Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Esperta outubro 2016 Minas Gerais

Triste :( noivado acabou.

Kassiane, dia 21 de Novembro de 2014 às 23:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
É noivinhas sumi e voltei com uma péssima noticia. Depois de muita insistência pra voltar meu namoro..longa história, terminei meu namoro de 2 anos pq não estava preparada pra casar e me sentia pressionada, depois de um ano separados eu voltei, e super preparada, super empolgada e como noiva. Uma felicidade sem tamanho. Mas meu noivo já não era o mesmo, e antes de amar qualquer pessoa devemos amar nos mesmas. Estava empurrando com a barriga por não querer desistir de tudo que eu tinha planejado, depois de tanto sufoco. Mas meu noivo não tentou fazer dá certo e estava dando tudo errado. Então pus um fim em uma relação que estava super ruim e se esta assim agora imagina depois? Ele confessou umas coisas pra mim que fiquei super chateada. Nos amamos com certeza, mas não danos certo juntos. É uma dor que eu não desejo pra ninguém. E espero de coração que vocês nunca possam passar por isso, que dê tudo certo pra vocês, e que toda felicidade do mundo as acompanhe. Gostaria de poder ficar e ajudar cada uma, já tinha varias coisas resolvidas e gostaria de compartilhar..mas me doi saber que realmente não sou mais noiva e ficar aqui só me deixa mais triste :'(. Enfim, tenho fé que um dia voltarei e com o melhor de Deus pra mim. Boa sorte noivinhas, tudo de bom. Smiley smile

22 Respostas

Última atividade por Thais, dia 19 de Junho de 2015 às 17:07
  • Thais
    Noiva Principiante Abril 2016 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes Deus nos tira algo para nos dar algo melhor! Que Ele conforte seu coração e que coisas maravilhosas aconteçam em sua vida..
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus as vezes tira as coisas ou pessoas do nosso caminho, porque não era o que iria nos fazer feliz!

Tenha fé!

Foca em outras coisas para não pensar muito nisso!

Boa sorte! Seja Feliz!

• Responder
  • Edilayne
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Edilayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita! Pior que "nós" aqui nem sabemos o que fazer, (pleo menos eu), pois é um momento tão delicado não é mesmo?! Mais espera no Senhor e confia. Porque se for ele, uma hora ou outra as coisas vão dar certo, mais se não for ele irá vir alguém melhor. Fica com Deus princesaa!! Smiley heart
    • Responder
  • Adirani
    Noiva Esperta outubro 2016 Sergipe
    Adirani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ás vezes é preciso perder para ganhar! Felicidade, é o que DEUS tem reservado para você!Smiley winking

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente existem muitos casos assim. Os 2 se amam, mas não conseguem ficar juntos.

Acalme seu coração amiga. Deus tem o melhor pra vc!

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, Deus sabe o que faz,

Pode ser dificil agora, mas vai passar e vc vai encontrar alguém com quem será muito feliz

ou quem sabem podem voltar a ficar juntos, nada é impossivel

Muitas energias boas pra vc e esperamos que volte logo Smiley smile

• Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Pernambuco
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Difícil!! Mas Deus sabe de todas as coisa, bola pra frente. Deus tem algo bem melhor para sua vida. Felicidades!!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Agosto 2015 Distrito Federal
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gata,

Só tenho uma coisa a dizer, melhor agora do que depois de casada. Digo isso pq passei por situação pouco parecida e sei exatamente da dor que está sentindo, e te garanto, essa dor vai passar! Confie em Deus e segue sua vida aberta a novas oportunidades de ser ainda mais feliz.

Bjuu!

• Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie flor, sei que seu coração deve estar destruído, mas pelo menos você entendeu se assim não estava muito bom imagine mais pra frente? é muito dificil um dia era noiva super feliz com os preparativos e depois ver isso tudo acabando. Desejo pra você toda sorte do mundo.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, sei que está doendo muito mas é melhor assim, do que se casar e termina um casamento...a carga seria muito mais pesada. Que vc encontre consolo e amor em outras coisas e siga com sua vida!!!!

• Responder
  • Taina
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kassiane eu sei de coracao o que vc ta passando eu ja passei por isso . A dor e insuportavel e tambem nao desejo a ninguem . Eu e meu futuro noivo terminamos tambem e com 3 meses voltamos e pra casar . Graças a Deus o amor so aumentou mais e esta dando td certo . Mas nao fica assim pq Deus sabe o que faz , ele nao faz as coisas por acaso td tem seu motivo . Entrega naos maos dele e que ele conforte seu coraçao . So quem passa mesmo pra saber . Fica com Deus bjos
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É triste sim, mas console-se na certeza de que coisas melhores virão. Tenha fé, esperança. Deus certamente tem lindos planos pra vc e não era esse que vcs traçavam. Um grande abraço neste momento.

• Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, é muito difícil essa situação mas tudo que acontece em nossas vidas é pela permissão . Deus, algumas coisas acontecem agora e só entendemos depois.
    Fique em paz e na certeza q você fez a coisa certa, noivado é a.preparação para o casamento e se vcs não estavam bem agora, seria muito difícil que acontecesse após o matrimonio. Fica na paz de Deus.
    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kassiane, fica bem. A tristeza vai passar. Ponha Deus no comando e vc vai ter força pra enfrentar tudo.
    As vezes é preciso dar um passo pra trás e fazer o que é certo, agindo com inteligência, que é o contrário de insistir em algo que nos faz mal.
    Você está certa, temos que nos amar muito antes de amar outra pessoa.
    • Responder
  • Jessica Helena
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Jessica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tomou a decisão certa. Antes o noivado que o casamento... Você sofreria muito mais. O tempo vai dar um jeito, seja forte! Para ter algo melhor é necessário abrir mão de algumas coisas.
    Fica bem Smiley sad
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom noivinha voce deu um passo na sua vida na hora certa! Casamento é muito sério e foi melhor ter tomado essa atitude e sofrer e depois ser feliz, do que casar e ser infeliz o resto da vida.

Que Deus te de força para superar...

• Responder
  • B
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kassiane!!!
    Deus sabe de tudo isso!! Se aconteceu isso,eh pq ele tem o melhor pra você!!! Entrega tudo nas mãos dele!!
    Deus te abençoe!!
    Tenho certeza que haja vc esta de volta com a GNT !! Hehehe bjs amor
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que triste, mas antes assim, do que depois, Deus sabe o que faz, e se for da vontade dele, poderaão até voltar, já que existe amor.
    Deixe que Deus resolva. Fica em paz. Bj
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabeee o melhor para tds nos.
    Ehh difícil mas fique em paz.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja passei por isso e não entendi na época não aceitei mais hoje so agradeço a Deus pois foi livramento e hoje estou noiva novamente de um homem de verdade. Confia sua vidas a Deus e tudo acontecera.bjs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Flor, é não é fácil, mas prolongar as dificuldades e adiar essa dor só traria mais dor no futuro! Tenho ctz que Deus prepara-ra o melhor pra vc, confie Nele e descanse no seu amor! Mil Beijos Fique com Deus
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kassiane, Deus sabe de todas as coisas. Dos nossos desejos, das nossas necessidades, dos nossos planos. E graças a ELE que vc conseguiu enxergar a tempo que relacionamento não podia ir adiante. Fez a escolha certa com certeza. Mas vc foi guiada por Deus.

Tenho fé que isso é só o começo de uma nova história. A história de um plano maravilhoso que ELE tem na sua vida. Tenha fé. Confie nele.

Espero vc aqui de volta. Quem sabe antes de eu casar (2016) kkkk...

Um grande beijo!!! Fique com Deus!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas