Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais

Trocar o making off

Nathalia, dia 21 de Julho de 2021 às 12:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oi pessoal. Alguém sabe se fotógrafo troca o making off por algo? Alguns que falei só não fazem, mas não tem desconto se nao fizer. O mesmo pra pré casamento, até pq não quero gastar mais com roupa, arrumar etc.


Eu não sou muito fã de fotos (detesto tirar foto, não acho que sou fotogenica e não tenho paciência pra posar pra foto, me sinto meio idiota kkkkkk), vou contratar mais por ele do que por qualquer outra coisa... Já tô ansiosa em pensar alguém tirando foto minha pq minha reação é por a mão na frente ou esconder lkkkkk
Os que falei tentei negociar mais fotos no álbum, ou mais fotos impressas, mas si escuto que não vai fazer diferença e tentam me convencer com frases tipo: ah não mas a gente te relaxa. Ou "ah vc toma uma vodka e se solta... Detesto sentir que estão me obrigando a fazer as coisas... Parece que só quer vender e pronto...
Eu já tô cedendo muito em ter cerimônia com pompa (por mim eram pais e irmãos na igreja mais próxima a lá sasha)... Ceder mais isso sinto que passa do meu limite sabe? Mas ao mesmo tempo fico pensando: ah mas vou tirar isso dele (de ter esse pré, making off etc.). Enfim tô bem confusa...

8 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 22 de Julho de 2021 às 10:07
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei se dá para trocar, mas muitos fornecedores fecham os serviços avulsos, sabe? Foto é um valor, filmagem outro, making off outro... Aí você monta o seu combo.

    A empresa Rosa Mecânica faz assim

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei essa sua ideia, noivinha!

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que só tô achando "pacote basico" com essas coisas junto. Não tô achando tipo "só a cerimonia"... O jeit9 ol é procurar mais
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não terei (me recuso a pagar tão caro por algo que vou ver no maximo 2 ou 3 vezes e vai pegar poeira porque eu sei que não vou assistir). Mas isso do trailer me deu uma ideia, as vezes um slide show das fotos pra mandar pros parentes...


    Vou tentar negociar
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade não vai ter festa em si, mas a cerimônia com convidados etc... Nem isso eu queria, mas como não vou casar sozinha tive que ceder.


    Confesso que sou bem "turrona" e pra mim é muito difícil "aproveitar momentos" em tudo na vida. Vc tem razão, tenho que aproveitar mais. Confesso que tudo em torno de organizar é mais um martírio que uma coisa legal... Não curto essas coisas... Mas enfim. Obrigada pelo Conselho.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Vc terá filmagem? Pode trocar por estilos de filmagem. Colocar por exemplo um same day edit ou um trailer do video do casamento.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,
    Realmente não sei sobre isso... Eu fechei um pacote com direito a tudo (pois amo fotos)... o meu making off foi super tranquilo e com fotos espontâneas, em nenhum momento eu realmente parei para fazer as fotos... Eu acho que por mais que você não goste, deveria tentar encontrar um profissional que tem deixe a vontade. Recomendo fazer o pré para ter um momento de casal divertido e também para conhecer mais o fotógrafo, isso ajuda bastante!
    Mas claro, você não é obrigada a nada... e Se vocês decidiram ter festa, evita pensar no "estou cedendo, não queria" e tenta aproveitar esse momento!

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trocar eu não sei, mas todos os fotógrafos que entrei em contato tinham pacotes variados. Aqui nós fechamos apenas a fotografia do dia do casamento, já os pacotes com outros ensaios eram mais caros.
    Você pode fazer isso, dizer que quer o valor apenas para a cerimônia, até pq vc não é obrigada a nada kkkkkkk


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas