Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alex
Noivo Curioso Fevereiro 2022 São Paulo

Troca de Alianças ou não?

Alex, dia 20 de Agosto de 2021 às 14:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16
Boa tarde a todos,

Eu e minha estamos com uma dúvida, sobre se realizamos a troca das Alianças ou não?Temos as nossas atuais de Ouro, que fizemos no início do noivado em 2018 e vamos nos casar em Fevereiro/2022, elas já tem um tempinho de uso.Fomos orçar e a diferença é um pouquinho alta, só que tem um outro porém, as nossas atuais são de 5mm Anatômicas, e as que vimos que cabe no orçamento é de 6mm e não são Anatômicas.Será que compensa realizar essa troca, de Anatômicas para não Anatômicas?

16 Respostas

Última atividade por Alex, dia 23 de Agosto de 2021 às 20:33
  • Alex
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jéssica

Muito obrigado, s sim....vamos mandar polir as alianças no casamento, elas estão ótimas....elas tem em torno de 3 anos de uso.
    Nossa não tínhamos pensado nisso, boa idéia.... trocar elas em uma renovação de votos, seria perfeito 🙌🙌🙌
    Muito obrigado Jéssica 😁😁
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Alex! Smiley smile

Mandar polir as alianças para que elas fiquem como novas no dia do casamento é uma ótima opção, se vocês já têm um bom par de alianças de ouro.

Podem deixar para trocar no futuro, se for o caso ou se for necessário, em uma renovação de votos, por exemplo!

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada... Felicidades 😍
    • Responder
  • Alex
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Giselle,
    Muito obrigado, vamos fazer isso tbm, levar elas para polir....agora estamos refletindo, tem bastante história nelas, passamos por bastante coisas
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As anatômicas são melhores.
    Eu e meu noivo levaremos as nossas para polir antes do casamento.
    • Responder
  • Alex
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rehh,
    Boa tarde
    Muito obrigado, graças a Deus que sua sogra ficou brava com seu noivo, uma aliança de ouro é bem melhor kkkkkkkkVamos fazer como você falou, a nossa está até bem conservadas....como as meninas falaram, não compensaria a troca por outra não anatômicas.Muito obrigado 😁
    • Responder
  • Alex
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Anna
    Muito obrigado, vamos mandar polir
    • Responder
  • Alex
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara,
    Muito obrigado....não fazíamos idéia que as alianças semi-anatomicas e as não anatômicas, fazia calo nos dedos.
    Vamos fazer como você falou, parando para refletir, realmente ficaria $2100,00 a mais para trocar por 1mm a mais e por uma lisa normalVamos mandar polir🙌🙌🙌Muito obrigado Smiley smile
    • Responder
  • Alex
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Daya,
    Muito obrigado, vamos fazer isso.... gostaria de trocar mesmo por outras anatômicas, só que está muito caras.

• Responder
  • Alex
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Fernanda
    Muito obrigado, estávamos com essa enorme dúvida se compensava trocar por modelos não anatômicas, queríamos pegar por outras anatômicas, só q o preço é muito elevado, mais do que o orçamento permite.
    Muito obrigado
    • Responder
  • Rehh
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escrevi **ótima tarde...o corretor mudou 🤦🏾‍♀️
    • Responder
  • Rehh
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex prima tarde pra ti, olha eu não trocaria , apenas mandaria limpar e deixar elas novinhas , por aqui vamos trocar alianças em dezembro, meu noivo no início estava decidido a comprar de moeda antiga, minha sogra ficou bem brava com ele, mesmo ele dizendo que trocariamos pra ouro no casamento, mais séria dois gastos, então vou ganhar a de ouro e será a mesmo que usaremos no casamento.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouro é pra sempre, mande polir e está ótimo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Alex, acho que a aliança ser anatômica é super importante! Tive uma que era semi-anatômica e fazia calo no dedo.. Então não sei se vale a pena o investimento por 1 mm a mais.

Por aqui tbm já usamos a aliança de ouro desde 2017 e não pretendemos trocar pq não cabe no nosso orçamento. Vamos só mandar polir e fica como nova.

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Alex!

Assim como a Fernanda disse eu mandaria polir e gastaria menos e ficaria com essa mesmo.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alex, eu não trocaria não, talvez mandaria polir, quem sabe fazer uma gravura ou um banho de brilho novo, mas as anatômicas parecem muito mais interessante, e se já são de ouro fora feitas pra durar a vida toda, acho até mais legal quando elas vão ficando velhinhas, mostram o tempo do relacionamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas