Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Triste

Tatiane, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 09:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Sou de Poá meu casamento estava agendado desde o ano passado na Chácara Montreal em Ferraz, e simplesmente ontem fui comunicada que vão rescindir o contrato devido a pandemia alugaram a Chácara para um asilo, estamos desolados pois já paguei banda dj decoração, carro da noiva aluguel do vestido fotógrafo, equipe de cozinha, e essa altura onde vou encontrar uma chácara com alojamento capacidade de até 400 convidados. Só sei chorar 😭😭😭😭😭😭😭😭😭

21 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 27 de Fevereiro de 2021 às 19:08
  • Tatiane
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde meninas depois do sufoco que passamos vim aqui pra dizer que co seguimos encontrar um Sítio quase próximo a Chácara onde iamos casar, lá é bem maior não é tão bonita mais conversei com decorador ele disse que fará o possível para que fique mais bonita do que a anterior, pelo menos não terei problemas com as acomodações dos parentes e padrinhos que vêem de longe, a única dificuldade que não tem mais data para dezembro somente para abril/2022, mais em fim fazer o que né, agradeço a cada uma pelas mensagens de apoio carinho nesse momento tão tenso, tenham certeza que cada conselho valeu para que tivessemos força nesse momento, agora estou aguardando o reembolso e pagamento da multa para que possamos fechar o novo espaço. Muito obrigada a todas....
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa hoje chorei o dia todo sabe, mas creio que tudo vai se resolver pois estou há 2 anos preparando tudo com tanto carinho sabe cada detalhe. Obrigada pelo apoio....😍😍😍😍❤
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tentei ficar calma. Sei que a situação é delicada, mas graças a Deus que vão rescindir e te devolver o valor. Deus cuidará do restante e preparará um lugar ainda melhor.
    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita, que situação chata, mas fica calma, vai dar certo, vcs vão encontrar um novo lugar loguinho Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação difícil! Poxa, imagino como deve estar se sentindo, mas precisa resolver essa questão. Eles devolveram o sinal que vc deu? Procure outros lugares, pesquisa bastante, tenho certeza que vc vai encontrar outro lugar e que vai ser ainda melhor do o antigo.

    Depois volta pra contar como tudo se resolveu.

    Beijos e fica com Deus

    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso noivinha, não sabemos o propósito mais logo vc criada um debate dizendo que tudo se resolveu, eu aguardo ansiosa por sua conquista.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia nossa obrigada pelo apoio nossa estou desolada sabe sem nem conseguir pensar direito só sei chorar sei que nada é por um a caso, e vou confiar em Deus, não sabemos o propósito. Mas muito obrigada
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me caso no mesmo dia que vc e por incrível que pareça passei por uma situação muito parecida, mas Deus na sua digníssima bondade não me desamparou. Fechei o espaço do meu casamento em outubro de 2020, com mais de 1 ano para me programar com as outras coisas, foi o primeiro contrato que fechei e no espaço estava incluso buffet, Dj e acessória do dia, certo dia ainda em 2020, meu noivo foi no meu serviço no meu horário de almoço e falou que recebeu uma ligação de um dos proprietários do espaço dizendo que o espaço seria vendido para serviços sociais e infelizmente o casamento não poderia mais ser realizado lá, no primeiro momento eu entrei em desespero, depois do ocorrido não consegui nem trabalhar direito pois eu estava apaixonada pelo lugar que havíamos fechado, porém quando fechamos o contrato não fechamos direto com o proprietário, fechamos através de um advogado que presta serviço para esse espaço de buffet, esse advogado apareceu na minha vida Como um anjo e me falou que teria parceria com outros lugares e que eu poderia escolher qualquer um dos lugares que ele realizaria meu casamento, vai eu e meu noivo conhecer todos os espaços e um deles me encantou "chácara Paraíso das águas" porém o valor era maior do que o antigo lugar, o antigo lugar era salão e este era chácara, resumindo o advogado no qual eu havia fechado o primeiro contrato irá pagar a diferença. Hoje meu coração transborda de alegria, pois Deus cuida sim da gente nos mínimos detalhes, Deus não permitiu que tirassem o lugar que eu iria casar, depois preparou coisa muito melhor. Confia noivinha e acho que como será quebra de contrato eles terão que pagar multa.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • Daniele
    Noivo Ativo Junho 2021 Distrito Federal
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenha fé que Deus irá providenciar um lugar melhor para você. Mantenha a calma e faça a sua parte.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu Deus!! Não consigo imaginar quão difícil deve estar sendo... Tenha calma Noivinha, espero que você consiga encontrar o lugar dos sonhos para casar!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda falta tempo, noivinha! Você vai encontrar um novo lugar e conseguir se readaptar.

    Como vocês tinham um contrato, é bom você olhar isso judicialmente

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não desista do seus sonhos, cria ânimo coragem e vai pesquisando procura aqui nos fornecedores


    E eles te devolveram o dinheiro?
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fique calma! Tenha fé que você com certeza encontrará um local tão bom quanto esse e conseguirá remanejar tudo. Busque no facebook aqueles grupos que alugam chácaras e fale quais são suas necessidades.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força essa noite nem dormi apavorada, mais vou me concentrar e correr atrás novamente
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho contrato mais acredito que para este ano será impossível encontrar um lugar. Sei que nada acontece por a caso
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei que é bem triste, noivinha! Na hora do baque sentimos que é o fim, mas respira fundo e vai em busca de outra alternativa, outro espaço, com certeza vai encontrar. Estou na torcida, dará tudo certo!!

    • Responder
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aha eu imagino noivinha, não tinha contrato para você conseguir ir atrás disso ?

    Mas olha eu tenho certeza que você achara um lugar que será perfeito, quando alguma coisa sai do lugar e para que algo maior e melhor entre no mesmo.

    Toda sorte do mundo

    beijos

    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste , não desanima não , vai dá tudo certo ,já fica em procurar outro local já
    Que tudo vai dá certinho


    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Jéssica estou desolada sabe
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tati, é realmente muito frustrante essa situação, mas tenho certeza de que vão achar uma alternativa, só procurar direitinho Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas