Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
Alessandra, dia 31 de Julho de 2017 às 11:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 69

Oi gente! Hoje vim contar uma história triste que aconteceu comigo ontem 😭Eu e meu noivo saímos a tarde para comprar cloro p minha mãe, bem perto de casa. Chegando lá, não tinha cloro e voltamos, eu abri o portão pra ele entrar com a moto e quando ela estava quase metade pra dentro de casa, fomos...
Oi gente! Hoje vim contar uma história triste que aconteceu comigo ontem 😭Eu e meu noivo saímos a tarde para comprar cloro p minha mãe, bem perto de casa. Chegando lá, não tinha cloro e voltamos, eu abri o portão pra ele entrar com a moto e quando ela estava quase metade pra dentro de casa, fomos abordados por dois bandidos armados, eu no portão e meu noivo do lado de fora, ao ver a arma fiquei paralisada, em choque ... um dos bandidos ficou com a arma nele, perguntando se a moto tinha segredo e meu noivo jurando que não tinha, mas ele não acreditava, logo em seguida veio o outro ( também armado), vendo se a moto não tinha segredo mesmo, com a arma apontada p meu noivo. Esse pegou a moto e saiu, o primeiro bandido viu a aliança e pegou, ele não estava acreditando que não tinha segredo e quis levar meu noivo com ele no carro, disse que o mataria se fosse mentira. Quando eu vi ele entrando no carro com os bandidos, eu não consegui dizer nada, só sei que parecia que tudo terminava ali, fui correndo pra dentro chamar minha mãe que já pressentia algo e ela foi correndo lá pra fora. Quando eles chegaram na esquina, soltaram meu noivo, ele implorou dizendo que eu estava passando muito mal e poderia ter desmaiado, o que estava dirigindo acreditou e mandou soltar ele ...Eu dou graças a Deus por estarmos bem, mas eu tô muito triste, meu noivo se manteve calmo o tempo todo, o que me tranquilizou, noivamos dia 19/07, eu cheguei até postar aqui e assim, do nada nos levaram a aliança. A moto dele era o sonho de sempre, em janeiro ele sofreu um acidente que é surreal ele estar vivo hoje, gastou muito dinheiro para consertar e agora isso, tinha seguro mas está uma dificuldade pra acionar. Faltam 6 meses p casamento e parece que o mundo tá caindo sobre nós, peço a Deus forças e sabedoria!Peço a vocês que nos ajudem em oração/vibrações positivas/o que for ...

69 Respostas

• Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, muito obrigado! ❤️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando estamos passando por prova, Deus nos da a Vitória maior ainda!! O inimigo pode tenta te tomar tudo, te trazer a felicidade mais Deus é aquele q é justo e misericordioso e conhece nossos corações fica em paz, se Deus quiser vai te abençoar muito ainda! Vou orar por vcs ❤
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigado 💕
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão do livramento é o que não sai da minha cabeça, não cabe a nós questionar né ?! Obrigado! ❤️
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser! Obrigado ❤️
    • Responder
  • Cínthia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Minas Gerais
    Cínthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe de todas as coisas noivinha, talvez Deus está dando mais um livramento ao seu noivo. Quanto às alianças, vocês compram outras, não se preocupa! Eu imagino que devem estar assustados e seu noivo triste pela moto, mas Deus sabe o que faz. Descansa no Senhor! Smiley kiss
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo vai dar certo noivinha, confie em Deus, o que tiraram de vocês sera dado novamente em dobro, logo dará certo o seguro da moto... bjos

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tentando pensar desta forma.Obrigado pelas palavras, estão sendo um alívio ao meu coração! Deus abençoe ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Corrigindo o comentário anterior * seu noivo *

• Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, imagino o trauma mas tente manter um espírito de gratidão. Você e seus noivos estão bem! Nada é por acaso. Você contou que seu noivo sofreu um acidente que foi um milagre ter saído vivo... Quem sabe não é Deus dando livramento futuro a ele e a você? Coisas materiais vocês conseguem com a graça de Deus conquistarem de novo! Entregue seus fardos a Jesus, e Ele te aliviará. Um abraço.

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Horrível demais!
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O trauma é o pior que fica, tive medo ao sair na rua hoje 😔
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, confortante! Muito obrigado! ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, horrível! Eu fui assaltada uns 3 meses antes do casamento. Felizmente levaram só o celular, mas o medo que fica depois.... Horrível.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, noivinha a situação é triste, mas pelo menos seu noivo está ao seu lado, aliás vcs dois estão bem. Isso é o mais importante. Com o tempo mesmo com as dificuldades as coisas materiais vem. A violência é tanta que minha mãe que foi assaltada há uns três meses ficou com medo de andar com a aliança dela de ouro e comprou uma biju, meu pai também já há muito tempo que não usa a dele.
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Ativa outubro 2019 Distrito Federal
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que loucura!!!! Mas tenta olhar sempre para o lado positivo, ele está bem, você está bem e seu grande dia está chegando.... e não existe "MAS", tire o "MAS", é somente isso que importa!!!!!

Logo estarão casados e dividirão uma vida juntos e está será apenas uma das muitas pedras que superão unidos!!!

Muito amor em sua vida! Smiley flower

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Foi terrível, não desejo a ninguém 😔
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha , que horror ! imagino o desespero e medo que sentiram , mas Graças a Deus que estao bem e vivos Smiley heart

que Deus abençoe voces e restitua o que foi perdido .

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sinto que essa situação nos uniu mais e a nossa família também. Apesar de ser triste, gloria a Deus por tudo!
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alessandra, vai dar tudo. As vezes a vida fica dificil, com tantas provações mas espero que vcs se mantenham unidos, com esperança e força pra continuar com os planos e enfrentar as dificuldades. E apesar do ocorrido, que é claro muito triste pq afinal de contas trabalhamos pra conseguir nossas coisas, vc e seu noivo estão bem, que graças a Deus eles nao fizeram nada com voces (ate pq hj eles matam assim, por nada). Fique em paz.
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigado, bjsss
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, graças a Deus estamos bem!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo foi abordado na porta enquanto lavava o carro, levaram o carro e depois foi encontrado todo estragado e a franquia do seguro era bem alta... Dá muita raiva noivinha mas graça a Deus ficou tudo bem, que Deus abençoe e vcs consigam acionar o seguro! Bjs

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, eu creio!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu sei muito bem o quanto isto é difícil, pois já fui assaltada, mais agradeça muito a deus por seu noivo esta bem, pois hoje estes bandidos estão fazendo besteira por nada..

• Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha nessas horas você tem que agradecer muito a Deus por não ter acontecido nada de pior. Agradeça pelo seu noivo estar bem e tenh certeza de que Deus é generoso e tudo que vocês perderam hoje vocês ganharam em dobro amanhã!
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, esse é meu conforto, sou muito grata!
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Ele é bom em todo tempo. Obrigado!
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigado ❤️
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! O melhor que temos, está firmado em Deus!
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu confio! Obrigado ❤️
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alessandra, graças a Deus não aconteceu nada com vocês!!! Agradeça por isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas