Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana Santos
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Triste em olhar o contador de dias...

Mariana Santos, dia 20 de Março de 2020 às 23:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Cada dia que passa e aumentam os casos do vírus, mais fico preocupada da uma tristeza olhar o contador, faltam 200 dias, eu esperei tanto pra chegar esse número.

Mas agora to preocupada demais pra me animar e de mãos atadas por conta de tudo estar fechado para quarentena.

O buffet até me ligou pra perguntar se eu cederia minha data pra outra noiva que teve que adiar de abril.
Não soube o que sentir, eu não respondi ainda, não sei se quero adiar.Mas também não gostei da atitude deles (ainda acho que a outra noiva pagou a mais pra eles fazerem isso)
Mas sei la cada dia que passa parece mais difícil de fazer dar certo o casório acontecer nesse ano.

17 Respostas

Última atividade por Eduarda Marques, dia 24 de Março de 2020 às 17:47
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa... Pois faz um barraco mesmo menina! Eu faria. Palhaçada isso aí, não importa se vc ainda não pagou tudo e ela não...

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    SIm, sou de maio!

    Mas a minha "sorte" é que eu não cheguei a entregar nenhum convite. Acredita? Eu estava atrasada nessa parte... ai na semana que eu terminei eles (porque eu quem fiz os convites) deu esse boom do corona.

    No caso eu vou ter que falar somente com os meus padrinhos.

    Mas é beeem frustrante né? A gente se planejar e de repente se ver obrigada a mudar a data

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    VC é de maio tambem né... ja adiei o meu, não dá mais, os convidados precisam de uma posição.

    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando respondi eles, só falei "olha ainda falta muito, vamos ver o que acontece, mas a princípio não pretendo adiar"


    E pedi pra não passarem meu contato pra outra noiva, eles queriam nos colocar pra conversar.Meu noivo acha que ela está pagando a mais pra ter a data, eu ainda não paguei nem a metade, por isso eles estão fazendo isso.
    Porque como ela se casaria no inicio do mês de abril, ela ja quitou tudo.
    Ai eles estão nesse dilema, eu vou ligar pra gerente de lá essa semana.
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha esse seu fornecedor foi bem filho da mãe heim... Caraca não se deve fazer isso com ninguém!!! A data é sua, vc está pagando por isso, que palhaçada isso aí! Fiquei revoltada por vc kkkk

    Mas agora falando sério, não troque, eu tbm sou de outubro e só iriei adiar SE quando chegar em agosto mais ou menos e isso não tiver passado (oq eu acho que não)!

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está sendo dificil pra todo mundo. Infelizmente!!!
    Cada dia fica mais desanimador, mas enquanto isso devemos ter fé.
    Só aco que seu buffet está muito desesperado pra adiar seu casamento e olha que falta tempo.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, voce está muito ansiosa...

    olha o meu! faltam 46 dias e estou perdida nas minhas decisões.


    Mas esse buffet está muito errado! Como assim ceder a sua data? É sua!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pior que é noivinha, eu concordo com você. Nesse momento é difícil a gente ficar tão animados. Eu me caso em Novembro, tenho certeza que até lá tudo estará normalizado. Mas é triste ver vários casamentos tendo que ser adiados.

    Agora com relação ao Buffet, me desculpa mas eu teria sido grossa com eles, como que eles pediram pra vc ceder a sua data pra uma outra noiva? Vocês tem contrato assinado, eu teria falado que não e pronto.

    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento é em Outubro também, mas estou tranquila, pq a previsão é que tudo isso passe até junho, não adianta ficarmos nervosas agora, temos que esperar chegar mais para frente para ver se tomaremos alguma decisão.

    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem acreditar que te ligaram para você fornecer sua data para outra noivinha. Temos que ter empatia pelo que ela está sentindo e passando com o adiamento, mas isso não significa ceder nossa data para outras noivinhas, não faça isso, achei uma falta de consideração pelo seu casamento, como se o dela fosse mais importante que o seu. O buffet tem que fornecer somente as datas que estão disponíveis.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não concordo com a atitude do Buffet. Acho que eles tem que passar as datas que eles tem disponível, e infelizmente as noivas que tiveram que adiar precisa "aceitar isso".

    • Responder
  • Alynne
    Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás
    Alynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o seguinte você tem um ponto positivo em relação de ser para outubro em relação a ela eu acho assim infelizmente tá acontecendo tudo isso ela vai ter que adiar a data dela beleza mas vamos se colocar ao contrário se fosse você precisando de uma data o buffet daria a data que eles têm né Eu acho que buffe nenhum têm o direito de ligar para noiva para o cliente para tá tipo coagindo o cliente a mudar a data para passar aquela data para noiva eu acho que ela tem que saber qual a data disponível que eles têm né Eu acho assim a minha a minha ideia né


    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha q absurdo isso, eu tive q adiar e eles me mandaram datas ruins, mas oq eu podia fazer? Tinha q escolher uma delas. Mto antiético te ligarem pra ceder uma data! Eu reclamava mto com eles
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei um abuso do buffet. A outra noiva tem que se adequar as datas que eles tem disponíveis. Por mais chato que seja a situação.


    Ainda acho precipitado noivas de outubro em diante cancelarem casamentos. Acredito que início de abril será crucial pra sabermos como o país ficará com esse vírus. Dá pra esperar um pouquinho antes de tomar decisão.
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite muita calma nessa hora!
    O buffet não pode te colocar nessa situação pois eles tem compromisso com você tem contratos que prova isso.não acho que nesse caso seria egoísta.Eles têm que arrumar uma solução para noiva sem mexer na sua programação tem sexta ou domingos ..Tem que procurar ler seu contrato e ver oque está certinho e vê seus direitos se tiver certa não vejo o caso de mudar o seu
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, o negócio é rezar.
    Me caso no dia 14 de agosto.
    E tenho fé em Deus e em Nossa Senhora Aparecida de que até em junho essa pandemia estará controlada!
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria em maio, e estou tentando ir pra Outubro dia 10 antes do meu aniversário! Creio que até las as coisas normalizaram 🙏🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas