Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taline
Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado

Troca de salão de festa em menos de 30 dias do dia c

Taline, dia 29 de Agosto de 2022 às 09:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30

Oi pessoal! Hoje o post é para contar o babado que foi essa semana rs'

Tudo estava caminhando muito bem e isso estava estranho, afinal todos falam que sempre algo da errado e para mim essa hora chegou. Fui pedida em casamento em julho de 2021 e em setembro do mesmo ano contratamos por conta própria um salão. foi o primeiro contrato assinado, pagamos a vista e estava tudo bem, porém com o passar dos meses o tratamento da proprietária conosco foi mudando e nos últimos 2 meses foi um caos.

- Primeiro que ela colocou diversos brinquedos dentro do salão (estava previsto no contrato? estava, mas nao falava os tamanhos e nem de que eles seriam fixos. A mulher colocou um Beto Carrero Word lá dentro).

- Segundo, ela fixou um painel gigantesco que nos impedia de fazer a decoração que haviamos contratado e ela nem nos avisou e nem estava no contrato esse painel.

- Terceiro, ela começou a empacatar a nossa vida, colocou uma mesa de som e uma TV fixas tambem e tudo isso veio comendo espaço de salão. Não nos deixou usar as caixas de som, nem alugando. Não nos deixou usar o forno de lá e nem nos deixou pegar a chave um dia antes mesmo sem ter evento la. Me casarei em um sábado as 16hr e ela só deixou pegar a chave as 8hrs do mesmo dia. Meu decorador disse que nao da tempo,pois cerimonia e recepção serão no mesmo local.

- Por ultimo, a gota d'água foi que ela disse que irá viajar no dia e deixará responsavel uma funcionaria novata de lá e sem contar que colocou mais brinquedos gigantes na área externa onde irei me casar.

Com isso, eu e meu noivo decidimos buscar outro salão, a 30 dias do nosso casamento. E pasmem, achamos, um muito maior, muito mais bonito e claro mais caro tambem Smiley sad Porém Deus foi tão maravilhoso conosco que deu condições a nossas mães e elas se uniram para nos dar esse valor. Meu pai nos apoiou a trocar e recebemos todo o apoio.

A proprietaria do novo salão nos contou que a data estava vaga porque a noiva que se casaria na nossa data sumiu a 30 dias sem dar satisfação, apenas disse que sairia e pediu o dinheiro de volta e ela devolveu tudo por que não acha justo ficar com o dinheiro de quem não usou o local. Ela foi muito solicita conosco, já nos garantiu e ate falou com o decorador de que ele pode pegar a chave dois dias antes, pois quando é casamento ela nao aluga dois dias antes para terem o tempo de organizar. Ela ainda dividiu o valor para pagarmos após o casamento e nao pediu entrada, pois nosso cerimonialista (que contratamos bem depois do primeiro contrato) trabalha a anos com ela e explicou nossa situação.

Somos cristãos e mesmo sem ela saber que eramos ela disse que estava orando a Deus para mandar um outro casal para essa data. Eu creio que Deus esta no comando, agora apenas peço ao Senhor que a dona do outro salão seja tão solicita quanto essa. Amanha iremos falar com ela e tentar resolver de modo amigável, porém já estamos resguardados com um advogado que o Senhor nos enviou.

Era isso, um desabafo seguido de benção Smiley heart

30 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 2 de Setembro de 2022 às 12:08
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cabeça de juiz é realmente um mistério, então apesar de seu direito ser bom o colega pensa corretamente em resolver extrajudicial... Mas caso não resolva, já junta fotos de como está o local para demonstrar que é totalmente inviável um casamento naquela situação.

    Salva também fotos de como o local era quando você contratou, se não tiver busca na internet nos site/instagram deles mesmo, para demostrar que a quantidade de acréscimo tornou o contrato inviável.

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, foi o unico momento que de fato eu fiquei nervosa, até então todos falavam que eu estava super calma, mas quem mantem a postura com isso a 30 dias do casamento? kkkkk

    Mas deu certo, Deus nos abençoou infinitamente mais e eu só posso dar honra a Ele Smiley heart Vou contar em um outro post jaja rs

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk realmente, a emoção que faltava veio a galope kk
    Antes tudo estava muito calmo, sereno e tranquilo, mas a tempestade veio, porém Deus passou junto conosco e deu tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza! Eu fiquei me perguntando o porque disso tão perto do casamento, mas meu noivo sempre tentava me acalmar, me dando forças e falando que Deus estava no controle e ele estava certo, Deus realmente está Smiley heart é perfeito o local, perfeito Smiley heart

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus sempre cuida Smiley heart
    A dona do novo salão é o oposto da dona do antigo, ela ouviu nossa situação e aceitou dividir, na verdade foi ela que sugeriu Smiley smile
    Então estamos amparados judicialmente, porém o advogado orientou a tentar resolver de forma extra judicial, pois ele falou que tudo depende da interpretação do juiz Smiley sad levando em consideração o pouco tempo para o evento.

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza! Eu nao seria e nao faria nada sem Ele Smiley heart

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, graças a Deus porque eu já estava ficando nervosa rs' Ainda bem que quem comanda é Ele Smiley heart
    Então eu fui lá conversar e ela falou que vai ficar no ramo infantil mesmo, que só estava esperando meu casamento passar, mas porque nao falou isso antes né?! Cada uma!

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Ta , imagino que você deve ter ficado com os nervos a flor da pele.
    Graças á Deus apareceu esse novo salão, e Deus é Deus, não precisamos nem falar do que ele proporcionou a você não é mesmo ?
    Espero que sua conversa tenha dado certo com a dona do salão anterior, e volte a nos contar.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taline do céu, se era emoção que faltava essa aí veio a galope kkk
    Mas que bom que deu certo.
    Antes mesmo de vocês mudarem o salão, Deus já tinha preparado tudo pra vocês. Deus de amor e detalhes, nunca desampara um filho seu ❤️
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha que conseguiram!!
    Deus é maravilhoso, as coisas acontecem e não entendemos no começo, mas depois tudo faz sentido ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus cuida de todos os detalhes sempre né !!!

    Que maravilhoso a dona do novo espaço aceitar pagamento após a realização do casamento.

    Ainda bem que vocês já estão orientados juridicamente pois tudo que a dona do antigo espaço realizou acarretam em quebra de contrato por parte dela, o que deve justificar a devolução dos valores pagos.

    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sempre cuida de tudo, né? Todas as coisas cooperam para o bem ❤️
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É Taline, o importante é q td deu certo, graças a Deus e seu casamento será maravilhoso!!! Acho q a mulher do outro salão deve ter mudado para o ramo de festas infantis, por isso o monte de brinquedos e não ligou para quem já havia contratado o local!!! Uma canalhice isso!!!

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já deu tudo certo! Smiley heart

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Doidera né rs' mas vai dar certo Smiley smile)

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jesusss que loucura!! Mas já deu tudo certo. Smiley heart

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim, foi complicado, tenso, mas depois que tudo se resolveu, nós e nossos pais ficamos muito mais aliviados, e os fornecedores tambem rs' Então cremos que foi Deus mesmo Smiley heart muito obrigadaa

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi dificil viu rs
    E sim, já haviamos entregado todos os convites! Agora é sair mandando mensagem para todos kk' e mais próximo do dia, mandar de novo rs

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que desespero! Mas Deus sendo Deus mais uma vez.

    E os convites? Não haviam entregue ainda? pq faltam 30 dias.

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm, ficamos muito felizes Smiley heart

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito que você tenha passado por isso mas Deus sempre sabe de tudo! Fico extremamente feliz por vocês terem conseguido e tenho certeza que vai ser melhor do que vocês imaginavam! Toda sorte do mundo Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe de todas as coisas! Que ótimo que deu tudo certo! 🫶🏻
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É delicado né?! Nossa, foi complicado para nós, ficamos aflitos, mas graças a Deus deu tudo certo. Agora é aguardar o bom senso da outra moça rs

    ObrigadaaaSmiley heart

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, parece que ela realmente estava tentando de tudo para desistirmos e ela conseguiu viu, só não sabia que seria para melhor kk'

    Deus cuida de cada detalhe Smiley heart eu relamente espero que ela devolva, meu noivo esta disposto ate a parcelar para ela, mas sei la ne, cabeça é diferente. Oremos rs

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm, graças a Deus agora tudo esta mais calmo e leve Smiley heart Temos certeza de que foi plano dEle

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui também acabamos mudando o local, mas com 5 meses de antecedência. Se pra mim já gerou ansiedade, imagino pra você. Fico muito feliz que no fim deu tudo certo. Bom dia C pra você, vai ser lindo!

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, foi tenso rs mas conseguimos com a Graça de Deus!

    Nós ficamos bem aflitos, mas tudo caminhou bem e esperamos que termine bem após a conversa de amanha rs obrigadaa Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taline, mulher, eu estaria surtando, parece que a dona do antigo cerimonial estava fazendo de tudo para vocês desistirem, mas glória a Deus encontraram um outro e melhor, os planos de Deus sempre nos surpreende né?! Tomara que consigam reaver todo o valor pago.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que relato hen Taline, Deus sabe de todas as coisas e jamais nos desampara, quando é a vontade Dele tudo se encaminha, não importa quantos obstáculos aparecam.. é lindo ver a presença Dele nesses momentos.
    Seu casamento vai ser lindo ♥️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação com esse primeiro espaço né? Mas, graças a Deus tudo se resolveu, no final foi a melhor escolha ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas