.
    • Responder
  • B
    Noivo Constante Novembro 2016 São Paulo
    Bya Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou alugar um micro ônibus no dia para transportar os convidados noivinha.. Acho legal.
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Master Dezembro 2014 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ô flor, meu noivo mora em outra cidade (70KM de distÂncia), vamos alugar um ônibus para trazar os convidados dele que não tem carro, além disso a minha recepção será distante da igreja então vamos ter que contratar um transporte tambm para os meus convidados.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um rateio noivinha.
    E claro avisee com muita antecedência.
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu aluguei vans e ônibus, mas cada um pagou o seu, infelizmente não tihnha dinheiro para pagar o transporte para 300 pessoas...rs

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A questão do transporte eu acho bacana ... já fui em 2 casamentos um pouco distantes, onde os noivo alugaram um onibus e foi super confortavel para os convidados!!!!

    • Responder
  • Lirian
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Lirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aconselho a pagar um transporte para eles tambem, pois nem todos vao ter condições de ir de carro em um lugar muito longe, uma amiga minha fez isso.

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um amigo se casou em uma cidade q fica aprox 3h da cidade da noiva, alugaram um onibus para a familia dela, quem quis ir de carro foi, mas os demais foram de onibus, os noivos que pagaram

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, me caso a quase 100Km de distancia e também não vou arcar... o maximo que vou fazer é deixar pago o estacionamento para todos os convidados.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por quê você quer casar neste local? Tem uma história? A maioria dos seus convidados é de onde você mora agora? Se você tiver condições seria um diferencial...
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii noivinhaa....

    Acho que não é vc que tem que arcar não...

    Como diz a palavra: eles são CONVIDADOS.... então, acho que eles tem que se virar para ir...rsrsrs

    Eu sou meio assertiva com essas coisas....rsrs... mas é minha opinião...rs!!!

    O meu casório é um pouco afastado...e nao vou cuidar disso nao.

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ain amor quase 3 horas é muito para descolamento

    Não tem nada perto?

    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu vou casar num sitio no topo da serra da cantareira, eu não ia pagar, minha filosofia é se eles querem ir, deem um jeito, mas meu noivo fez questão de contratar um onius para fazer o transporte de quem não tem carro

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas