Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado

Tratamentos estéticos - já estão se preparando ou estão relax?

Mirian, dia 4 de Abril de 2022 às 17:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Olá noivas e noivos, Por aqui, sempre treinei em academia (musculação) e para ajudar tbm comecei um tratamento estético para gordurinhas localizadas. Meu noivo está fazendo microagulhamento e limpeza para ajudar na oleosidade que ele se incomoda. Hoje venho perguntar para vocês... Vocês querem fazer...

Olá noivas e noivos,

Por aqui, sempre treinei em academia (musculação) e para ajudar tbm comecei um tratamento estético para gordurinhas localizadas. Meu noivo está fazendo microagulhamento e limpeza para ajudar na oleosidade que ele se incomoda.

Hoje venho perguntar para vocês... Vocês querem fazer algum tratamento estético (plásticas, tratamentos faciais, cabelo e etc...) antes do casamento ou estão tranquilos com relação a isso?

Beijos e boa semana

41 Respostas

• Rayssa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou me alimentando melhor pra manter o peso (já fechei o vestido) hahahha.

Ganhei clareamento de uma madrinha dentista e pretendo aplicar botox, e preenchimento nos lábios

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não iria fazer nada e por fim estou fazendo rs, fiz um cronograma capilar para hidrtara o cabelo e tentar fazer luzes, coloquei aparelho para uma leve correção no sorriso (tudo isso em 5 meses) farei clareamento, comecei academia, acho que é isso rs

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostaria de fazer muita coisa, mais infelizmente estou sem dinheiro nenhum Smiley sad

Queria fazer clareamento nos dentes, fazer botox, bichectomia, mas só vou poder fazer coisas basicas, uma limpeza de pele, e olhe lá.

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mi!
    Eu quero fazer algumas coisinhas sim, mas não só para o casamento, é para vida mesmo. O primeiro de tudo (e acredito que seja um clássico) é a perda de peso e já estou resolvendo essa parte.
    E a outra é tratar da oleosidade da minha pele, algo me incomoda demais e atrapalha muito na questão da duração da maquiagem.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Setembro 2022 Goiás
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a usar ácido como parte do skincare 😅 até o casamento tenho que fazer limpeza de pele, design de sobrancelha e um clareamento dentário. Gostaria também de fazer algum tratamento para celulites, mas acredito que não será possível ($$&dollarSmiley winking.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mi, não farei nada de especial. Sempre me tratei desde antes do noivado, só mantenho!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite noivinha,

Eu faço tratamento para melasma há alguns anos.

Eu não sou muito fã de botox, mas fiz 2 aplicações pro casamento e um outro procedimento para tirar um pouco das olheiras. Meu dermatologista até queria continuar, mas deixei bem claro que seria apenas para o grande dia.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já iniciei meu tratamento para a profundidade abaixo dos olhos e olheiras. Além disso, estou estruturando uma rotina melhor de exercícios para voltar ao meu peso saudável kkkk mas essa parte é difícil
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz alguns, tô fazendo uns e vou fazer outros mais pra frente. Além de acompanhamento médico e nutricional + exercícios que já é habitual pois sou paciente pós bariátrica.
    O que já fiz : plásticas ano passado.
    Tô fazendo: tratamento estético , cuidando da pele pq as máscaras me deram muita acne. Tratamento pra clareamento das minhas cicatrizes pós cirúrgicas. Tô fazendo tratamento capilar com tricologista, microagulhamento capilar e alta frequência. Vou fazer: clareamento mais próximo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas