Noivinhas sou maquiadora profissional, e ando criando algumas makes para surpreender o boy.. o vestido será sereia no joelho , justinho de renda ... Estilo Jasmine.. o que acham ?? Bacana a make? No tom mais quente?
Noivinhas sou maquiadora profissional, e ando criando algumas makes para surpreender o boy.. o vestido será sereia no joelho , justinho de renda ... Estilo Jasmine.. o que acham ?? Bacana a make? No tom mais quente?
Ver mensagem citada
Então eu quero deixar o cabelo cacheado solto, porque acho lindo o natural possível 😍🙏🏼❤️ já pensei em vários penteados mas pretendo usar uma rosa no cabelo ou vermelha ou o Girassol 🌻🌹😍
Ver mensagem citada
Ahhh sua maravilhosa 😍😱🙏🏼 Eu faço fio a fio e coloco postiços. Mas o meu é bem alongado, aí já destaca... Tô ansiosa pro dia da make preciosa😍😍😱👑🤣
Ver mensagem citada
Ah mas você já é linda😍😍 imagina com uma super make... Mas é costume sabia? Haha. Mas vai treinando aos poucos que você vai viciar e não fica sem kkkkk
Não sei me maquiar. Hoje, no trabalho, ganhamos um iluminador e um batom da vult, e eu nem sabia como se usa i iluminador. Trágico e cômico, hahahahah. Eu geralmente quando passo batom, sombra de sobrancelha, rímel e lápis me sinto super maquiada.