Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly
Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais

Troca de vestido de noiva

Michelly, dia 27 de Maio de 2025 às 12:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi noivinhas,
Vim compartilhar com vocês a minha decisão de trocar de vestido de noiva.
Ganhei da minha cunhada ano passado um vestido de noiva (novo) da Shein, ela não usou no casamento dela e tinha passado a data de devolução. Meu casamento ia ser pequeno e para 30/40 pessoas e um brunch, mas aconteceram algumas mudanças e o casamento aumentou pra cerimônia + festa para 125 pessoas. Quando era um casamento pequeno, eu estava feliz com o vestido, mas quanto mais o casamento aumentava e a data se aproximava (06/12) não me via casando com ele.Guardei isso por muito tempo, até que domingo falando sobre o casamento com meu noivo eu contei. Disse que não estava me sentindo noiva com o vestido, que não foi uma escolha minha e eu fui só seguindo o fluxo, mas estava segurando isso, porque toda a parte financeira já estava fechada e decidida como fariamos os pagamentos.Ele foi super compreensivo e me disse que deveria ter falado disso antes e não guardado pra mim e perguntou:
" Olhe pra dentro e me diga, quando foi que você pensou exclusivamente em você, sem ligar pro que os outros pensam e sem se importar com o custo?"
Obvio que respondi: Pouquíssimas vezes ou nunca.
Refizemos as contas e sábado vou com a minha mãe e minha irmã olhar vestidos de noiva.
(Segue vestido da Shein, ia fazer alguns ajustes e mudançasTroca de vestido de noiva 1

6 Respostas

Última atividade por Ursula, dia 30 de Maio de 2025 às 13:45
  • Ursula
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 Paraná
    Ursula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se sentir bonita e confiavél é essencial, afinal é seu dia, junto com seu noivo, mas sempre as atenções se voltam mais para a noiva, é inevitavél. Então sim se priorize, acho que seu noivo foi muito sabio e amoroso, além de compreensivél.
    Talvez vão sair do presuposto (pelo que estou vivendo parece uma prática bem comum), mas é importante você olhar essas memorias, fotos e saber que você realizou um sonho e que se sentiu uma noiva, pois é o mais lindo.
    Eu experimentei muitoooos vestidos, e uma das pesoas que me atendeu, falou não é só você achar o vestido lindo, você se sentir linda, você precisa se sentir noiva.

O vestido é bonito derrepente se você add os acessorios, mudar alguns detalhes, consiga se sentir noiva, eu acho a escolha do vestido uma das coisas mais dificeis.

• Responder
  • Nicolle
    Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que nesse dia tão especial, a melho coisa é você sentir bem e estar com o vestido dos seu sonhos.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é você tá bem e confortável nesse dia tão especial.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que você vai conseguir fazer o que realmente sonhou, ainda bem que deu tempo, vamo que vamo.

• Responder
  • Jenifer
    Noivo Constante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se sentir bonita em um dia que a atenção estará voltada para você é essencial, que bom que tudo deu certo! Muito amor para vocês!

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2026 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que você pode usar o vestido de noiva que você escolher. Esse realmente é bonito mas o importante é você se sentir lindíssima no seu dia especial
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas