Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Trate a sua festa como um negócio

Marina, dia 30 de Dezembro de 2019 às 17:35 Publicado em Fórum Festa 0 14
Oi meninas boa tarde , bem como o nome ja diz precisamos deixar de lado um pouco a questão de que a festa e um sonho e tratar ela como um Negócio, vejo varias meninas que depois que fecham o contrato com o fornecedor se arrependem e querem cancelar , porem acabam ficando refém do contrato pq na empolgação não leu direito o contrato. Primeiramente temos que entender que independente de quanto falta para o casamento assim que o contrato é assinado ambas as partes estão em acordo com tudo, incluindo as multas, não é pq falta 1 ano para o seu casamento que o cancelamento não vai gerar uma multa, sempre que possível leve o contrato para um advogado ou ate mesmo leve para casar para ler e entender todas as cláusulas, saber quais são os seus direitos e deveres, para poder saber cobrar do seu fornecedor. Dedique um tempo para pesquisar as referências, olhar no reclame aqui , Instagram. Não deixe que o sonho se torne um pesadelo

14 Respostas

Última atividade por Adrieli, dia 2 de Janeiro de 2020 às 08:19
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marina!

    Ótima dica, realmente, muitas noivinhas fazem tudo na afobação e depois se arrependem!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente isso
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente Mari!! Eu fiz um debate falando sobre o contrato, é preciso muita atenção, ler com calma, pedir para outra pessoa ler tbm e te auxiliar no que for preciso, anotar caso apareçam dúvidas para tirar com o fornecedor depois...
    Não tem jeito, temos que deixar a empolgação de lado e lidar friamente com isso para não termos problemas la na frente.
    Outra coisa mto importante tbm é se houver algo que foi combinado e não estiver no contrato pedir um adendo com tudo que foi dito... dessa forma ambas as partes ficam seguras que tudo vai sair perfeito!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Rayane, temos que ter muito cuidado nessa hora
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Marina.Temos quebter atenção,casar é caro e é sim um tipo de negócio.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente! Adorei debate.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas dicas noivinha, obrigada Smiley laugh

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bem Marina, excelente dica! 👏👏
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está super certa !
    Concordo com tudo o que disse.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É super verdade, noiva. Eu tomava um cuidado danado.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Aline, de modo geral o Brasileiro não tem costume de fazer um planejamento financeiro, eu sinceramente também não entende esse povo que faz isso de marcar uma coisa em cima da hora e depois se desespera para pagar. Eu compreendo que tem toda a "mágica" do casamento , mas não da para se levar por isso não, e preciso pé no chão , entender os contratos e se manter no orçamento
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marina, ótimo assunto a se abordar! Mas tenho certeza que muitas não vão concordar, kkk. Quantas vezes eu já não vi aqui debates do tipo: "Meu dinheiro acabou e não tenho como pagar tal fornecedor, mas ele não quer entender que tenho outros contratos pra pagar e fica me cobrando. Cadê a compreensão dele?" A pessoa esquece que por mais que nos tratem bem os fornecedores não são nossos amigos e sim empresas. Também já vi pessoas dando passos maiores que as pernas. Por exemplo, marquei meu casamento pra daqui a seis meses, mas não tenho dinheiro pra pagar. Como a pessoa assina algo relacionado a dinheiro se não tem como honrar a dívida depois? Infelizmente, a fantasia da festa de casamento sobe a cabeça de muitas.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim cada vírgula, cada termo pq e nessa hora que a pessoa se perde, acha o contrato muito grande e muitas vezes acaba assinando sem ler direito
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiiiiiimmmmmm. Concordo plenamente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas