Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina

Trilha sonora do grande dia

Débora, dia 7 de Abril de 2020 às 14:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas, decidimos que vamos fazer uma playlist, pendrive mesmo, e já temos uma pessoa que ficará responsável pelo som, vocês acham que dá certo? Quem ja foi em um casamento assim ou fez assim, ficou feio?

11 Respostas

Última atividade por Caroline Aragão, dia 8 de Abril de 2020 às 09:59
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que dá certo sim! Talvez seja uma boa ideia separar tudo por pastas.
    As músicas da cerimônia;
    As músicas da recepção;
    Músicas mais agitadas;
    Músicas mais romanticas...
    Porque a pessoa poderá ter um controle melhor das músicas, melhor do que está todas as músicas espalhadas numa pasta.
    Na hora da festa, é importante saber a hora de colocar músicas mais animadas e a hora de colocar músicas mais calmas, então com pastas separadas ficará mais fácil.
    Pra cerimônia renomear as músicas e fazer uma listinha explicadinha na ordem pra pessoa responsável tambem pode ajudar.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Débora! Smiley ring

    O principal é vocês, como casal, se sentirem seguros com a pessoa escolhida para ficar responsável pelo som.

    Damos algumas sugestões aqui. Pode ajudar a montar a sua playlist. Smiley smile

    TOP 3 músicas mais escolhidas pelos noivos: VOTE!

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, Laisa!

    Pois é, são pequenos detalhes que fazem toda a diferença!

    • Responder
  • Laisa
    Noiva Esperta Setembro 2020 Sergipe
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa muito importante isso! Deve ser o ó chegar no dia e ninguém entender nada a belíssima música que você escolheu por causa de ruído do som ou da própria música hahaha
    Obrigada pra dica do ensaio, acho que vamos precisar. Eu mesma só estive em um cortejo de casamento na vida, mas pelo menos o meu papel é o mais fácil na entrada haha
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, Débora!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso! Passar quais são as musicas para quem irá ficar no som, pedir para ele ir pelo menos 30 minutos antes para ajustar o volume e ver se está bom.

    Escolher musicas que não fiquem com ruídos.
    Passar a musica de entrada para cada pessoa do cortejo é importante, e fazer pelo menos um ensaio também (mesmo que falem ser bobagem, faça! Eu não fiz porque minha sogra disse que todo mundo ja tinha ido em casamento e sabiam como funcionava, e se pudesse no dia do casamento teria matado ela, porque alem de chegar atrasada ficou perdida).

    Talvez até nomear as musicas com a entrada seja mais facil, por exemplo, se você entrar com a marcha nupcial, ao inves de deixar o nome da musica, pode colocar "entrada noiva"

    • Responder
  • Laisa
    Noiva Esperta Setembro 2020 Sergipe
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Key, ao que você se refere quando fala de bem organizado? Alinhas bem as músicas e um som bom no ambiente ou algo mais? Porque também pretendemos fazer assim, e só pensamos no básico mesmo. 😅
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Débora!

    Se organizar certinho, da certo sim! É uma otima saída para os noivos que precisam economizar com a sonorização. Eu ja fui em alguns, e se for bem organizado, funciona super!

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra ser sincera euuuu acho que não! Nao arriscaria no meu não, noivinha! Mas torcendo para você ter uma boa experiência com isso Smiley smile
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que dá super certo sim, ja fui e foi bem legal, todo mundo se divertiu bastante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas