Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Principiante Setembro 2023 Paraná

Trocar de penteado após cerimônia

Marina, dia 23 de Setembro de 2023 às 11:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 19

Noivinhas, alguém pretende trocar de penteado após a cerimônia, por exemplo usar semi-preso/solto e depois prender?

Ou alguma noivinha já fez isso e pode contar aqui a experiência?

Eu gosto do meu cabelo solto, ele é ondulado e vou fazer babyliss, mas quero ficar confortável na festa. Meu receio é perder muito tempo, apesar de que o cabeleireiro que contratei é rápido e irá me atender numa salinha no Buffet.

Qual a opinião de vocês?

19 Respostas

Última atividade por Izabele, dia 24 de outubro de 2023 às 23:19
  • Izabele
    Noivo Novato Março 2027 Bahia
    Izabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo usar semi-preso e depois prender em coque mais soltinho/desconstruído, pois a minha festa será em local aberto e meu vestido terá mangas. Acho que fica lindo, mas com certeza deve ser conversado com a cabeleireira com antecedência, até mesmo para que ela considere a necessidade de permanecer no evento para prestar essa assistência.
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!!!

    Eu não fiz isso, mas amei a ideia kkk

    Inclusive, eu precisei de alguém para consertar meu cabelo na festa. Se tivesse pensado nisso, teria facilitado minha vida.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu gosto da ideia viu , amo meu cabelo solto , acho que para a cerimônia vou usar , mas na festa se n prender corre o risco de virar uma saroba kkkk

    Duro é levar a cabeleireira p fazer isso , se tiver uma forma de eu msm fazer seria mais viável! Mas sim , acho mto coerente.

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também queria usar solto, mas preferi fazer um coque baixo para ficar confortável também na festa e não perder tempo com o cabelo ... e nem pagar a mais por isso
    Mas é uma escolha super pessoal, se vc faz questão.. faça sim

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria usar o cabelo solto também, mas optei por não fazer. preferi fazer um coque baixo para já ficar confortável na festa e não ter que parar para arrumar cabelo. no fim, achei que fiz uma boa escolha. eu também não queria pagar a mais para ter que arrumar o cabelo depois Smiley xd

    mas tudo isso é muito pessoal... se vc faz muita questão de casar com o cabelo solto e depois prender, não passe vontade. a pior coisa é a gente se arrepender de coisas que queríamos ter feito e não fizemos no dia C

    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não farei. Meu dia de noiva já foi quase 4 mil reais, se eu for trocar de penteado então, ficaria extremamente inviável para mim (na minha cidade tudo é muito caro), sem contar, que perde tempo de aproveitar a festa
    • Responder
  • Daniel
    Noiva Novata Setembro 2023 Espírito Santo
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se achar que não vai demorar, não tem problema nenhum, desde que consiga aproveitar bem sua festa
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, nem pensei nessa possibilidade no meu casamento. Deveria ter feito, até porque na hora que fui dançar meu penteado bagunçou bastante, no fim da festa nem tinha mais penteado nenhum 😂
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente nunca havia pensado em algo assim rss
    Uma ótima ideia
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, nossa nem pensei nessa possibilidade. Eu vou fazer um coque pois pensei na comodidade, mas acho super válido ter essa opção.

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo trocar, fazer semi preso de uma maneira que eu possa prender se eu quiser.
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem mesmo eu fui num casamento que a noiva prendeu pra festa, pretendo fazer o mesmo, mas não vou nem pagar por essa mudança, eu mesma vou arrumar, so prender a parte solta mesmo, nao vou mudar o penteado drasticamente
    • Responder
  • Samara Santos
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Samara Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou! Achei sensacional
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu cabelo é curto, irei ke casar de chapéu e na hora da festa irei usar um fascinator!!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marina, eu pretendo cortar o cabelo após a cerimonia, então de certa forma vou mudar o penteado, mas na realidade vou estar usando solto na cerimonia e solto depois (só que curtinho)
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marina! Me caso no próximo sábado e vou trocar. Como estarei de semi preso e farei um rabo de cavalo, não demorará mais do que 15 minutos. Já alinha e cronometra na prova de cabelo que vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, é bem bacana a ideia e confortável! Converse com ele, ninguém melhor para saber se irá demorar ou não que ele hahhaha irei casar com cabelo semi preso pois meu rosto é muito redondo e nossa festa será de dia então acho que combine mais
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A moça que vai fazer meu cabelo disse que não demora não pq a frente vai ser igual ela não vai mexer. Só vai pegar a parte solta e prender mesmo
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu vou fazer isso. Na cerimônia vou ficar com semi preso e na festa vou prender para ter mais liberdade sem se preocupar com o cabelo. Vai ficar melhor pra dançar a valsa e pra pular na hora da banda hahah
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas