Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Curiosa Julho 2015 São Paulo

Trocar de vestido após a recepção? ou ir para o hotel vestida de noiva?

Thaísa, dia 27 de Abril de 2015 às 09:33 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25

Oi noivinhas!! Estou com uma dúvida cruel rsrs

Eu e meu noivo estávamos olhando hotéis para nossa noite de núpcias, ficaremos pouco tempo no hotel, pois o casamento deve acabar meia noite e na próxima manhã teremos que sair no máximo às 7h para o aeroporto. Por isso, achamos besteira gastar quase o dobro de dinheiro para reservar uma suíte com pacote nupcial (champagne, decoração de rosas etc). Pensamos em ficar em um motel mesmo, que sairia mais barato, mas seria bem esquisito alguém ter que levar a gente para o motel rsrs. Então, tínhamos decidido reservar uma suíte no Ibis aqui de Santos mesmo, que sai bem mais barato do que qualquer outro hotel, e no outro dia iríamos para o aeroporto em São Paulo.

Aí pensei, mas vou chegar vestida de noiva no hotel? Ficaria com muita vergonha, ainda mais por ser um hotel baratinho para ficar... o que faço? Devo trocar de vestido após a festa, antes de chegar ao hotel? Sempre imaginei como seria romântico meu marido tirando meu vestido de noiva na nossa noite de núpcias, aí comecei a pensar que talvez seja muito complicado de tirar, e se ele não conseguir? Vai perder toda a graça se ele ficar lá meia hora tentando tirar hahaha

E vocês, ficaram em hotel na noite de núpcias? Como fizeram ou vão fazer para ir para o hotel?

25 Respostas

Última atividade por Thalia, dia 22 de Julho de 2017 às 22:49
  • T
    Noiva Novata Janeiro 2018
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A eu vou ir com o meu vetido de noiva.... Pois quero aproveitar mesmo com vergonha... Poid temosque aproveitar ao maximo o dia pois nunca mais voltara.. E mesmo que sinta vergonha sera algo bom e nao ruim .... E mesmo todos sabemdo o que vc vai fazer.. Lembre vc ta indo pra sua noite de nupcias e nao traindo...
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata Março 2017 Goiás
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem vou me casar em marco o local onde a gente vai passar a noite de núpcias e longe eu posso colocar outra roupa entao para mim ficar mais confortável
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é bem legal noivinha, já q vcs vão para a lua de mel, vc pode pedir para entregar o vestido na loja pra vc e mesmo com o noivinho kkk, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindaaa!!! Fiquei num hotel! Tive a msm duvida mas minha mae me deu um vestido pra sair do salao. Vou te falar... no fim do casamento n via a hr de trocar e foi bem mais confortavel!!! Bjs lindaaaa
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nossa noite de nupcias acontecerá no local mesmo q tem alojamento então vamos sair da festa direto pro quarto. Mas no seu caso eu iria sim vestida de noiva no hotel, se alguém comentar ou rir, ria junto! Eh o seu dia e tudo faz parte da emoção Smiley laugh
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me trocar na chacara e deixar meu vestido pra minha cerimonialista devolver, acho mais prático
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Eu não vejo o menor problema em ir de vestido de noiva para o hotel, Eu só não vou, porque viajo em seguida do meu casamento, ai vou deixar com a minha mãe pra ela devolver pra mim!!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkk faça isso e segue a dica da noivinha ai, usa um vestido branco para ir para o hotel, um que tenha ziper sei la, algo que de a impressão de ser o vestido de noiva.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vergonha? Do que?? Eu ia fazer questão de chegar de noiva..kkkkk
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu lendo isso daqui achei engraçado a vergonha que muitas sentem de entrar no hotel vestida de noiva.

    É algo natural, rsrsrs. Estarão casados e talvez cansados demais pra isso rsrsrs.

    Não deveria ser um tabu.

    Se fosse assim teríamos vergonha até de casar né? Pois aí todo mundo já sabe o que acontecerá a noite. rs

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu até queria ir para algum hotel, mas reservar pacote de nupcias é absurdamente caro, então decidimos ficar em casa mesmo. Foi uma ótima escolha, não me arrependo!

    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Julho 2015 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É o jeito, vou procurar um vestido bem bonitinho para depois *-*

    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Julho 2015 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkk também ia morrer de vergonha de vestido de noiva no hotel, todos já sabendo o que ia acontecer... acho que vou trocar e reservar o hotel baratinho mesmo! kkk

    • Responder
  • Isabele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse vc sairia ja trocada de roupa do buffet. Compra um vestido branco de renda mais simples, para continuar no clima, pra usar antes de sair. Tenho o mesmo sonho que vc e é isso que provavelmente irei fazer Smiley shame
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Julho 2015 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk mais um detalhe para pensarmos!!

    • Responder
  • Helena
    Super Noiva Maio 2015 São Paulo
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noossa, eu nem pensei nisso! kkkkk obrigada!

    • Responder
  • Raíza
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pará
    Raíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus! KKKKK
    Obrigado por me fazer pensar nisso Smiley xd Smiley ring
    • Responder
  • Kátia Micaelly
    Super Noiva Julho 2015 Tocantins
    Kátia Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to com a mesma dúvida, chegar ou ão no hotel de vestido de noiva??? Mas observando o debate já decidi vou trocar de vestido.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk agora eu ri imaginando meu noivo tirando o vestido, do jeito que somos iamos dar muita risada dele la se matando, mais acho que não chegaria a perder o clima, noivinha eu tambem pensei nos dois, queria meu esposo tirando meu vestido, porem eu iria ficar rosa, azul, vermelha todas as cores entrando em um hotel de noiva, parece que o povo olha pra vc e ja pensa... huuum hoje tem rsrs... que vergonha.

    mais acho que pra vc é vantagem passar um pouco vesta vergonha, afinal é normal né, vocês estão casados.

    eu não decidi como irei fazer, pois meu casamento é de manhã e nossa previsão para termino é as 18:00 no maximo, pois entregamos o salão as 19:00 e moramos a 50 min do aeroporto de carro indo bem tranquilos, meu noivo quer porque quer viajar no mesmo dia, nem que pegamos o voo a meia noite. pra fazer a vontade dele eu aceitei numa boa, mais tambem não vou viajar de vestido de noiva né kkkkkkk.

    • Responder
  • Danny e Michel
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Troca o vestido de noiva por um normal flor assim que sua festa acabar, sem problema nenhum!!

    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que será melhor vc trocar sim, realmente seria estranho chegar no hotel vestida de noiva...
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa nem pensei nisso rsrs Bom ter falado

    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo ir para o hotel trocada! Com certeza rsrsrs

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha...

    eu e o noivo iremos passar a noite em um hotel e as 07:00 tbm iremos para a lua de mel.

    Pretendo sair do Buffet já trocada....

    Não tem condições de ir para o hotel com o vestido de noiva....

    O jeito será trocar! Até prefiro...rs

    *-*

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos vamos para nosso apto. Como meu vestido é bem simples de tirar - só um zíper - não terei esse problema. acho que se o seu for mais complicado você pode tirar antes e colocar um outro vestido branco pra não perder o clima de entrar de noiva no quarto de hotel.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas