Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Troca de data nos convites e lembranças.

Katia, dia 14 de Setembro de 2020 às 13:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Meu casamento estava marcado para o dia 19/12/2020 e tivemos que remarcar para 12/06/2021.

Meus convites já estavam feitos e quando mandei fazer meu pai ainda era vivo, infelizmente Deus recolheu ele em julho então terei que escrever a mão in memoriam em cima do nome dele.

Agora com a alteração da data estou pensando como vai ficar os convites tanto dos padrinhos quanto dos convidados? E as lembrancinhas? Mandei fazer em MDF e tudo foi gravado, vai ficar estranho se mexer.

Então para os convites decidi fazer uma tag com os seguintes dizeres

""Escolhemos a data 19/12/2020 porém Deus preparou outra 12/06/2021""

Apenas isso para não ficar muita informação, e não tenho idéia ainda do que fazer com as lembranças, mas como é uma situação mundial, estou pensando em não mexer pois as pessoas vão entender.

E vocês noivinhas que tiveram que mudar a data como fizeram? Me contem aqui quem sabe não uso o exemplo de vocês rsrs

7 Respostas

Última atividade por Lara, dia 14 de Setembro de 2020 às 21:17
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Katia, sinto muito por sua perda.
    Sobre as lembrancinhas, eu entregaria com a data antiga mesmo. Seus convidados saberão o que ocorreu e, a não ser que você queira produzir novamente e ter mais esse gasto para ter a sua data (tbm me caso dia 12/6 💕), tenho certeza que todos entenderão o motivo de estar a data de 19/12.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Katia! Sinto muito pelo adiamento e pela perda do seu pai. Meus sentimentos. Particularmente, acho a ideia da tag a melhor, faria desse mesmo jeito que você pensou.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah! Achei que o mdf que tava se referindo era aquelas caixinhas de convite.
    Acho que não tem o que fzer mesmo :/
    Talvez adicionar uma tag pequena, tipo etiqueta, com a mesma frase que vai por nos convites fique bom.

• Responder
  • K
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É que as lembrancinhas eu comprei pelo elo7 e são de mdf acho que um adesivo em cima vai ficar estranho

• Responder
  • K
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal gostei é uma boa idéia também, até porque não podemos ficar gastando rsrs

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que das lembrancinhas você consegue por um adesivo por cima, manda fazer na mesma gráfica, que eles mandam no mesmo papel e fonte.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Troca de data nos convites e lembranças. 1
    Gosto da forma que você pensou noivinha e tbm acho que todos os convidados entenderão. Vi esse cartãozinho e achei delicado tbm!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas