Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M.s.r
Noiva Novata Janeiro 2021 Santa Catarina

Triste com minha Cerimonialista

M.s.r, dia 11 de Novembro de 2020 às 10:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Estou chocada com a minha cerimonial, eu reclamei com ela que fica ela fica dias sem me responder e as vezes nem responde, falei que tava chateada, a resposta dela foi:
Que não contratei assessoria completa, e por isso não tenho retorno imediato.
Eu não tava pedindo retorno imediato, mas ela fica 5 dias sem dar retorno e as vezes visualiza e nem responde, o que nos causou um mal entendido pq desmarquei uma reunião achando que era ia estar junto e não respondia se ia ou não. É pedir demais um retorno ?Eu tô simplesmente chocada, em nenhum momento na contratação ela falou que tratamento seria diferente, até pq nos serviços adicionais não tinha “atendimento preferencial” ou “retorno imediato de respostas” eu penso que se contrato um fornecedor , o mínimo é que de suporte e atenção ao cliente.Tô muito triste !

13 Respostas

Última atividade por Hemilly, dia 12 de Novembro de 2020 às 10:59
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha que situação complicada. Se você contratou uma cerimonia somente para o dia do casamento, realmente eles não dão assessoria antes. Mas o que percebemos é que foi uma falta de comunicação no momento da contratação. Ela deveria explicar que não fica disposta para vocês antes do casamento e que só tem uma reuniao antes para organizar e ver como você e seu noivo querem a organização.

    • Responder
  • Paolla
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que chato isso. Eu contratei acessoria parcial mas ela me ajuda em tudo que preciso e responde sempre que dá, com maior Boa vontade. Isso vai muito do profissional, mesmo não fechando o pacote completo não custaria nada ela tentar ajudar.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Complicado! A minha é pro dia, mas até hoje não tive problema. O melhor é marcar uma reunião com ela e esclarecer tudo.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, chata essa situação mesmo!
    Mas em certas coisas ela não pode ficar te auxiliando o tempo todo.
    Geralmente tem uma reunião 1 mês antes pra alinhar tudo, até lá, você resolve tudo sozinha.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente que situação chata!
    Concordo com você, não deve ter escolha de "cliente".
    Eu peguei cerimonialista apenas para o dia e sempre que preciso, ela me responde e me auxilia.
    Lamento pela sua situação e espero que ela mude sua forma de tratar as noivas!

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e preciso adequar a sua expectativa a realidade, se o pacto não é completo a Ela não precisa dispor dessa atenção imediata, contudo existe formas mais educadas de falar isso, caso ela não esteja atendendo as suas necessidades seria bom vc procurar outra profissional
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi! Olha só, eu vou te falar o que eu faço nesses casos. Odeio ficar no vácuo ou precisar ficar insistindo com fornecedor. Tive esse problema com o fotógrafo que ia contratar e preferi descartar, pois o ranço estava instalado e achei ele muuuuito enrolada e cheio de desculpas. Mas eu não tinha contratado ainda, então era mais fácil.

    Sugiro que você reveja o contrato com ela, fale sobre o que tem te incomodado e se, ainda assim, você não estiver satisfeita, opte por outra profissional. O quanto antes vocês conseguirem resolver esse impasse, será melhor. Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • M.s.r
    Noiva Novata Janeiro 2021 Santa Catarina
    M.s.r ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é eu não estava pedindo para ela fazer nada fora do que contratei, são apenas nossas conversas sobre a cerimônia e casamento , ela falou que ia marcar uma reunião eu achei que precisava estar junto , desmarquei outra reunião por isso, e ela não responde , e tava 5 dias sem responder.
    Acho que o mínimo que o fornecedor por nos dar é um retorno, e não deixar falando sozinha, eu não estava pedindo nada pra ela.
    Enfim, desabafo !
    • Responder
  • M.s.r
    Noiva Novata Janeiro 2021 Santa Catarina
    M.s.r ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Lara, não tô pedindo nada demais pra ela, só alinhamentos referente ao casamento mesmo, já tenho tudo contratado.
    Nossas conversas sobre o casamento , sobre o local, mas como falei ela fica dias sem responde e quando Maomé me deixa falando sozinha.
    Parece descaso sabe!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação chata mesmo, porém uma assessoria do dia é apenas para o dia! Quando você não contrata uma assessoria completa, infelizmente ela não vai poder te ajudar em tudo, apenas no dia da cerimônia, ajudando no cortejo e em outros assuntos que vocês precisarem
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noiva!

    Olha só, eu entendo que essa assessoria durante a organização é algo para quem contrata a assessoria completa. Aqui, nós contratamos apenas para a semana e, embora a minha cerimonialista me ajude com algumas coisas qdo peço, eu sei que ela não pode me assessorar completamente, uma vez que o contratado não foi isso. Eu fecho tudo sozinha, sem a participação dela, mas já pedi indicações e foi OK.

    Não sei exatamente quais questões vocês tem procurado tratar com ela e acho que ela poderia ter sido mais educada ou te responder sobre a reunião. Mas, ao mesmo tempo, é preciso alinhar sua expectativa com relação ao que foi contratado. Se a assessoria não é completa, ela não vai poder te ajudar tanto nesse momento, apenas no período que foi contratado.

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    Sinto muito pela situacao. O ideal é pegar o contrato e ter um diálogo, conversar com ela a respeito sobre o que vai caber a ela e o que vai caber a vocês, casal, fazerem.
    Espero que encontrem uma solução.Beijos
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que situação desagradável, pq não tenta marcar uma reunião pra tirar isso a limpo e todas as dúvidas?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas