Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro

Trocar de Fornecedor

Ana, dia 22 de Janeiro de 2020 às 00:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Meninas, boa noite
Fechei a festa em um salão com a decoração, o restante é tudo visto por fora. A cerimônia seria feita na igreja pela falta de espaço no salão.
Acontece que já fechei todo o resto, mas inaugurou um salão muito bonito e com um preço bem mais em conta, com ambiente para cerimônia. Só que não sei se eles trabalham só com o salão e decoração ou tem que fechar o buffet junto, apesar que o buffet deles é o melhor que tem na cidade. Não sei oq faço, pois eu perderia a entrada que dei no salão. Vcs já trocaram de fornecedor? Como foi? Fazem a devolução de alguma parte do dinheiro?

4 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 22 de Janeiro de 2020 às 08:26
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana,

Veja se vale a pena financeiramente fazer a troca de fornecedor. Normalmente existe multa.

• Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha no seu contrato e vê o valor da multa antes de você quebrar o contrato...

• Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha verifique o quanto vai ser viável fazer essa troca pq vc provavelmente vai ter que pagar a multa por quebra de contato
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, revisa o contrato com o primeiro salão e veja primeiro se tem multa caso desista do fornecedor. No meu caso eu não desistiria do meu salão que também já vem com buffet, pois pra desistir eu preciso pagar metade do valor. Então vou ficar com esse mesmo kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas