Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiany
Noiva Ativa Setembro 2019 Ceará

Tristeza pré-casamento

Tatiany, dia 20 de Setembro de 2019 às 13:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Gente eu não sei se alguma de vocês ja passaram por isso, mas ta faltando 7 dias para o meu e eu venho chorando e ficando sensivel demais. Eu vou me mudar pra cidade do meu marido e ja to sentindo a falta do meu quarto, da minha cachorrinha (que eu queria muito levar, mas pai diz que ela cresceu aqui com ele, mãe e minhas irmãs e as outras cachorras e que não seria bom pra ela uma mudar ela de ambiente), sinto falta dos meus pais e fico pensando se to saindo bem dessa casa, se eu não causei desgosto pra ninguém. Eu ouvi do meu pai dizendo q tava com o coração apertado de me ver embalando caixas. Eu ando sem querer falar com meu noivo, pq eu sinto vontade de chorar por tudo. E tenho medo do pessoal daqui se sentir abandonado por mim, principalmente a cachorrinha, eu gosto de todas mas eu criei um vinculo mais forte com ela pq foi a primeira. To com medo agora de as coisas não serem bem aquilo que eu esperava, e de ta fazendo meus pais sentirem que eu estou abandonando eles.

11 Respostas

Última atividade por Talisa, dia 20 de Setembro de 2019 às 22:49
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Tenha calma... Seus pais antes de se unirem também precisaram sair de casa... Você precisa fazer escolhas e sacrifícios as vezes... E essa decisões são as que mais valerão a pena.. Se há dificuldade você já sabe... Algo bom vai surgir..

Aproveite sua semana... Seus dias de noiva e seja muito feliz... Não se culpe por nada pois você não é ruim por querer um futuro diferente para você... Deite com sua cabeça na certeza de que você ama todo mundo e que agora ira constituir uma família assim como os seus pais constituíram... Assim que você visitar eles... A saudade vai ser maior... As conversas vão ser melhores... Deus tá cuidando de você... Seja firme pois vc não está sozinha.... Se lance na semana mais feliz da sua vida...
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo de mais.

Passei por isso. E um dia desses (10 meses de casada) passei novamente.... tive uma pequena crise por medo de ter causado desgosto aos meus pais.
    Eu tbm tive q deixar pra trás o meu gato....
    Eu sou muito apegada aos meus pais e acredito q vc tbm seja né?
    Lhe orientou a ter calma. Seus pais tbm não sentir sua falta, mas isso é o ciclo da vida.
    Acalma o coração. Tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Everton
    Noivo Constante Setembro 2019 São Paulo
    Everton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tati, tudo bem com você?
    Fica em paz...
    Neste mundo estamos aqui para evoluir e crescer...Seus pais jamais deixarão de ser seus pais, sua cachorrinha jamais deixará de ser sua amiga...
    Toda mudança é traumática, mas necessário...
    Nunca perca o contato com seus pais, visite os quando possível, mas viva a vida...Um novo ciclo da vida se inicia e é o momento perfeito para erguer a cabeça, e ver o belo sol, a bela paisagem a sua frente, ouvir os pássaros cantando no jardim deste novo ciclo...
    Viva e seja FelizDeus não desistiu de você...
    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o processo de saída de casa, para os seus pais, é como se eles tivessem passando por um luto, uma "perca", mas fica tranquila isso é normal.

Não se preocupe, eles sabem que você não irá abandoá-los.

Esse é um processo importante para viver, de desprendimento, para ambas as partes.

Tudo vai ficar bem noivinha, que Jesus te abençoe e guarde seu coração.

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito ser normal! Eu tenho uma gata a quase 10 anos e ela dorme comigo todas as noites, ja to imaginando com será quando eu tiver que ir embora sabe, mas tem minha irmã gêmea comigo e tb é apegada na gatinha ou seja, nao vou poder levar e tb nao é facil mudar uma gata de local. Mas enfim, creio ser super normal e acho q vou sentir coisas parecidas, mas como sempre leio que tudo melhora, q é uma fase, são descobertas em uma vida que nunca tivemos. Muita força, foco e fé pra vc, seu dia esta chegando e será lindo, aproveite Smiley heart

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seus pais jamais vão sentir que você está abandonando eles noivinha... Eles já se casaram, sabe como é sair da casa dos pais e isso não é abandono.

O que vai ocorrer é que eles irão sentir falta de você, isso com certeza! Mas eles sabem que você tem que viver sua vida, é assim com todo mundo.

Todos vão sentir falta, mas com o tempo vai amenizando.

Fique bem noivinha...

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique bem Tati, creio que é normal esses sentimentos, afinal de contas temos um vínculo muito forte com as nossas famílias. Mas não pense desta forma, você não os está abandonando, de modo algum.

• Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, é super normal sentir isso...

Eu já não morava com meus pais quando me casei, mas senti a mesma coisa. Um dia antes do meu casamento eu chorei horrores indo pra igreja ensaiar kkkk.

Tenta se distrair um pouco.

Confie em Deus, dará tudo certo. Será maravilhoso!

• Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Não estou passando por isso, mas é natural você sentir uma certa dose de tristeza porque você está se mudando, não vai morar mais com os pais. Mas para esses momentos, a melhor coisa a se fazer é não ficar reclusa. Expresse para a sua família e principalmente para o seu noivo o que está sentindo. Se cuide! E aproveite todo o tempo que tem com a sua família. Lembre-se: você não está os abandonando. Você está vivenciando um novo ciclo da sua vida. Assim como os seus pais tiveram que deixar as suas famílias para formar uma nova, você tbm está fazendo isso. Não é fácil, não é simples, mas quando temos com quem contar, nos sentimos mais aliviadas. Que Deus te abençoe, Tatyani.
    • Responder
  • Rubi
    Super Noiva Janeiro 2020 Paraná
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda faltam 3 meses e pouco para o meu casamento, e passo exatamente pela mesma coisa que você (até em relação a cachorrinha), vivo chorando por isso... Mas são fases, a vida é cheia delas, e não é porque tu vai mudar de cidade que vai perder o contato com teus pais, vou viver ligando para os meus por video chamada e tudo mais, não fica triste, saudade sempre vai dar, mas saiba que eles sempre estarão com voce mesmo de longe Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tati, creio que seja super normal esses sentimentos de saudade e tristeza, mas tudo tende a melhorar após isso..

Descanse, tire um tempo para vocês. Logo tudo se encaixa!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas