Boa tarde meninas
Td bem? Espero que sim 😉
Então essas coisas de ensaio me encantam mto, o assunto da vez o famoso “trash the dress” Acho tão legal fazer isso, pretendo fazer o ensaio de pré-wedding na praia e posteriormente utilizar o msm vestido para o “trash the dress” 🥰E vcs o que acham da ideia? Fariam? Me contem tudo Hehe