Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Celle
Noiva Curiosa Novembro 2026 Rio de Janeiro

Três cerimonias de casamento diferentes 👰🏻💗

Celle, dia 1 de Fevereiro de 2026 às 13:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Oioi, Noivinhas!

Por aqui, quero compartilhar uma decisão que eu e meu noivo tomamos e que fez sentido para nós. Vamos casar três vezes rs.

Eu e meu noivo resolvemos que iriamos morar juntos somente após o casamento civil, então, abrimos o processo de isenção. Gente, estamos economizando um baita dinheiro com essa papelada, vale a pena procurar se você se encaixa nos requisitos. A questão é que demora para sair rs.

Depois do civil, vamos realizar a cerimonia religiosa entre nós. Eu sigo a Wicca, uma religião não convencional que pertence ao sistema espiritual pagão e para evitar constrangimentos, eu e meu noivo vamos fazer essa cerimonia de forma intima.

Essa parte vai acontecer entre Maio/Julho, ainda não marcamos a data do civil. Abrimos o processo no cartório no final de Novembro e só nesse mês chegamos na etapa da habilitação de casamento que vai demorar uns 15 a 30 dias para ficar pronta, juro rs.

E no final de 2026 ou começo de 2027 (ainda não decidimos), vamos realizar a cerimonia de casamento tradicional, queremos que amigos e familiares participem desse momento.

No final, nosso gasto não vai aumentar tanto assim. Exceto com roupas, pq vou querer comprar dois vestidos rs. Separamos em três diferentes cerimonias por esses motivos e faz total sentido para nós.

Assim, celebramos sem abrir mão de três coisas que queremos: ir morar juntos casados, receber bençãos dentro da minha crença e celebrar com pessoas queridas.

Noivinhas, já fizeram algo assim? E espero que o meu relato inspire quem estiver passando por algo assim.

5 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 13 de Fevereiro de 2026 às 14:22
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns vamo que vamo que missão dada é missão cumprida.

• Responder
  • Celle
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar, Cami!
    Tô ansiosa pro civil já 🤭
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queremos acompanhar todas as cerimônias!

• Responder
  • Celle
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que maravilha, Yas!

Vou compartilhar sim 💗

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tudoo, meu noivo tambem quer três kkkk, vamos fazer civil, uma cerimonia na chácara e ele ainda quer uma terceira na igreja, achei otimo a sua religiosa ser mais intima assim vai de fato fazer sentido para os dois. Espero que de tudo certo e compartilha com a gente os vestidos haha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas