Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Triste

Isabela, dia 30 de Abril de 2020 às 14:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Perdi alguns conhecidos para esse covid-19 e o medo me consome e além de tudo, o desânimo pra minha festa 😟 um ano que eu achava que seria o ano do meu sonho, tá se tornando um pesadelo, um ano pesadíssimo! 💔 moro no Rio de Janeiro 💔😢

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 30 de Abril de 2020 às 18:14
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha. Meus sentimentos. Imagino que deve estar sendo um período bem difícil, mas creia que Deus tem o controle de tudo. 🙏
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste Isabela!
    Sinto muito pelas suas perdas.
    Torcendo pra isso passar logo e todas nós podermos respirar mais aliviadas.
    • Responder
  • MARIANA
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando é seu casamento Isabela?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabela,
    Meus sentimentos! 😪
    Não é fácil perder quem amamos, principalmente num momento doloroso como este. Sua tristeza e desânimo são válidos e não se cobre demais em estar feliz ou empolgada para as coisas do casamento, você está em luto. Espero que você melhore e fique bem logo. Não se esqueça, uma coisa não deve diminuir a outra. A celebração do casamento é algo lindo e se vocês querem, deve ocorrer. Só respeite o seu próprio tempo.
    Se precisar de algum consolo, entra na comunidade. Nós noivinhas, estamos aqui para ajudar ♥️
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isabela, sinto muito por você e que Deus console seu íntimo em todas essas perdas Smiley heart

    Eu fiquei também mas vamos pensar juntas que isso não vai durar para sempre. Você tem todo o direito de ficar triste e deve desabafar sempre que quiser, por isso estamos aqui.

    Um jeito que facilitou para mim foi pensar na minha casa, no enxoval (um dia desses tirei tuuuudo das caixas só pra ficar vendo) planejar nem que seja só no papel por enquanto.. Fique feliz com tudo que você já adquiriu com o seu parceiro. Está mesmo tudo complicado, dolorido, eu te entendo. Mas não deixe de acreditar nos seus sonhos. Nossos casamentos vão acontecer, pode não ser na data que planejamos, mas vai sim.

    Smiley star

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Maio 2020 Rondônia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos
    Eu também senti muito isso, era pra ser o melhor ano da nossa vida, se tornou um pesadelo

    Mas tenho fé que ainda este ano a tempestade vai passar e vamos ter alegria.
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação noivinha!


    Que Jesus te conforte e conforte sua família 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas