Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado

Trocar de vestido na hora da festa?

Carol, dia 13 de Janeiro de 2022 às 03:24

Publicado em Fórum Festa 36

Tenho uma dúvida a respeito de vestido para recepção. Na verdade estou muito dividida quanto a mudar o vestido para recepção. Por um lado, penso que por ser mais leve e mais prático vou aproveitar muito mais a festa e poderei dançar sem medo… por outro lado fico pensando : “vou comprar/alugar um...
Tenho uma dúvida a respeito de vestido para recepção. Na verdade estou muito dividida quanto a mudar o vestido para recepção. Por um lado, penso que por ser mais leve e mais prático vou aproveitar muito mais a festa e poderei dançar sem medo… por outro lado fico pensando : “vou comprar/alugar um vestido espetacular, o vestido dos sonhos e só o usarei para a cerimônia. É um desperdício…" O vestido da cerimônia é bem grande, e por esse potivo seria bom colocar um mais leve para a dança dos noivos? Me ajudem meninas!!! 🥵
Obs: Meu vestido é princesa, então ele é beem grande.

36 Respostas

• Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não irei trocar, paguei muito caro no aluguel do vestido para não usar, inclusive no outro dia acho que irei fazer compras com ele kkkkk

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, eu não trocaria. Porém, se achar que deve, troque sim.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ja pensei isso noivinha, mas eu cheguei a conclusão que pago o preço do desconforto pelo meu vestido dos sonhos, se pudesse acho que queria é comprar o vestido pra vestir de vez enquanto 🤣 sou dessas emocionadas, amo ver vídeo daqueles casais velhinho que colocam o vestido de novo 🤩
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha,
    Eu não trocaria.
    Até hoje digo pro meu marido que saudades de colocar aquele vestido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas