Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Noiva Esperta outubro 2020 Bahia

Tribunal da justiça suspendeu casamentos aqui em minha cidade!

Mary, dia 18 de Julho de 2020 às 14:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá meninas tudo pom?🤭🤭🤭 bem por aqui está mais ou menos....mas já estou um pouco mais conformada! Essa semana retrasada tirei as certidões de nascimento, já estava tudo ok para darmos entrada em nosso casamento religioso com efeito civil,faltando uns 3 dias para irmos ao cartório liguei para lá para confirmar se era necessário levar testemunhas....bem,foi aí que recebi um balde de água fria sobre minha cabeça! Ela me disse que não era necessário levar testemunhas, porém, eles suspenderam esse tipo de serviço! Eu disse: "-COMO ASSIM? VOCÊS ATÉ SEMANA PASSADA EATAVAM DANDO ENTRADA E AGORA NAO ESTAO MAIS????". Aquilo me matou! Aff! Então eles disseram que devido ao aumento de casos que a cidade vem apresentando eles pararam de fazer esse tipo de serviço, e que o tribunal de justiça suspendeu esse tipo de serviço até dezembro! Caso as coisas ja estejam mais estabilizadas....Gente......sério....desabei....ou seja nenhum tipo de casamento será realizado antes de dezembro! Chorei,chorei....pq nem mesmo no civil vou poder casar esse ano 😔😭😭😭😭😭😭 que ódio! Viu....esse vírus só veio para atrapalhar a vida das pessoas! E nem no civil vou poder casar esse ano! Sei que Deus sabe de tudo....mas eh frustrante sabe.....não poder realizar nem o simples do simples....agora às eleições aqui na cidade ninguém cancelou né???? Agora casamento que poderia fazer fora da dependência do cartório com poucas pessoas aí o tribunal da justiça suspendeu! Agora eleições municipais que geram grandes aglomerações tá aí em novembro! Vivissima! Minha revolta eh essa! Só Deus viu....

12 Respostas

Última atividade por Mary, dia 20 de Julho de 2020 às 08:59
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim fé em Deus!😍🙌
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo sua frustração noivinha.... mas vamos ter fé que logo tudo melhora Smiley heart

• Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 🥰🥰🥰eh só uma fase....sei que vai voltar tudo ao normal! Deus eh bom!
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,tudo no tempo certo! Vai ser mais lindo do que imaginamos....🥰🥰🥰🥰😍
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh o que tem me confortado...."Deus sabe te tudo "...penso que no dia certo....sera mais lindo do que planejei!🥰🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Danny! Sim,tudo no tempo de Deus !😘😘😘😘bjs
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mary. Sinto muito por isso. Posso imaginar como você esteja, mas não desanime. Assim como você falou “Deus sabe de todas as coisas”. ❤️ Quando se sentir triste, lembre-se: Tudo está no controle de Deus e Ele está preparando um dia maravilhoso para o seu casamento! Fique bem, linda! Um bjo! 😘
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que é frustrante, mas agora é importante pensar na nossa segurança e na segurança de quem amamos. Infelizmente é um momento que o mundo está com passando e aqui no Brasil está mais pesado. Mas é isso Mary, tenta se apegar no que você disse “Deus sabe de todas as coisas”. Vida que segue, logo você e seu noivo vão estar comemorando esse passo tão lindo e planejado, ao lado de pessoas importantes na sua vida 💜
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mary infelizmente muitas noivas tiveram que adiar, mas essa é a melhor opção diante do cenário que estamos vivemos, também adiei o meu ontem, fiquei triste porém não tem o que fazer Deus sabe de todos as coisas, nosso sonho foi apenas adiado, irá acontecer e irá ser mágico!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica em paz ! Eh só um adiamento, não muda nada o amor de vcs sendo namorados ou casados, eh o mesmo! Fique tranquila e pense na saúde! No meu ponto de vista deveria estar suspenso desde abril
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas dizer que eh triste eh muito triste....so Deus para nos confortar! Obrigada Thalita pela motivação!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mary e frustrante mas a realidade e essa temos que nos adaptar. É apenas um adiamento, não adianta ficar fazendo esse tipo de comparação pq no final só vai elevar as suas frustrações
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas