Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathaly
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Troca de penteado

Nathaly, dia 13 de Janeiro de 2022 às 12:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas, o que vocês acham de usar um penteado na cerimônia e outro na festa ? Só fico com medo de demandar muito tempo, mas estou tão indecisa kkk peguei esse exemplo no Instagram Troca de penteado 1
Troca de penteado 2


11 Respostas

Última atividade por Isla, dia 17 de Janeiro de 2022 às 16:51
  • Isla
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Isla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho muito legal, mas não pretendo fazer...
    Meu cabelo é crespo e quero ele solto, então, não tenho muito o que mudar haha

    • Responder
  • Ainoã
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ainoã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm… acho muito válido. Conversa direitinho com a cabeleireira e veja quanto tempo demora para fazer essa troca de penteados. Tem umas que são bem rápidas porque já deixam o cabelo pré pronto né
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    S realmente quiser vale a pena fazer. Eu não vou trocar
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super legal, fazer essa troca, mas eu não fiz, sempre quis somente um penteado.

    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, a minha maior preocupação realmente é em atrasar tudo... você acha válido contratar serviço de assessoria pro momento do evento? No caso de make por exemplo
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui também são somente 5 horas, fico pensando nisso
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo, não faria por meu cabelo ser muito cacheado e eu querer o cabelo com escova, poderia dar ruim, mas acho maravilhoso.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho legal, mas apenas se vc estiver com um cronograma bem tranquilo na festa, como aqui serão 04 horinhas só de evento, não quero perder nem um minutinho, então vou optar por um só penteado.

    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Noivinha, eu optei somente por um, do jeito que sou inquieta vou acabar me irritando kkkk

    Fica realmente bonito fazer dois, tenta conversar com alguns profissionais e ver a opinião deles e ai você se decidi. Boa Sorte Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um risco noivinha de atrasar o cronograma, deve ser bem analisado! Seria bom pedir a opinião de uma profissional para decidir. Eu optaria por um só mesmo.

    • Responder
  • Ainoã
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ainoã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathaly, eu pretendo fazer um só. Eu fico tentada demais a fazer dois penteados, mas a experiência nos meus 15 anos foi traumática. Eu sou muito agitada, então queria aproveitar ao máximo a minha festa. Quando fui parar para trocar de vestido e penteado, fiquei muito agoniada, pq acabou atrasando muito meu cronograma. E na correria meu segundo enteado ficou horrível kkkk fiquei muito descabelada e estraguei minhas fotos depois da troca. Então, agroa no casório vou optar em fazer um só, pq já é tão rápido a festa que não quero perder tempo trocando o penteado.


    Mas analisa, se for essencial para vc, troca sim! Fica realmente lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas