Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná

Tristeza pré casamento

Alini, dia 19 de outubro de 2019 às 00:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Oi meninas boa noite estou sempre acompanhando outras noivinhas aqui no grupo
Irei me casar somente no civil pois nossas condições não está muito acessível
Gastamos muito dinheiro pra comprar a nossa casinha fora a documentação da casa que ficou cara falta 56 dias pra eu me casar e quando eu vejo as outras noivinhas falando sobre casamento festa o sonhado vestido de noiva eu fico triste mas ao mesmo tempo eu fico feliz por esta quase chegando o meu dia tbm Mas é normal essa tristeza as vezes dá vontade de desistir Quando conversei com a minha mãe que não iria casar de noiva percebi que ela ficou triste e que era o sonho dela é o meu tbmTodas as noites eu oro pra Deus pedindo pra que ele nos ajuda Noivinhas me desculpem pelo momento desabafo.

26 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 21 de outubro de 2019 às 17:24
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não pensaram na possibilidade de fazer um casamento por adesão?

    E pagarem apenas a parte da cerimônia de forma mais simples para que você possa realizar seu sonho de entrar com vestido e tudo

    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu civil vai ser daqui 2 semanas e a festa só será no que vem. Agosto. Tenta fazer ao menos um almoço, reúne os mais chegados
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ! Olha que felicidades você ter seu cantinho olha que delícia você se casar e ir p seu cantinho é o meu sonho ...
    Já meu noivo optou por uma festa de casamento, as vezes fico triste em saber q vou me casar e não irei mudar p algo que é meu (moramos na casa dele prox da sogra)
    • Responder
  • Maiane
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nao fique triste, e nao desista do seu sonho ! As vezes nem tudo é como esperamos. Eu tbm antes, queria muito me casar, e morar junto com meu namorado. Quando compramos o apto ficamos muito endividados tbm, e pra vc ter noçao , tive ate que alugar por um tempo pra ajudar nas finanças, e graças a Deus hoje tenho um lugar pra chamar de lar. Depois fomos morar juntos sem casar, coisa que muita gente critica, mas hoje estamos novamente buscando nosso objetivo de nos casar! Nao tenha pressa, e entregue seus sonhos pra Deus e confie no tempo dele!
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    Não fique triste. Vocês já realizaram um grande sonho de muitos, que é a casa própria. Eu, por exemplo, estou planejando o casamento, mas ainda não tenho casa própria, e acho que vou casar sem tê-la, mas esse será nosso próximo plano. Isso também me deixa um pouco triste, mas são prioridades, e eu não abri mão da minha festa, mas também não posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo, e tá tudo bem. Você poderá realizar seu sonho de ter o casamento que sempre quis depois que quitar a casa, que tal? Nunca é tarde para realizar um sonho ❤
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Março 2021 Pará
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meu amor, eu só irei casar depois de fazer minha casa, ou seja, só irei guarda dinheiro e fechar contratos depois da casa, pq não tentam casar daqui uns 3 anos na igreja ou onde vc quiser? Estou morando em outro lugar e ainda nem comecei a mecher na minha casa e você graças a Deus já tem a sua isso é perfeito. Eu fiquei muito triste e chorei muito quando conversei com meu noivo e decidimos casar somente quando voltarmos para casa eu vi o sonho do casamento indo embora mas tudo no tempo de Deus. Você tem sua casa, vai casar no civil, que tal casar de novo como vc sonha hoje daqui à uns anos? Não tem problema nenhum nisso. Espero ter ajudado
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... Eu te entendo por que ia passar pela mesma coisa e não estava feliz por que queria muito ter uma festa de casamento e usar um vestidão entrar na igreja e pra fazer isso adiamos o casamento para 2021 pq estamos construindo. Porém, ainda assim faremos o casamento na igreja e não teremos festa será só um bolo com champanhe no salão paroquial...
    Mas comecei a entender que colocando na balança entre a festa e a casinha a casa merecia prioridade por ser onde iremos morar então creio que vai valer a pena, e será o mesmo com você, além do mais a festa vcs poderiam fazer dps também ...
    Não fica triste não deu sabe de todas as coisas e conhece nosso coração confia nele ...Sempre me dizem que essa fase é única aproveita sua fase curte tá chegando seu casório e depois façam a festa de vocês como você sonhou Nada está perdido Beijos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de optar por uma pequena comemoração, nós também iríamos casar somente no civil.
    Minha ideia para você é a seguinte:
    manda fazer um vestido branco para usar nesse dia, e vai em um lugar bem lindo tirar umas fotos! Eu faria isso! Como construímos e também tivemos muitas taxas para pagar, optamos em adiar o casamento para 2022 e fazer de uma forma que de para comemorar com as pessoas íntimas, e hoje temos apenas a união estável... Não fica triste! Tudo tem solução! 😍😘
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja moro c meu namorido e temos um filho, nosso casório so vai ser em 2021, que é p dar tempo de deixar td do jeito q queremos e podemos bancar.... case no civil e planeje a cerimonia c festa mais p frente... msm q seja em 2 anos. Vc vai ver a delicia q é planejar....
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Ativa outubro 2019 Alagoas
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não faremos festa, casamos no civil e pra oficializar entre todos, faremos um simples almoço com a família e pessoas mais chegadas, as condições também não são boas..
    Porém o que importa mesmo é que estamos indo morar na nossa casinha juntos. Isso já é um grande sonho realizado. Procura sempre agradecer por tudo de bom que vcs já tem, o que não conseguirem realizar, não se preocupe pq vocês ainda poderão um dia fazer se quiserem. Ter uma casa pra morar com alguém que você ama, com certeza é a melhor das realizações. 😍🥰
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivinha não fica assim não, vocês fazem o civil agora, mas nada impede de vocês fazerem a festa depois. Eu sempre sonhei com minha festa, mas não imaginávamos que conseguiríamos. As coisas mudou e tomou forma de um jeito, que agora está tudo se encaminhando. Eu já moro junto a 6 anos, e temos só a união estável registrada em cartório, e agora que vamos oficializar e fazer a festa, e detalhe é para 2021. Entrega nas mãos de Deus, é seu sonho, pode ser que não seja possível agora, mas daqui uns meses/anos não será tão impossível assim. Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu bem, não fique triste! Vc está realizando muitas coisas: casando e comprando sua casa! Daqui a 5 ou 10 anos vc faz a sua festa! A minha veio 14 anos depois de morar junto com meu marido!
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi minha querida, entendo seus sentimentos mas pensa eu já fiquei muito triste e já chorei muito porque eu não tinha casa para morar você tem a melhor parte te garanto!! Depois que a poeira abaixar faça uma festa do jeito que você sonha muitas noivas fazem isso casam primeiro e depois fazem a festa
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Constante Dezembro 2019 Ceará
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste noivinha é assim mesmo, o mais importante vocês tem o amor, União e a casinha de vocês , casei o civil e não fiz nada tambem, só 6 meses depois que estou organizando a festa de casamento tudo no tempo de Deus relaxe 🙏 sei que você ainda vem aqui contar para gente como foi sua taobsinhada festa não importa se demorará 1 ano ou 2....ou até mais.... Mais no tempo de Deus acontecerá 😘😘😘fica bem tá
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo bem ?
    Não fique triste com isso!
    Cada pessoa tem seu tempo, pense que o mais caro e o mais importante você já tem que é a casa!!Quem sabe vocês não conseguem casar na igreja no outro ano ou mais pra frente?Não precisa necessariamente ser tudo junto!!Estou muito feliz por você, pela sua casa e pelo seu casamento no civil !!Ore e peça a Deus para tirar essa tristeza e tenho certeza que ele vai te surpreender!!
    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não fica assim ! Olha estou a 9 anos com meu noivo e 6 que estou noiva. E a 6 anos eu tento casar com ele kkkkk. Há 2 anos atrás compramos nosso apê na planta e foi uma nota também e ainda está sendo né ... Mas o que não esperávamos era se casar ano quem. Eu também vou me casar só civil, porém surgiu a oportunidade de fazer uma festinha em uma chácara para amigos e familiares, muitos pessoas das nossas famílias estão ajudando. Então tenha fé, acredite que tudo é possível, tenha gratidão por tudo que acontece na sua vida pois assim mais coisas boas vão acontecer. Você pode não fazer sua festa agora, mais pode ser que ano que vem é você que está escolhendo seu vestido de noiva 😍❤️ Seja muito feliz 🙏🙌
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha! Vou casar no civil e somente um ano depois que vou fazer a festa somente um ano depois! Mas estou super ansiosa e só me caso em setembro de 2021. Se organiza que dá pra fazer a festa depois
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Alini, se você tem essa vontade que tal irem se planejando e fazerem daqui um tempo?
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenha paciência tudo tem
    momento o momento de Deus, eu irei me casar somente no civil e iremos fazer um jantar a amigos e família, estava até pensando em não ter o religoso e meu noivo me surpreendeu dizendo que imagina nosso religioso mas que eu precisava de paciência pois Deus vem nos abençoe grandemente. Bom resumindo posso ter meu religoso depois ou daqui 4 anos para comemorar 10 anos juntos. Deus já abençou a casinha de você crê que o resto ele vai abençoar. Boa sorte 😍
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode casar no religioso depois quanto tudo tiver tranquilo , não é porque não casou agora que não pode depois , conheço gente que casou no religioso 5 anos depois , fica em paz , vc tem muito tempo pra isso , quem sabe ano que vem vc já não começa organizar vai pagando por mês , relaxa ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amoré, não fica assim não 💔 as vezes eu penso em desistir também, são tantas opiniões alguns descasos,Nos também estamos terminando a construção da nossa casa, e pra falar verdade, meu orçamento pra casar e 0 em caixa não juntei nada não deu todo ganho está indo para nossa casa... até pensei em casar só no cartório também ,mas quero muito a benção da igreja, então decidi essa semana que vou marcar a igreja, e fechar contrato com um fotógrafo bom e tentar negociar um álbum mas em conta possível...Festa?? Já pensei muito mas vou dar prioridade ao que me importa que e casar na igreja e ter a benção..
    Noivinha, quem sabe vc não aluga um vestido de noiva mais baratinho e vc pode casar no civil tbm?? Aqui na minha cidade no final do ano tem casamento comunitário sabe, são x casais de noivos,e não tem custo de nada da igreja e uma.opcao pra. Vcs não deixarem de casar na igreja...Mas relaxa tudo no propósito de Deus..esse app nós ajuda muito ,.e engraçado mas só que está noivinha, acho q pra entender uma a outra e aqui vamos nos apoiar, ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, pensa no lado positivo, você tem a sua casinha, e depois disso, você pode planejar a sua festa, nunca vai perder a magia que todos falam, mas tenha calma, tudo tem seu tempo
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, você comentou um debate meu, e rubim aqui falar que depois daquele desabafo muita coisa na minha cabeça mudou, Deus vem agindo de uma forma inacreditável, e eu coloquei na minha cabeça que ele será o centro de tudo, é provavelmente também não vou ter a festa que a maioria aqui do grupo vai ter, mais a gente já lutou com tanta coisa, que só o fato de estar juntos ali já vai tá bom, compra um vestido bonito branco, e se sinta uma noiva tão linda quanto as princesas da Disney 🥰
    Ps: achei um site de vestido muito bom, se quiser te passo.
    Vamos confiar nos planos de Deus na nossa vida ❤️
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando é nosso sonho e não conseguimos realizar como queríamos é triste sim. Mas nada é impossível noivinha, faça seu casamento civil, se organize, reveja orçamento e se planeje. Vai dar certo 😍
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podemos ficar tristes quando as coisas não são como queremos, porém não se deixe se abater por isso. Você não consegue realizar esse sonho agora, mas quem sabe não consegue fazer o casamento dos sonhos em uma renovação dos votos? Já vi casadas que fizeram renovação dos votos como o casamento dos sonhos, tbm tem relatos de noivinhas que se casarão agora, mas só farão a festa daqui há um ano, por exemplo. Agora quero só fazer uma observação, se você acessando a comunidade se sente mal por ver tantas noivinhas fazendo, se programando pra festa, dê um tempo a comunidade. O objetivo dela é ajudar, mas se te traz tristeza e desânimo por ver coisas que você não pode fazer no momento, se afaste para o seu próprio bem.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Alini, é triste se é seu sonho, mas nada é impossível minha linda! Façam o civil agora e organizem suas finanças, planejando algo para os próximos anos! Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas