Vim compartilhar com vocês a minha decisão de trocar de vestido de noiva.
Ganhei da minha cunhada ano passado um vestido de noiva (novo) da Shein, ela não usou no casamento dela e tinha passado a data de devolução. Meu casamento ia ser pequeno e para 30/40 pessoas e um brunch, mas aconteceram algumas mudanças e o casamento aumentou pra cerimônia + festa para 125 pessoas. Quando era um casamento pequeno, eu estava feliz com o vestido, mas quanto mais o casamento aumentava e a data se aproximava (06/12) não me via casando com ele.Guardei isso por muito tempo, até que domingo falando sobre o casamento com meu noivo eu contei. Disse que não estava me sentindo noiva com o vestido, que não foi uma escolha minha e eu fui só seguindo o fluxo, mas estava segurando isso, porque toda a parte financeira já estava fechada e decidida como fariamos os pagamentos.Ele foi super compreensivo e me disse que deveria ter falado disso antes e não guardado pra mim e perguntou:
" Olhe pra dentro e me diga, quando foi que você pensou exclusivamente em você, sem ligar pro que os outros pensam e sem se importar com o custo?"
Obvio que respondi: Pouquíssimas vezes ou nunca.
Refizemos as contas e sábado vou com a minha mãe e minha irmã olhar vestidos de noiva.
(Segue vestido da Shein, ia fazer alguns ajustes e mudanças