Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexandra
Noivo Ativo Janeiro 2023 Ceará

Tristeza não tem fim, felicidade sim * (⚠ conteúdo sensível) *

Alexandra, dia 3 de Julho de 2021 às 20:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Sete dias da pior notícia da minha vida, meu coração foi arrancado sem menor piedade na porta da UTI quando o médico plantonista me informou que meu noivo não tinha conseguido resistir. O covid não adiou o meu sonho. O covid destruiu. Me sinto presa ao loop infinito de dor e incredulidade, de não aceitação e entendimento dele ter se indo a um mês do nosso casamento. Dele ter se ido num momento em que estava tão feliz. Dói demais e nunca nunquinha pensei que fosse suportar algo parecido.Tristeza não tem fim, felicidade sim  * (⚠ conteúdo sensível) * 1
Tristeza não tem fim, felicidade sim  * (⚠ conteúdo sensível) * 2

Tristeza não tem fim, felicidade sim  * (⚠ conteúdo sensível) * 3

31 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 13 de Julho de 2021 às 11:39
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nesse momento não há palavras que te traga console, mas que Deus conforte o seu coração e muita força nesse momento Smiley heart

• Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Alexandra,

realmente ficamos sem palavras diante dessa situação, não consigo mensurar a dor que seja... mas acredito que Deus possa consolar seu coração e te dar forças para continuar, é quase impossível compreender essas coisas, e todas aqui tenho certeza que sentem uma dor por você... mas desejo que você consiga florescer, que exista muito amor para te cercar e que Deus seja sua esperança... meus sentimentos

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos, que Deus conforte o seu coração 💓
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus conforte seu coração. Não sinto a dor da perda que você sente, mas deixo aqui melhoras para o seu coração. Ele passou pela sua vida para lhe ensinar algo e nada na nossa vida é por acaso.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alexandra,

Não consigo encontrar palavras para lhe confortar neste momento, mas deixo os meus sinceros sentimentos à você, que esteve ao lado do seu amor até o último suspiro.

Por mais dolorido que seja, tenha certeza que Deus não lhe daria um fardo maior do que pode carregar, portanto, tenha fé, que um dia você entenderá o porquê disso tudo.

“O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam” Naum - 1:7

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... eu não tenho palavras para te dizer.... eu sinto muito, muito mesmo, de coração!! Que Vc possa encontrar a paz e forças no que vc acredita! Sinto muito mesmo, minha linda Smiley heart Smiley cry

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alexandra,

Eu sinto muito por sua perda. Não tenho palavras e não consigo imaginar o tamanho da sua dor.

Que Deus possa confortar o seu coração e te dar forças. Meus sinceros sentimentos.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos! Inimaginável essa dor! Que Deus possa estar com vc nesse momento!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste Smiley sad Não consigo nem imaginar na dor que vc está sentindo. Que Deus conforte seu coração e que essa dor logo se transforme numa linda saudade dos bons momentos que vcs viveram juntos.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alexandra, sinto muito pela sua perca, que Deus conforme o seu coração e de todos os familiares!
    Estarei orando pela sua vida 🙏🏽😞
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alexandra, nem imagino o tamanho da sua dor. 😢 Que Deus conforte o seu coração, e te dê força nesse momento tão difícil. Fique bem!!! 🙏🏽
    • Responder
  • Thifany
    Noiva Constante Maio 2021 Bahia
    Thifany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consigo nem imaginar o tamanho da sua dor, que Deus conforte seu coração nesse momento tão difícil ❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alexandra, sinto muito por sua perda! Que Deus conforte o seu coração e de toda família! ❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela sua perda. Não há palavras que se possa dizer para conforto... desejo que o tempo amenize sua dor. Sinto muito.😔😔😔
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sinceros sentimentos, não consigo nem imaginar o tamanho da sua dor 😞 Muita força a você e aos familiares
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alexandra,
    Sinto muito mesmo por sua perda.
    Não consigo imaginar sua dor, mas desejo muita força para superar isso tudo.Que Deus conforte o seu coração.Meus sentimentos.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consigo nem imaginar o tamanho da sua dor.... Que Deus conforte seu coração ❤️
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Novata Fevereiro 2026 Amazonas
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😭😭
    Forças 😔
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito!😭 Força ❤️❤️❤️🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desejo toda força necessária pra ti! Que Deus conforte grandemente seu coração, que você possa se reerguer com fé sabendo que Deus cuida de ti 🙏🏻
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dor, Alessandra! Eu te desejo força, que Deus traga consolo ao teu coração e da família. Meus pêsames! 😭❤️😭
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por sua perda, nao consigo nem imagina tamanha dor. Eu peço a Deus de todo o meu coracao que te conforte e te dê forças.
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho palavras pra expressar, eu realmente sinto muito por tudo que você está passando 😔. Não posso imaginar o tamanho da sua dor, lhe desejo forças e que você possa ficar bem.
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Impossível dizer alguma coisa nesse momento. Que o Espírito Santo console seu coração.
    • Responder
  • Nay
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou orando pra Deus confortar seu coração ❤️🙏🏾
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste, não consigo nem imaginar a dor. Que Deus conforte o seu coração, meus sentimentos ❤️🥺
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinto muito por essa perda, mas tenha certeza que ele está em um lugarzinho especial, aguardando um dia se reencontrar com vc, tenha forças para suportar toda essa tristeza
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alexandra, não há palavras nesse mundo que eu possa dizer que possam aliviar sua dor, mesmo sem te conhecer queria que houvesse sim algo que eu pudesse dizer que tirasse uma gota que seja dessa dor, mas não há. Não imagino a dor que vc esteja sentindo, mas te mando meu abraço com todo o carinho! Meus sentimentos, minha querida! Fique firme! Meus mais sinceros e profundos sentimentos! Um grande beijo ♥️
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei nem o q dizer. Meus sentimentos.
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu que triste 😞, que Deus cuide de você nesse momento , desejo forças pra você nesse momento ✨
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho nem palavras!! Sinto muito e te desejo muita força!!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas