Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais

Triste. me sentindo feia.

Debora, dia 30 de Março de 2015 às 17:53 Publicado em Fórum Beleza 0 10
Ai meninas, me desculpe pelo post mas estou me sentindo mal esses dias. Estou economizando cada centavo do meu dinheiro para o casamento, e estou me deixando de lado. Estou com o corpo cheio de celulite, engordei e emagreci, fiquei flácida. Muitas vezes tenho vergonha de usar um short, por causa das celulites. Estou com muita vontade de fazer academia, mas se eu fizer sei q vou desrregular as nossas contas, por mais q seje pouco, o dinheiro esta todo contado.Muitas vezes fico me comparando c ex do meu namorado q esta com o corpo bonito, nao é inveja pois admiro e acho bonito, mas sei lá... Me sinto disleixada, com as roupas feias, cabelo, unho, sombracelha. Meu noivo é um anjo, nunca falou nada em mim p mudar, pelo contrario, ele só me elogia e nunca me comparou c ninguém, nem toca no assunto. O problema está em mim e eu não sei oq fazer. Me desculpe meninas, é só mais um desabafo.

10 Respostas

Última atividade por Julyana, dia 26 de Maio de 2015 às 12:56
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tambem fiquei um tempo me sentindo assim.

Alem de todas essas dicas do que voce pode fazer em casa, voce vai ter que separar um dinheiro pra voce, não tem jeito! Não podemos nos privar de tudo!

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assino embaixo!

• Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica em paz!
    Eu tbm estava me sentindo assim...
    Eu abri mão de algumas coisas para cuidar de mim! Pois estava sem roupa, então eu economizei mais um pouco e comprei algo acessível e elegante.
    Não precisa ser caro, mas desde que sinta - se bem!
    • Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faço das palavras da Nathalia as minhas, rs. Concordo e assino embaixo. Smiley smile
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ânimo, meu bem! Exercícios, unhas e sobrancelhas vc pode fazer em casa. No começo, fazer as unhas vai ser um pouco difícil, mas depois, vira uma terapia. Eu adoro fazer minhas unhas em casa. Só faço em salão quando quero fazer desenho ou tô sem tempo, pq em casa demoro bastante.
    Em relação ao cabelo, vc num tem nenhuma amiga com habilidade de cabeleireira, pra tentar acertar a cor? Tem um kit pra fazer californianas em casa, não lembro a marca. Vi bastante gente que aplicou sozinha e deu certo.
    Enfim, tudo é questão de força de vontade. Acorde, faça alguma exercícios, vista uma roupa legal, passe uma maquiagem (mesmo que seja básica) e sinta-se linda!
    Pare de se torturar com o corpo da ex. Ele tá contigo! Ao invés de ficar se baseando nela, faça por vc!
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai florzinha. Não se martirize tanto!
    Seu noivo sabe q vcs estão economizando oq tem q oq não tem por causa do casamento!
    E ele te ama do jeito q vc eh...
    Nao fique reparando na ex dele. Se ele gostasse dela, estava pra casar com ela e não com vc...

Como a Stefanie disse, exercício dá pra fazer em casa! Unha e sobrancelha tb...

O importante eh vc nao deixar se abalar. Nessa fase ficamos muito vulneráveis... Smiley sad
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ñ faça isso com vc, vou te dizer uma coisa, seu noivinho te ama, pq se ele está com vc, e ñ com a ex sarada kkkkk, relaxa, é vc que ele quer mesmo se estiver pintada de rosa choque kkkkkk, fica na paz e quando vc estiver podendo gastar vc poderá dar um tapa no vizu, e se produzir para o futuro marido, vc sabe q vc ñ está tudo isso q vc está dizendo, pq ele te elogia, ele quer vc, espanta a neura, kkkkk, como as outras noivinhas disseram faça o q dá pra fazer em casa, o pio vilão estpa sendo vc mesmo q está se desmerecendo, sem levar em conta q o noivinho te ama tanto, q ele escolheu vc e com vc ele quer casar, quando vc tiver certeza disso nada mais importará, vai ser feliz, vc tem muita coisa pra resolver para o casamento, e se acabar com mais perocupações ñ vai levar a lugar nenhum, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica calma, concordo com a stefanie tem outros meios... se quiser emagrecer caminhar é uma ótima opção.
    e se quiser manter ou endurecer um pouco as coisas trm uns vídeos ótimos caseiros no YouTube da uma olhadinha..
    aqui na minha cidade trm umas academias em praças gratuitas ai nao tem não ?? Seria ótimo também..
    pinte você mesmo sua unha, padse uma prancha no cabelo e tenho certeza que ficará ainda mas bonita!!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata, faz em casa! Pega uns exercícios que possam ser feitos sem equipamento, com escadas, apoiando na cadeira ou no sofá...
    Unhas e sobrancelhas também da pra fazer em casa, mas com cuidado! Aos poucos você vai pegando o jeito.
    Enfim, da pra se cuidar sem gastar muito, tendo criatividade e certa força de vontade ne? Pq sabemos que fazer exercício em casa é difícil
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E tem uma outra coisa, meu cabelo é bem clarinho e eu pintava ele de preto. Decidi q não iria mais pintar e q deixaria ele crescer com a cor natural ate o casamento. Gente, ta horrível, uma parte loira e a outra preta, parecendo cabelo desleixad.....@ffff
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas