Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kathellyn
Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo

Triste

Kathellyn, dia 12 de Novembro de 2019 às 15:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Triste 1sob meu chá de cozinha foi bem simples foi na minha casa me decepcionei pq só vinheram 7 pessoas sobrou bastante coisa meu casamento é o mês q vem estou quase mudando a data q será no dia 28 de dezembro estamos vendo para mudar para antes dia 21 ou em janeiro pois estamos com medo de não vim ninguém e pq já desistiram 2 casais de padrinhos e tem quase mais um querendo desistir pelo falo de ser em meio de festa pq fazem tradições estou morrendo de medo e triste com isso 😓😓

24 Respostas

Última atividade por Aline, dia 5 de Dezembro de 2019 às 07:52
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Smiley ring

Seguem com a ideia de mudar a data do dia C?

Sabem se a outra data escolhida estará disponível no local onde farão a celebração?

É importante checar essa informação antes de imprimir novos convites.

Cuidado para essa mudança não gerar confusão e falta de clareza entre os seus convidados.

Um beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha a data que vcs escolheram é meio complicado mesmo, pq é assim que acaba o Natal e o logo em seguida tem Ano Novo, muita gente viaja devido a recesso no trabalho e férias escolares. Além disso os gastos de final de ano são enormes com presentes de natal, ceia e etc. Mas assim depende, teve um casamento de uma conhecida ano passado no mesmo dia que vcs escolheram e não ficou vazio.
    Cabe a vcs repensarem..
    Quanto ao chá sinto mto pelo ocorrido, mas as 7 pessoas que foram realmente gostam muito de vc ❤
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novinha não fique triste e nem desanime saiba que as pessoas que amam vocês e te consideram estaram presentes independente do dia... O que importa é ter sua familia, amor e Deus o resto é detalhe...

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Deus está no controle!
    ELE e sua família são os principais, porém se você acha que tem necessidade e da pra mudar a data você muda! É o seu grande dia, siga seu coração 🙏😍
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o principal são Deus e os noivos.
    Imagine ai.... Por forte motivo minja sogra n virá ( de Goiânia p Bahia ), já teve cortes na lista de convidados tbm... Será como Deus quer .
    O meu casamento será micro...Simples...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que fazer o que se sentir confortável, noivinha.
    Se precisar adiar e acha que vai ser melhor, faça isso sim.
    Final de ano é complicado mesmo por causa das festas, onde as pessoas se reúnem com a família e dificilmente fazem outra coisa. Não fique triste, se essa é a solução e for para o bem, faça sim.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, se tiver possibilidade de mudar a data, eu no seu caso adiaria um pouquinho, pois muitas vezes não é pq as pessoas simplesmente não querem ir mas pq pode ser a única época do ano em que elas tem pra ver familiares que moram distantes ou viajarem com a família, já que elas esperam o ano inteiro pra isso, isso não significa que não te consideram ou não fazem questão do seu casamento mas pq elas já se planejaram pra outra coisa. Tem que entender tbm.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que essa época é a mais difícil do ano porque junta duas celebrações em que muita gente viaja com a família, mas noivinha, quem realmente tem consideração por você e seu noivo vai ao casamento de certeza.
    • Responder
  • Roberto
    Noivo Esperto Junho 2021 Pernambuco
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem complicado casar em Dezembro principalmente no final do mês pois muitas pessoas viajam com a família, se possível mudar a data seria uma boa opção, mas vendo pelo outro lado as pessoas que vão está presente são as que realmente se importa com vocês.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, que triste!

Acho que é em último caso que deva mudar de ideia. Peça a confirmação de presença do casamento.

Mesmo que seja em épocas festivas, quem tem consideração com você, não faltará.

Eu não mudaria a data por falta de consideração das pessoas comigo. Aí que a gente vê quem é quem.

Pense muito e converse com o seu noivo.

• Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar em epocas de festa é bem complicado noivinha, mas triste é nao terem ido no seu chá 😥
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, casar assim em época de festas msm é complicado...

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindinho!

Noivinha, se você achar melhor trocar e isso lhe deixar mais confiante, então troque.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu é no dia 23/12 prox ao natal
    Até agora está caminhando bem, uma madrinha desistiu mas eu não deixei com que isso acabasse com meu grande dia.
    Eu fiquei triste também Teremos 110 convidados, falei com meu noivo se for menos pessoas do q o previsto , seguiremos forte e forte pois serão apenas pessoas q nos considera q irá prestigiar nosso grande dia.Ai diminuímos a nossa lista para 99 convidados. E pretendo diminuir, pois quero realmente pessoas q nos ama, familiares alguns
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carambaaaaaaaaaaa
    Mas eu sinceramente não mudaria a data não!

Se escolheram essa data é pq ela é importante. Mantenha se realmente for o caso. Quem é importante, vai estar lá. Raça a confirmação de presença (é muito importante)
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É noivinha... Quando a gente opta por emenda de feriado, ou dias muito próximos a datas comemorativas, temos que ter a ciência de que muita gente não vai. Se eu fosse você, adiava para janeiro! Mas não fica triste não, essas coisas infelizmente acontecem.. Smiley sad Só repense em seus amigos, pois após o casamento, permaneça na sua vida somente quem tem consideração por voce.

• Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que situação chata do seu chá. Antes de alterar a data do casamento, você pode pedir confirmação da presença dos convidados pra já ter uma noção de quantos faltosos, mais ou menos... Não desanime, independente de trocar a data ou não, seu dia será lindo 🙏🙏❤️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tá fazendo confirmação noivinha?

Estipula uma data para as pessoas confirmarem, se tiver desistência você vai colocando novas pessoas.

Mas se mudar de data fará você se sentir melhor, eu aconselho a mudar.

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então se a data do seu coração é essa não mude, substitua as pessoas, deixa de lado qualquer coisa... Mais vai se feliz
    • Responder
  • Kathellyn
    Kathellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgd linda 😍😍 tenho fé que vai dar tudo certo msm 🙏
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fique calma, fizemos o chá da minha cunhada e ela chamou quase 115 pessoas, foram 35 pq eram da família a maioria!!! Estávamos preucupados com o casamento, mais foram todos, e deu tudo certo!!! Tenha calma que vai dar certo o seu tbm, se esses desistiram coloque outros no lugar, não deixe que ninguém atrapalhe sei dia
    • Responder
  • Kathellyn
    Kathellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos vendo oque fazemos mais estamos bem triste
    • Responder
  • Kathellyn
    Kathellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um sonho pra gente mais temos medo de faltar muita gente
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh noivinha tente ver o espaço ou buffet para diminuir as quantidades de convidado no valor, ou pense que virão realmente quem ama vcs, é complicado sempre tem uma porcentagem que falta!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe