Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Esperta Novembro 2020 Pernambuco

Triste e desanimada😣

Aline, dia 16 de Janeiro de 2018 às 15:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
GNT, vim desabafar com vcs 😭😭

Bom, temos um terreno, porém não temos condições de construir ... Então íamos comprar um apartamento, mas meu boy ficou desempregado. Então meu pai resolveu nos dá o primeiro andar. As parede já estava levantada é só terminar.
Meu boy aceitou, mas EU nao queria muito. Mas é o que podíamos.
E ontem o pedreiro começou.
E as reclamações também..

Fizemos algumas mudanças, ( closet, cozinha americana) que antes não tinha, e pra isso é necessário quebras algumas paredes e fazer outras..
Bom 1 reclamação do meu pai foi o pedreiro, porque não está sendo o pedreiro que ele quer ,
2 reclamação, é por conta dessas mudanças, porque " não tem necessidade" , era pra deixar do jeito que ele fez.
3 reclamação é do barulho ..
Eu já chorei tanto , pq só faz 2 dias de obra e já ouvi tanta coisa. E mainha me defende sabe, mas EU acho que não fizemos uma boa escolha aceitar a casa😢😭
E eu nem conto ao meu namorado pra ele não ficar triste também. E detalhe na frente do meu namorado meu pai é super... super... Aí ele sai ele começa a reclamar 😢
Eu não tô aguentando , to muito triste😭😢

13 Respostas

Última atividade por Aline, dia 17 de Janeiro de 2018 às 00:22
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu falei que ia conversar com ele amanhã. Aí ele ficou calado 😑
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem pré-fabricada consegue por no terreno, pelo menos temporariamente?

Eu te entendo pq detesto aceitar estas coisa. Volta e meia vem uma cobrança...

• Responder
  • Jadi
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Jadi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas já tentou conversar você é seu pai ???
    • Responder
  • Thaiis
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Thaiis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém o obrigada Smiley love Smiley kiss
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda, e que dê tudo certo pra você tbm❤
    • Responder
  • Thaiis
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Thaiis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Aline
    Olha não fique triste, e tenta não deixar as reclamações deixar vc para baixo.
    Eu também estava atras do meu cantinho para começar a minha vida com meu Noivo porém nao temos condições e se formos esperar para ter um dinheiro para uma casa ou terreno ira demorar mto para nos casarmos (pois aqui onde moro é tudo mto caro).
    Então resolvemos construir no terreno onde meus pais moram e eu tenho medo disso de começare eles reclamarem, quiserem fazer do jeito deles ou ate destruir os planos que eles tem para o espaço em que vou construir.
    Mas os pais são assim, brigam, reclamam, mas ele quer o seu bem.
    Senta e conversa com o seu pai e tudo ira se resolver.
    Tomara que tudo se resolva para vcs. Bjinhos
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! . Obrigada❤❤❤❤
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Aline ai é algo provisório não é? Então não gaste tanto para algo que vocês nem vão ficar, ajeite ai, e reserve seu dinheiro para sua construção ai vcs fazer do jeito que sonhou, melhor assim pq com essas mudanças todas vcs vã acabar gastando mais ainda e não vale muito a pena sabe.

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, as vezes as pessoas são teimosas e fazem birra qdo n é como elas querem. Se não é ele quem tá bancando as mudanças atuais e elas não o agradam, não há o que fazer. E como eu disse. Devolve o gelo, aposto que para o drama. Não chame para ver nada, não fale nada, não comente. Se estiver comentando com sua mãe e ele vier, mude de assunto... Finja que vc desligou desse tema com ele, pq n adianta noivinha, se ele quer ficar distante, deixe ele. Não fique se magoando qdo as vezes é só uma birra boba, nem chore mais por isso. As pessoas são humanas e as vezes agem tolamente, mesmo as que mais nos amam e que nós mais amamos. Dê a fria nele também e curta essa fase assim como os problemas com quem está vivendo isso com vc agora. Capaz que depois ele volte ao normal. Como disse, as vezes é ciúme de pai que a filha ta saindo de debaixo das asas dele. Deixe pra lá, compartilhe com seu namorado para ele te dar apoio, e se tenha firme em deixar seu pai meio de escanteio, assim vc n se magoa.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele disse que a parte dele já fez, e não ia mais ajudar em nada.
    E realmente as paredes já estavam levantadas, então super concordamos. Juntamos dinheiro o ano todo pra fazer essas duas mudanças e terminar. Mas tudo isso é por Que não é com o pedreiro que ele quer.. Mas não é ele que está pagando e nem sou eu, minha mãe já explicou a ele . Mas pra ele só o pedreiro que ele quer ( que sabe fazer). Agr chamou ele pra ír olhar , ele não vai. Agr chega pra falar de alguma novidade ele não responde diz que tá assistindo. Ele não se importa, e só sabe reclamar e nunca pensei que ele fosse fazer isso. Até pq foi ele que ofereceu a casa não foi agt que pediu. 😢
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando ele nos deu, ele falou que não ia ajudar com mais nada ja que a parte dele já fez.
    Agt juntou dinheiro durante todo o ano e meu sogro disse que ia dar a cerâmica. Só que cada um tem seu pedreiro, meu pai prefere meu Tio ( só que meu Tio é careiro, e é daqueles que faz as coisas quando quer..) E a família do meu noivo tem outro pedreiro, e como são eles que estão pagando eu não posso chegar é dizer : Não, agt não vai fazer com esse pedreiro pra meu pai não quer.
    Minha mãe acabou de brigar com ele. E ela veio me dizer que isso tudo é pq não é com meu Tio. Aí ele fica assim😣
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse você conversava com seu namorado sim! Afinal, na alegria e na tristeza 😉.
    E depois sentava todo mundo junto, e conversava. Ele por acaso está tendo que arcar com o custo das mudanças? Porque tanta reclamação? E falava também o quanto esse tratamento te magoa e o quanto isso pode estragar as relações de vcs. E depois, nem bola daria mais. Entrava por um lado e saia por outro, pq as vezes é só ciúmes de pai.
    Não se deixe levar por esse estresse, comece a ignorar as ceninhas, sair qdo ele começar a falar bobagem pra ver se a graça não para. Aposto que para.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho complicado, infelizmente quando precisamos de ajuda precisamos aprender a abaixar um pouco a cabeça sim.

Seu pai só está querendo ajudar, acho que ele pode estar se expressando mal.

Mas está cobrando e enchendo o saco, porque ele está investindo dinheiro nisso. É um direito dele sim.

Nãao estou te criticando, mas minha dica é pra você ser paciente e deixar ele fazer as coisas do jeito dele.

Quando vocês tiverem condições, fazem do jeito de vocês, e sera ótimo.

Paciência é a palavra.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas