Olá meninas tudo pom?🤭🤭🤭 bem por aqui está mais ou menos....mas já estou um pouco mais conformada! Essa semana retrasada tirei as certidões de nascimento, já estava tudo ok para darmos entrada em nosso casamento religioso com efeito civil,faltando uns 3 dias para irmos ao cartório liguei para lá para confirmar se era necessário levar testemunhas....bem,foi aí que recebi um balde de água fria sobre minha cabeça! Ela me disse que não era necessário levar testemunhas, porém, eles suspenderam esse tipo de serviço! Eu disse: "-COMO ASSIM? VOCÊS ATÉ SEMANA PASSADA EATAVAM DANDO ENTRADA E AGORA NAO ESTAO MAIS????". Aquilo me matou! Aff! Então eles disseram que devido ao aumento de casos que a cidade vem apresentando eles pararam de fazer esse tipo de serviço, e que o tribunal de justiça suspendeu esse tipo de serviço até dezembro! Caso as coisas ja estejam mais estabilizadas....Gente......sério....desabei....ou seja nenhum tipo de casamento será realizado antes de dezembro! Chorei,chorei....pq nem mesmo no civil vou poder casar esse ano 😔😭😭😭😭😭😭 que ódio! Viu....esse vírus só veio para atrapalhar a vida das pessoas! E nem no civil vou poder casar esse ano! Sei que Deus sabe de tudo....mas eh frustrante sabe.....não poder realizar nem o simples do simples....agora às eleições aqui na cidade ninguém cancelou né???? Agora casamento que poderia fazer fora da dependência do cartório com poucas pessoas aí o tribunal da justiça suspendeu! Agora eleições municipais que geram grandes aglomerações tá aí em novembro! Vivissima! Minha revolta eh essa! Só Deus viu....
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Destinos para a lua-de-mel
As 10 cidades mais românticas do mundo para sua lua de mel!
Das Américas à Ásia, passando pela Europa: reunimos destinos encantadores para...
Os detalhes do casamento
Criador de conteúdo para casamentos: o profissional da moda...
Fornecedor tem a missão de captar a essência do grande dia para gerar...