Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiele
Noiva Ativa Janeiro 2023 Paraná

Troca de vestido

Cristiele, dia 14 de Dezembro de 2022 às 08:03 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18
Guardado
Meninas alguém aqui vai fazer troca de vestido ?o meu é alugado então to querendo fazer a troca depois da valsa dos noivos,pra não correr o risco de danificar e tbm eu me sentir mais a vontade pra dança me divertir

Vou trocar

28%

13 votos

Não vou trocar

70%

33 votos

18 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 28 de Dezembro de 2022 às 17:09
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou trocar, no meu primeiro casamento troquei e me arrependi. Não me senti confortável para dançar pq o vestido era acima do joelho e agora não irei trocar de novo pq meu vestido foi um absurdo e irei ficar com ele até o ultimo minuto kkkkkk

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendo trocar, por isso acho que um ponto fundamental quando eu for decidir o meu vestido é que ele seja confortável para que eu consiga ficar com ele a noite inteira
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou trocar, ganhei meu vestido de presente dos meus avós e pretendo ficar com ele até a lua de mel kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não vou trocar, quero ficar bastante tempo com ele!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu plano é que seja um vestido 2 em 1, que eu só mude a parte de baixo pra ficar mais confortável para minha baladinha Smiley winking

    • Responder
  • Cristiele
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Paraná
    Cristiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm e a minha preocupação tbm é por que é alugado
    • Responder
  • Cristiele
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Paraná
    Cristiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha festa começa às 18 tbm então pretendo trocar depois da meia noite
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usarei vestido na cerimonia e terninho na recepção
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu troquei pois o meu era muito pesado e a cauda era grande demais, mesmo presa ainda estava arrastando. Mas usei ele o máximo que pude! Devo ter trocado ele era umas 23h, sendo que a festa começou às 18h. Mas foi ótimo poder aproveitar melhor sem me preocupar, pois foi ao ar livre então suja muito né.

    pGwb7eBaWdBnN81sy6MmeIqccC8p_1Y67v-GPpYN7O3GU3TpXtP6fhkKhiFILfN45Gx4_2-phojMKGibB3T68NRe8Pwr2yvaStXchzi7wXw7_8AykxzfrF8_ZtKoLNIt3igoNA9-gV1Cl0JWo2v9hBLLOri7b1J0MVV0W4ARJv8N29QXGGfs2b8DIxE2OIXErZg87VoRe0t5Wh7gERtFfsSDvXLZVdOzfZvLVvaz6R42kFIBA5YbsTgqf_CaM9J5ZKzr1n6R_d2tW-x6iixkQy7-pAkDJeRTuhFyOiAh6z8YgXqcfb0Eh2L8-UWR5-lpXmE0FtX5GNJEO1zoofNIJAcBYHJOshMVzEuCAiecMLDxje4uV8mjfbZ0U7bdap2IdAAddoDf93M9-vWS6euWuwJqZu0VurTnlJ9pS9_5BdjKtFtq4ulwQCtJdGHWWh7tNIG69k56mO8Z473MLRYMFInjXn8wsfTiE5fO_937tmQpxEgJqlOaocNpedKvBTZ6wrsitDKTGpxZOQT5oxZ2d_vw694hc6VeoWa3I9GimPoye-24fC04vXP0Y-jJ1ql8hVldcQjcMiLoakimuISIKUG0geUrsVf9lA0l6hUvuqBZyw-HTmzpYUCJ_bFSg2_Svw6TTDo6tQbPWfblCx9WDF4v7P_9xe1Br1uymUpzxQhska-taBKiukVvCYx2O93zeaZd-9XZZsqMjQwwOZS1yxTDKUnY8q3SvbqaHEjQoKuMCYKuvCMyMb-LX36tM39eLsP6QG5ZKrF3AbZx60SbzMSRcczJUyIrVv8ulNSNDwd29y6e0eZfAA17iQYM4cGuc5AmE4Mvy4mUT26W-ZMbIxyh5HOq1wdUx3i5csmwf04MJXKiYjVX6TG2uW9T97xrLXkTFHRgQL-5FI1QdiLKGiT1jKYIBjwj01mQqw=w477-h635-no?authuser=0

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha por aqui tanto eu quanto minha noiva iremos trocar sim. No início a gente não ia mas depois achamos melhor trocar pra ficar mais a vontade.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda estou em duvida quanto a isso também !

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não troquei. Quis ficar com ele o máximo possível.

    Troca de vestido 1


    • Responder
  • Layla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pernambuco
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não trocarei, ficarei com ele até o último minuto da festa… se eu for trocar vai ser por outro vestido normal pra ir embora
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cris, nao trocarei, vou usar o mesmo que a cerimônia, muito dinheiro pra usar somente por uma hora kkkk

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não trocarei...assim como as meninas anteriores aqui, a minha opinião é que o vestido é caro DEMAIS pra trocar kkkkk além de eu querer usar meu vestido até o último segundo da festa e me sentir noiva até o último fio de cabelo, essa troca por vestido curto me passa uma vibe meio 15 anos adolescente, que eu não quero no meu casamento
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendo trocar de jeito nenhum, quero me sentir noiva até o último segundo kkkk Sem falar que o vestido é caríssimo para usar só na cerimônia, de todo caso eu vou levar o vestido do pre wending caso queira trocar na hora de vir embora.
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha 🧡

    Eu tinha a mesma ideia, trocar de vestido para aproveitar a festa, mas o meu vestido é tão lindo quero passar o máximo de tempo possível com ele hahaha

    Mas se você vai se sentir mais confortável, troque siim 😍

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não troquei, foi muito caro e queria usar cada segundo rs
    Mas também eu não teria tempo de usar outro, foi tudo muito corrido.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas