Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo

Troca de data 🥺

Juliana, dia 5 de Julho de 2020 às 23:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Boa noite noivinhas ❤️

Ontem minha assessora entrou em contato comigo para já procuramos outra data para meu casamento. Meu casamento seria dia 19/09 e eu estava confiante que daria certo, porém a flexibilização na minha cidade retroagiu para a fase laranja então até começar a liberar a probabilidade de perder a data de setembro é forte. Chorei muito, mais lembrei que um sonho é um sonho e não vou ceder.
Agora estou doida com datas. Por que o salão que alugamos só tem data dia 19/12/20 ou 16/01/21, e estou correndo para ver qual data todos os fornecedores poderão me atender Smiley sadPara todas que estão na mesma situação sejam fortes, vai dar certo! ❤️💪🏼

20 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 6 de Julho de 2020 às 14:02
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Juliana, é complicado e difícil toda essa situação mesmo, mas espero que consigam conciliar uma data com todos os seus fornecedores e que tudo corra bem. Deus abençoe sua vida e tenha fé de que tudo vai dar certo! Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi

espero que de tudo certo!

falei somente a titulo de uma seguranca maior mesmo, ja que tem pessoas adiando mais pra frente

mas isso eh muito individual do casal

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por seu adiamento.

espero que consiga organizar todos seus fornecedores com facilidade para a nova data Smiley heart

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah...não fique triste!!! Pense que agora vc poderá ver as coisas com mais calma!!! Rever detalhes importantes!! Vai dar td certo!!!🌹🌹😘😘
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então minha casa está pronta, tudo pronto só esperando mesmo o dia chegar!
    Nessa tensão toda, acabei ganhando uns quilos sabe, agora preciso perder para entrar vestido rs

No final tudo dará certo.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou aliviada, mais ao mesmo tempo com tanto medo de chegar ano que vem e não abrirem as coisas Smiley sad
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adiei Smiley sad
    Hoje assim que acordei já mandei mensagem no lugar onde aluguei meu vestido, já avisei os fornecedores. Espero que em janeiro as coisas estejam bem Smiley sad
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero muito me casar esse ano, porém já adiei para Janeiro devido as festas de final de ano Smiley sad
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, eu não pensei que iria doer tanto. Com a casinha toda pronta e ter que adiar é horrível.
    Sou de Guarulhos.
    Sim que Deus esteja conosco.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana!!!! Eu tbm era de setembro. Optamos em junhobpor adiar. Graças a Deus todos o fornecedores puderam dia 22/11/2020.
    Sou de São Gonçalo/ RJ e espero que as coisas melhores. Vamos pedir a Deus pra isso tudo acabar. Tomara que consiga alinhar todos numa outra data.🌹🌹🌹😘😘
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sei que é difícil pq tbm passei por isso, agora um conselho, adia para Janeiro, vc vai fica mais em paz com toda essa situação
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, é triste mesmo. O meu casamento estava marcado para 25/04 quando foi 17/03 foi decretado pandemia em SP.

Mudei para Outubro, estou na esperança, pois não imagina ia tomar toda essa proporção a covid-19. Caso em outubro não der vou jogar para próximo ano mesmo.

Qual sua região? Eu sou do ABC Paulista.
    Boa sorte para nós
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou adiando para o dia 16/01 que é a data que encontrei disponível com todos os fornecedores 🥺
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Tbm adiei o meu, fiquei traite mas extremamente aliviada e com o coração bem mais leve. O meu seria em outubro e adiei para fevereiro. Vamos seguir com fé que em dezembro em diante teremos melhoras!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju!
    Coloque sua data o mais para frente possível. Se der, deixa as águas de março fecharem o verão. Agora entre essas duas, Janeiro!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana,
    Se fosse comigo mudaria para um pouco mais a frente, parece que está sendo pressionada a escolher uma das datas. E noivos não podem viver essa pressão. Já temos tantas rs, assim evitaria estress e ficaria mais tranquila.
    Minha opinião.Por fim vai dar tudo certo. Confia 🙏🏽
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força 🙏🙏🙏 tudo nas mãos de Deus, Ele está cuidando de tudo. Que Ele conforte seu coração 🙏🙏
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por toda essa situação, Ju!
    Saiba que se precisar adiar, vai ser por um bom motivo, poderem comemorar de forma livre, com direito a abraços e carinhos entre vocês e os convidados.
    Se for preciso adiar para 2021, talvez uma boa ideia adiar para o segundo semestre, onde a segurança é maior.Fique bem, minha linda! Coloque suas aflições em oração! ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar certo Juliana!
    Você pensa em adiar um pouco mais pra frente? Ou na sua cidade as coisas já estão andando?
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste, mais creia que vai dar tudo certo. Meu casamento é em abril/2021 e eu tbm estou com medo, mais creio que dará tudo certo 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas