Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo

Triste

Yasmin, dia 25 de Junho de 2021 às 05:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
E incrível estou fazendo um chá rifa para evitar aglomeração pensando no bem de todo e claro, porém ninguém quer comprar isso porque está valendo o total de 500 reais em dinheiro em prêmio e muito decepcionante estou quase cancelando essa rifa 🥺

17 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 28 de Junho de 2021 às 12:01
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha!

Poxa que situação em, lamento muito por isso. Infelizmente tem gente que nao nos ajuda nessa fase mas, vai dar td certo. Deus proverá.

Beijos

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste em noivinha
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Yasmin,

Eu sinto muito por essa situação. Infelizmente muitas vezes nós contamos com as pessoas mas elas não correspondem às nossas expectativas. Além da situação financeira do pais estar muito complicada, essa pandemia prejudicou demais a economia e muitas pessoas perdam o emprego e também as coisas ficaram muito mais caras.

Espero que voce consiga alcançar o valor que voces precisam e se não conseguir, eu de voce cancelaria a rifa e utilizaria esses R$500,00 para os gastos com o seu casamento.

Tenho certeza que Deus será providente e não deixará falta aquilo que é essencial para o seu grande dia. Confia Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que chato! Mas você estipulou alguma data limite para os convidados participarem? Está perto do limite? Porque a maioria acaba deixando pra comprar essas coisas de última hora mesmo.

Eu entendo a sua chateação, mas tenta focar nas coisas boas do seu casamento...

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Yasmin eu super te entendo e é uma situação muito delicada, estou fazendo uma rifa também e quando anunciei que ia fazer muitos ficaram animados dizendo que iria nos ajudar e tal. Fizemos a rifa e quando enviei teve "amigas" que visualizaram e sequer responderam, familiares próximos que vão na minha casa toda semana não compraram, alguns amigos disseram que vão comprar quando tiver perto da data pois estão sem condição, eu entendi a questão financeira e não insisti... mas o engraçado é que essas pessoas estão ostentando em redes sociais, e pessoas que não são tão próximas compraram e ajudaram, confesso que me magoou bastante, mas orei para Deus e agradeci, pois assim vi quem realmente torce para a alegria independente da situação.

Então te aconselho a pegar esse valor e investir em vocês, dificuldades sempre terá mas com determinação, vocês dois irão conseguir conquistar as coisas. Abraço para você Smiley heart

• Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, espero muito que de certo para vocês, mas uma coisa eu posso lhe dizer, nesse momento é aonde você vai ver quem realmente se importa com vocês e quem não , as vezes achamos que algumas pessoas vão se importar, ate mesmo nos ajudar de alguma forma, e no final quem você menos espera que lhe ajuda..

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin, se for o caso, cancele a rifa e use os 500 reais no casamento de vcs. A pandemia tornou a situação das pessoas ainda mais difícil, mas mesmo antes dela, tive amigas q tentaram arrecadar dinheiro com rifa e a família foi a primeira a não colaborar. Resultado: infelizmente, em alguns casos, não dá certo mesmo.
    Eu não fiz rifa e mesmo assim tive pessoas que só prometeram coisas e não ajudaram em nada. Isso estou falando de padrinhos e familiares próximos. Mas nada disso impediu de realizarmos o nosso casamento. Não deixe q esses percalços desanime vocês e que tudo dê certo por aí
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente além da situação financeira estar complicado para muitas pessoas, casamento é um divisor de águas, falo por experiência própria, as vezes aquelas pessoas que vc colocava maior expectativa não demonstra o mínimo de afeto por este momento tão especial, não digo nem em questão de presentes e etc, mas de enviar boas energias, uma simples mensagem enquanto que muitas pessoas que vc nao esperava nada faz toda diferença demonstrando total apoio, pensamento positivo, presentes (porque não né rs), enfim o melhor é sempre tentar não criar muita expectativa para não se frustrar depois, mais é difícil….
    • Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😃😃😃😃
    • Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊😊😊
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!! Não fique triste, infelizmente não podemos colocar expectativas nas outras pessoas. Principalmente daquelas que a gente acha q vai ajudar, gostar e etc. Fiz isso algumas vezes e quebrei muito a cara! Abri meu negócio e todos da família estavam falando que ia nesse negócio, que estavam ansiosos pra eu abrir e etc, quando abri TODOS sumiram, nem deram as caras, na época sofri demais mas percebi q jamais devo fazer algo esperando dos outros uma atitude q eu teria ou que eu gostaria de receber! Moral de tudo : tudooo que você e seu noivo puder fazer pro casamento de vocês façam, se vcs receberem algo se alguém alegrem-se, se não receberem bola pra frente, vida que segue! Não guarde rancor nem nada… vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A situação financeira não está boa para as pessoas noivinha, pode ser isso.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente. Nem sempre é uma questão de "não poder contar com as pessoas". A pandemia afetou demais a vida financeira e ninguém grita o financeiro por aí. Por mais que o valor do bilhete seja baixo, não sabemos a condição de ninguém.
    • Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥺 obrigada pelo conselho
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin,
    Infelizmente estamos em tempos difíceis, tente não levar pro lado pessoal, muita gente foi muita efetuado nessa pandemia, e isso incluiu financeiramente tbm, é muito difícil as pessoas se abrirm quando se trata de suas vidas financeiras, as vezes pode ser essa questão que pega.
    Boa sorte.
    • Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu anjo
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Yasmin, infelizmente às vezes não poderemos contar com as pessoas. Até mesmo aquelas que achávamos que iria nos ajudar de alguma forma. Espero que dê certo e vocês consigam vender.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas