Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ribeiro
Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro

Trocar a festa de casamento por uma viagem

Ribeiro, dia 7 de Abril de 2017 às 15:16 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 28
Ola noivinhas..Sou Mochileira amo viajar eu e meu noivo estamos na dúvida em troca uma festa de 20 mil para 150 pessoas de 5 horas por 1 mes viajando com 20 mil dá e sobra ..sera apenas eu e meu noivo para uma viagem a 2 cheio de amor ...quero fazer apenas um almoço churrasco no sítio da minha mãe para comemora o casamento Civil..para não passar em branco..o que acham?

28 Respostas

Última atividade por Carol e Rafa, dia 20 de Abril de 2017 às 13:08
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vcs amam viajar, e essa opção é a q esta ganhando,
    Então só faz um almoço para os mais achegados, e depois viajar e curtir 1 mes com o amor

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês que decidem noivinha, isso aqui pode virar realmente um debate rsrs

    Isso porque casamento é sonho e planejamento, se o sonho de vocês é viajar por um mês porque não fazer ? eu trabalho com o turismo e garanto também que dá pra fazer uma viagem inesquecivel com R$20.000 mesclando um destino nacional com internacional.

    Mais a festa, na maioria das noivinhas aqui, é a celebração do momento pra se tornar inesquecivel, eu sinceramente não vejo o casamento, o ato inicial sem uma comemoração, mais tem noiva que não se importa e é super feliz com a escolha.

    Conversem, se fortaleçam e façam acontecer Smiley smile

    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha tbm sou aventureira e amo viajar .... Meu noivo e eu tbm cogitamos essa ideia de trocar a festa por uma super viagem a dois ... Mas ficamos com medo de nós arrepender de não fazer​ a festa .... O casamento será um momento especial e único em nossas vidas .... E as viagens poderam ser feitas em outra época ... O casamento não RS ... Vê se vocês não conseguem fazer uma recepção simples tipo Mini wedding É uma viagem.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Março 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria a mesma coisa, nada melhor que uma viagem
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria a mesma coisa, aliás farei. As vivências que temos conhecendo culturas novas é algo valioso.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não abriria mão da minha festa de casamento por nada neste mundo, sonho com isto desde que tenho uns 15 anos. Sou daquelas q chora em casamento, se emociona com fotos de fotógrafos e me imagino de noiva. Eu tbm amooo viajar, já fiz algumas viagens. Obvio nao tanto quanto a kenia.rsrst e pretendo viajar bem mais, mãos com certeza terei muito tempo para isto. Caso vc te ha certeza que nao irá se arrepender der então não faça a festa. Se tiver qualquer dúvida, não abra mão😘😘😘
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente do céu!! 45 países ? Que máximo... Deve ser muito bom conhecer outros países , culturas diferentes e etc...
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho é ter uma festa de casamento linda mas se eu tivesse esse opção de ficar um 1 mês viajando pra conhecer vários lugares diferentes com ele, eu trocaria, iria ser demais !!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como muitas já disseram isso é muito pessoal pq envolve sonhos e opiniões de cada um...Meu lado racional com ctz escolheria essa opção ou até msm dar uma entrada maior do apto...Mas meu lado emocional decidiu por uma festa,por um momento q eu possa olhar e ver o qnto nosso amor foi desejado,planejado e principalmente sonhado rs ..Mas esse era meu sonho (q virou do meu noivo tbm) mas se o seu sonho for viajar e não vai sentir falta desse momento vai em frente! Vcs q tem q saber qual a realização de vcs
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho prefeito! Tbm não vou fazer festa,vou fazer hm mini wedding em um restaurante com cada convidado pagando o seu...
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maioria foi graças a meu ex-emprego. Claro que não sou expert nesses países todos, mas conheci o suficiente pra saber se quero voltar e passar mais tempo ou não. A maioria não faço questão. Já fui a muito "buraco" nesse mundo que eu nunca tinha sonhado antes (Tanzânia, Argélia, Bangladesh, etc). rs

    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu também!!!Smiley surprise Smiley laugh

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    45???!

    Agora meu queixo caiu! Smiley surprise
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A festa de casamento está muito ligada a sonho, se não é um sonho para vocês não vejo problemas em trocar por uma viagem.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Janeiro 2019 Goiás
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também amo viajar, Maiara,

    O importante é priorizar o que te faz feliz..

    Felicidades..

    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que casamento é unico!! Ja a viagem pode fazer todo ano!! Ou todas férias.. mas cada um, cada um né?!
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que com 20 mil você consegue fazer os dois! Economize na festa e viaje uma semana para um lugar bacana.. Eu estou fazendo assim!

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já tentaram várias vezes me convencer disso. Mas penso assim, a gente não casa todo dia neh RS. Acho que é um momento único na vida, já viajar, tenho toda vida pela frente para fazer isso. No meu caso, sempre foi meu sonho casar de noiva, ter uma festa e taus... Enfim é uma coisa muito pessoal, tem que fazer algo que não se arrependerá depois.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo amamoooos viajar, mas não trocamos nossa festa por viagem porque a festa será um momento único e especial, e será uma vez só na vida e teremos a vida toda pela frente pra viajar
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que são coisas que não têm nada a ver entre si. É meio como aquela pergunta "não sei se caso ou se compro uma bicicleta".

    Já passei por 45 países e tenho planos de ir a pelo menos mais dois até o fim do ano. Nunca passou pela minha cabeça fazer uma escolha entre um ou outro. Tenho a vida inteira pra viajar e também quero festa. Como eu disse, são coisas distintas.

    Acho mais racional você se perguntar se vai sentir arrependimento no futuro por não feito uma festa. Não dá pra comparar com viagem.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo, 20mil bem aproveitados por vocês em um momento único. Recém casados Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito pessoal. Depende da prioridade do casal. Eu e meu noivo priorizamos a cerimonia (pra gente que tem religião é importantíssima) e a festa, pois pensamos que uma mega viagem podemos fazer dentro de um ou dois anos, em alguma data especial como aniversário de casamento.
    • Responder
  • Ribeiro
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoreii..muito obrigada...Vou seguir meu coração...Grande beijos
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que é uma questão extremamente PESSOAL Smiley smile depende dos sonhos de cada um, eu tive a festa e foi uma realização, mas o sentimento não é igual para todos. Se vcs se sentem felizes dessa forma, acho que tem que fazer isso sim! Smiley smile Só nao vale fazer pelos outros, ou façam por vcs ou nao façam Smiley winking

    • Responder
  • Luana Thomazini
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Luana Thomazini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a Jamile !!!

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, minha opinião:

    Viajar vocês vão ter várias oportunidades quando estiverem casados, agora festa é uma vez e vai ser uma lembrança eterna para vocês dois.

    Eu com toda certeza escolheria a festa.

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maiara, eu acho que cada casal tem que decidir o que é melhor para si... cada um tem um sonho.. Você vai ver gente aqui falando que é melhor fazer a festa pois é algo único, mas vai ver gente dizendo que viajar é melhor.. e pode te deixar confusa. Minha opinião é.. siga seu coração que com certeza não se arrependerá da escolha que tomar. Beijos ♥

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas