Oi noivinhas, vim aqui desabafar uma tristeza que carrego desde a semana do meu casamento.
Me casei no religioso sem festa, apenas cerimônia, no dia 17.12.2022, recentemente. Moramos juntos desde 2018 e casados no civil desde 2019.
Meu esposo e eu mobiliamos nossa casa aos poucos e com pouca ajuda, mais de familiares próximos como pais. E foram 3 anos pra mobiliar ela toda, tanto que guarda roupa só conseguimos em 2022 mesmo de presente da minha mãe. Fiquei desempregada em Abril de 2022 por problemas de saúde mental, tenho Transtorno de ansiedade e uso anti depressivo. Adiamos a cerimônia 2x, era 2020, depois 2021 e depois 2022, tudo por causa da pandemia. De lá pra cá mudamos padrinhos e lista de convidados. Não teria festa ou recepção, depois decidimos fazer mas desempregada não consegui ajudar meu marido, então cancelamos. Fiz muita coisa sozinha, a mão, lembrancinhas, caixa dos padrinhos, meu buquê, não dependemos de ninguém, ralamos e nos viramos nos 30. O que me deixou mega chateada foi ter convidado mais de 200 pessoas adultas e ter recebido no site Casar.com apenas 10 presentes, estes eram fictícios e revertidos em dinheiro depois. De 12 casais de padrinhos, recebemos presente de apenas metade deles, os demais não ajudaram na organização e não perguntaram em nenhum momento se precisávamos de alguma ajuda. Foi e está sendo uma tristeza enorme, sobraram muitos chaveiros em MDF que fiz a mão pois quem foi na igreja foi embora sem pegar e sem nos cumprimentar, muitas pessoas não foram e nem falaram o motivo, não nos mandaram mensagem, e tenho parte da filmagem pra pagar. Meu noivo e eu usamos todo nosso FGTS parado pra ajudar nos custos e mesmo assim ainda falta a filmagem pra terminar de pagar. Nunca convidamos ninguém esperando ganhar algo ou presente, mas o estranho é não ganhar praticamente nada, e eu fico pensando que foi pelo fato de não termos feito nenhuma festa ou recepção.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui