Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcella
Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais

Triste: noivo não demonstra querer casar na igreja! como convencer?

Marcella, dia 31 de Janeiro de 2017 às 12:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi noivinhas, desde criança sonhava em casar numa linda igreja ea vida toda sonhei com isso. Só que na virada desse ano eu disse pro meu noivo que do ano que vem não passava! Que agente ia casar em 2018 e ele concordou. (Afinal estamos juntos a 5 anos). E ele ultimamente vem falando da gente morar juntos. Domingo passado ele disse: é ta chegando o dia da gente morar junto! Eu fiquei sem entender pq 2018 nao ta chegando assim. Aí ontem falei com ele pelo face : vamos marcar a data na igreja? E ele colocou uma carinha meio sem graça, e eu mais sem graça ainda disse que eu estava brincando, ele disse : vc estava falando serio ne? Eu disse que não pois ainda é cedo. Nossa eu fiquei tão desanimada de tudo sobre casamento, pq eu não olhei tanto vestido de noiva na minha vida inteira pra não casar no religioso e ter apenas que "amigar" com ele, não quero isso. Como eu converso com ele pra ele demonstrar interesse?

9 Respostas

Última atividade por Marcella, dia 31 de Janeiro de 2017 às 22:01
  • Marcella
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas! ❤
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tive esse "problema" com meu noivo. Eu sempre disse que era meu sonho casar na igreja e ele não falava nada. A gente já mora junto e ele passou a falar que era como se a gente já fosse casado, expliquei pra ele que pra mim fazia muita diferença e a gente marcou a data! Não desista do seu sonho!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É só conversar com ele, noivinha... simplesmente conversar... falar tudo que pensa e sente. Eu, por exemplo, estamos planejando tudo pra casar direitinho como queremos, mas já havia dito que se não desse, a gente marcava com o padre de fazer a cerimônia num domingo de manhã, só a família... mas ia ter casamento na igreja. Graças a Deus, meu noivo é tão católico quanto eu e partilha do mesmo pensamento que devemos nos casar na igreja, mmaaassss se o caso fosse outro, se o noivo não quisesse, eu tb não iria morar junto sem casar e ponto final rs. Mas conversa com ele que td se ajeita, boa sorte!!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que conversar pessoalmente é a melhor coisa...pelo o que você escreveu, ele não parece ser totalmente contra casar com tudo bonitinho, mas também não é um sonho dele. Conversem e exponha essa sua vontade, vocês chegarão a um modelo de casamento que agrade a vocês dois Smiley winking

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa, acho que você devia ter sido sincera com ele, sim é seu sonho é algo que você quer. Não esconda seu sonho dele.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu marido nao ligava pra isso tb, mas aceitou quando viu q era importante pra mim (nao casei na igreja, mas foi uma cerimonia religiosa, na nossa religiao).

Nao converse com ele por mensagem com carinhas e nao deixe passar uma mensagem que nao é a q vc quer, como se estivesse brincando. Seja sincera com ele, tenha uma conversa, pessoalmente, e diga q isso é importante pra vc!

• Responder
  • Marina
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os homens não ligam para isso e não entendem q pra nós é importante neh.. vc perguntou pra ele já se o motivo dele não querer é casar na igreja ou no civil.. pq as vezes oq ele não quer é ir na igreja pq a família dele é de outra religião..Ou algo do tipo..Oq vc pode fazer é casar em um salão, ou uma chácara..Agora se ele não quer nem assim.. só quer amigar e pronto.. Então é bom sentar e conversar direito.. Pois é um sonho seu..E estando no papel ou não vcs serão casados do mesmo jeito.. Então pq não casar logo de uma vez neh.
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Converse com ele e diga o que realmente deseja, que não quer apenas morar junto. Esse é um momento especial para você.

• Responder
  • S
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom... Mostre a ele que o religioso é importante pra você, de os seus motivos, talvez ele ceda... Tudo tem que ser conversado pra chegarem a uma conclusão
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas