Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná

Troca de Experiências - Casar no Civil e Adiar a Festa

Bruna, dia 20 de Julho de 2020 às 09:32 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6

Olá Brides, tudo bem?

Hoje vim trazer um tema legal "Troca de Experiências" aonde as noivinhas e casadinhas podem trocar suas experiências umas com as outras.

E claro para começar, vamos de um tema um pouquinho complicado "Adiamento da Festa".


Noivinhas que casaram no civil e adiaram a festa, na opinião de vocês como foi esse processo?Vocês acreditam que fazer isso pode acabar com aquela emoção do festa? (vestido de noiva, cerimônia etc)


Noivinhas que ainda não casaram ainda, qual a opinião de vocês sobre essa situação? Adiariam o civil e a Festa ou casariam no civil e só adiariam a festa?


Beijoos e até a próxima enquete Smiley heart





6 Respostas

Última atividade por Nane, dia 20 de Julho de 2020 às 15:15
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna! Bom debate para reunir as opiniões e trocar experiências. Por aqui, como já moramos juntos, fazemos questão mesmo do religioso. Se não for possível (de novo) realizar na data prevista, provavelmente vamos adiar tudo (de novo). Não faz sentido para nós fazer só o civil primeiro, mas acho uma ótima alternativa para vários casais que querem estar oficialmente casados, seja qual for o motivo. 😊🙏🏻
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz isso, casei no civil, fizemos uma janta para os pais e o Pastor (que nos deu a benção)....
    Acredito que não tire a emoção da festa, estamos bem ansiosos ainda ... Relutei muito para tomar essa decisão, mas por conta do momento, foi necessária
    • Responder
  • Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu marido... Estamos juntos há 8 anos.... Vivíamos cada um na sua casa.... Adiamos a festa (2 vezes), mas casamos no civil pois estava TD pronto na casinha.... Ganhamos os presentes dos padrinhos e fizemos o chá antes da pandemia.... Casamos no civil dia 24 de abril.... E para mim a ansiedade da festa diminuiu, acho isso ótimo.... Mas tô na expectativa do dia 27 de fevereiro.... 😁😁😁
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiquei com esse receio e decidi adiar tudo.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Palmas
    Exatamente isso
    O importante eh cada casal identificar a sua realidade e o que faz sentido e sentir pra si Cada um tem uma visão e acima de tudo eh preciso ser fiel a ela Independente
    Por aqui não passei por essa situaçãoEntão como não eh meu lugar de fala Não sei opinar efetivamentePois eh somente suposição e ideia
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, na minha opinião as pessoas precisam parar de "mistificar" tudo e todas as coisas. "a que da azar ver o vestido" "ah que perde a emoção", e precisam entender que tudo varia com a realidade de cada um.

    Casou no civil e ja fez festa? Beleza, parabéns!

    casou no civil, mas não pôde fazer festa e vai fazer daqui 2 anos? Beleza também!

    Acredito que se o amor for o foco principal da união do casal, e tiver todos os outros complementos (respeito, parceria, diálogo, etc), tudo se torna ainda mais especial, na verdade! Afinal, os motivos para comemorar serão maiores ainda.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas