Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro

Tratamentos de pele antes do casamento

Mariana, dia 7 de Janeiro de 2015 às 08:44 Publicado em Fórum Beleza 0 12

Olá noivinhas, tenho a pele muito oleosa e desde a adolescência sofro com cravos e espinhas. Já fiz inclusive aquele tratamento com um remédio chamado Roacutan, bem forte e cheio de recomendações. Andei pesquisando alguns tratamentos para a pele e quando devem ser realizados, afinal de contas, o que vamos guardar do casamento além das memórias são as fotos e queremos estar divinas nelas! Não pretendo fazer nenhum tratamento muito agressivo ou radical, vou manter a alimentação balanceada, fazer exercícios (zumba!!) e fazer limpezas de pele e hidratação facial. E vocês o que estão pensando em fazer?

Abaixo algumas dicas que encontrei na internet

6 meses antes: a noiva deverá fazer uma lista do que a incomoda e marcar uma consulta com uma dermatologista para que ela indique os tratamentos e sua freqüência.

No rosto, os cuidados começam pela saúde da pele: checar se está opaca, sem viço, com acnes e manchas. Em paralelo, são detectadas as demais patologias, que incluem alergias, rugas e linhas de expressão.

Celulite e estria à vista? Em seis meses também é possível reduzi-las. É o período ideal para conseguir resultados satisfatórios. Pode alternar dois ou três tratamentos realizados de maneira combinada: massagem modeladora , hiperbárica – método utiliza fluxo de ar – e drenagem linfática”. Os resultados aparecem mais rapidamente se a noiva mantiver uma alimentação balanceada, associada a uma atividade física.

É hora dos tratamentos mais severos, como aplicação de botox ou preenchimento de rugas . O prazo deve ser suficiente para observar os resultados, adaptar produtos ou fazer novas aplicações.

Não esqueça que não importa se o objetivo é ganhar, manter ou perder peso, a noiva deverá manter uma alimentação saudável para não ter surpresas. Afinal de contas queremos que o vestido entre como uma luva (nem apertado e nem largo).

3 meses antes: Se for mudar o cabelo, essa é a hora de experimentar novos cortes e tinturas. Se algo der errado ainda dá tempo de consertar.

Cuidados:

Limpeza de pele em até 3 semanas para o casamento. Para evitar o risco de marcas ou vermelhidão no rosto da noiva.

Hidratação Facial pode ser feita até 2 dias antes do casamento.

Peeling de diamantes/quimico: não faça com menos de 20 dias antes do casamento.

Revitalização cutânea: com até 1 dias antes do casamento

Depilação egípcia: com até 1 dias antes do casamento

Lifting em consultório: com até 10 dias antes

Eletroterapia e tratamento para redução e clareamento de olheiras: com até 2 meses antes.

Lembrem-se: O estresse gera retenção de líquidos então devemos tentar controlá-lo!

12 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 7 de Janeiro de 2015 às 21:19
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza estaremos! rsrsrsrsrs

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sorte a sua!!! Eu tenho problemas com espinhas desde a adolescência e por mais que os médicos não aceitem parece que dependo do seu emocional elas pioram. E eu estou super ansiosa....

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pelas dicas!!

    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa sério 10 anos e não voltou? Q bênção mulher. Então mulher minha médica se assustou quando viu q as minhas voltaram ela acredita q eu tomei pouca dose só fiz 5 meses e o recomendável é de 7 meses ... Obrigada to torcendo pra q volte ficar boa lógo dessa vez acho q ela vai me indicar o peeling devido As cicatrizes.

    Bom acredito e torço q no nosso grande dia vamos estar maravilhosas boa sorte noivinha
    • Responder
  • Lizianne
    Super Noiva Agosto 2016 Minas Gerais
    Lizianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já comecei todos os meus cuidados... com a pele, com o rosto, com o corpo...

    Quero estar linda para o casamento...

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa esse remédio realmente é divino! Embora eles digam que após tomar o remédio a acne não retorna, as minhas também retornaram mas nem de perto com a mesma intensidade. Tem 10 anos que fiz o tratamento, não tenho muitas espinhas mas tenho muitos cravos. Vou no médico semana que vem e espero que a limpeza de pele resolva. Obrigado pelas dicas! Sua pele ficou linda depois do tratamento.

    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana noivinha linda tudo bem?

    Então sofro com problemas de acne desda minha adolescência comecei um tratamento com roacutan Em 2011 por 5 meses 3 comprimidos ao dia 2 após a refeição principal ( almoço) e 1 após a segunda recepção principal (jantar) , Amei o resultado alem de perder alguns kilinhos indesejáveis a minha pele ficou prefeita principalmente com maquiagem porque nem com maquiagem resolvia. No final de 2014 notei q as danadas das acnes estavam voltando corri pra minha demartologista e ela me indicou tomar mais algumas doses comecei novamente o tratamento vou casar em outubro e quero estar divina ate lá, agora dia 9 vai fazer 1 mês q voltei com o tratamento eu estava com o rosto todo manchado e acnes enormes já esta dando um ótimo resultado, irei postar alguma fotos do tratamento de 2011 para 2012 e o de agora pra VC vê a diferença

    Essas fotos são antes do tratamento

    Essas são depois do tratamento +/-comecinho de 2014


    A penúltima foto foi tirada em novembro de 2014


    A última foto foi tirada agora no comecinho de 2015



    Cuidados que para a pele:

    Lavar o rosto 2 vezes ao dia recomendo pela manhã ao acordar e pela noite antes de dormir.

    Usar filtro solar ( eu índico Vichy fator 50) de 3 em 3 horas.

    Tomar muito liquido principalmente água o ideal é 2 litros ao dia além de fazer bem para saúde faz muito bem pra pele.

    Evitar comidas gordurosas, se alimentar de mais frutas e verduras e sucos naturais ( evitar refrigerante).

    Beijosss noivinha.

    Tratamentos de pele antes do casamento - 1

    Tratamentos de pele antes do casamento - 2

    Tratamentos de pele antes do casamento - 3

    Tratamentos de pele antes do casamento - 4

    Tratamentos de pele antes do casamento - 5

    Tratamentos de pele antes do casamento - 6
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Otimas dicas!

    meu rosto é liso e não é oleoso,não tenho espinhas e cravos e uma vez fui fazer limpeza de pele e me queimou e ardeu muito,por eu não ter nada para limpar.

    eu só quero clarear alguns pontos do rosto,hidratar muito o cabelo e clareamento dentario.

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz limpeza de pele e aplicações de mascaras

    tbm usei varios produtos em casa, hoje mantenho os cuidados com os produtos

    tbm tenho a pele oleosa, vou passar p vc os produtos que usei, que uso hoje e que recomendo Smiley smile

    para uso diário:

    de manhã e a noite: sabonete líquido, tonico (da tampa cor azul escura) e gel hidratante, todos da linha Pure Zone da loreal, vc encontra em farmácias, o tonico da tampinha azul escuro é mais dificil de encontrar, então pode usar o da tampa clarinha mesmo, cada um custa em média R$ 25,00

    quando sentir a pele muito oleosa: recomendo esse pó facial, ele controla a oelosidade, pode ser usado a cada 3h, mas eu usava 1x de manhã e 1x a tarde, já era suficiente

    http://www.annapegova.com.br/poudre-libre-translucide/p1534

    2 a 3 vezes na semana é bom usar um esfoliante facial, eu to usando um da avon, estou gostando bastante dele, faço uma massagem suave com o rosto molhado

    para secar as espinhas tbm uso um gel secativo da avon, estou gostando dele

    vc tbm pode passar uma camada da pomada nebacetim (eu uso a genérica mesmo), ela ajuda a diminuir as manchas e secar as espinhas

    fora isso parei com as frituras, passei a comer mais frutas e a beber mais agua

    ^^

    espero ter ajudado

    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu já estou cuidando de algumas coisinhas que não gosto, mesmo faltando muito tempo, acho que se chegar lá e faltar menos coisas vou me estressar menos kkk

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olhaaa boas dicas Smiley laugh

    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Otimas dicas noivinha!!

    Quero começar um pra melhorar..bom saber o periodo ideal..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas